Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvida sobre sintomas incomuns...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre sintomas incomuns...

    Olá!

    No meu ultimo ciclo descobri que estava gravida dia 10 de setembro e 4 dias depois comecei a sangrar (só sujava o penso, era sangue bastante escuro e com coágulos pequenos). No hospital fizeram apenas uma analise a urina. Deu negativo. Logo o médico disse com toda a certeza que eu nunca tinha estado gravida! Vim pra casa e voltei a fazer teste dois dias depois, com a primeira urina e negativo novamente. Houve amigas minhas que me disseram que o que eu tive foi gravidez quimica (quando o ovulo é fecundado mas não chega a implantar-se no utero). Mas um médico meu conhecido me disse que se fosse efetivamente gravidez, ainda que esta tivesse parado de evoluir, os testes a seguir teriam que dar positivo pois a hormona não "vai embora" assim.
    Entretanto neste ciclo, não tivemos quase relações e andámos até a evitar. Tive uma única relação desprotegida em período não fertil, dia 23 de set. Depois comecei a ficar fertil dia 27 e até hoje, 2 de outubro, tenho sentido imensas nauseas matinais e ao longo do dia, beliscadas nos ovarios, peso no baixo ventre e os mamilos sensiveis e ainda muito cansaço mais sono.
    Ontem, não aguentei e fiz teste que deu negativo. Faltam 7 dias para a menstruação. É mto pouco provável que esteja de facto gravida. Sei que foi dia 27 que começou o periodo fertil porque meu muco era "clara de ovo".Essa clara de ovo foi dia 27, 28, 29 e 30. Agora não sei mais o que pensar....até porque este ciclo posso ter ovulado mais cedo ou mais tarde, devido à hipotetica gravidez quimica do ciclo passado...
    Quero ouvir as vossas opiniões e experiencias.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X