Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Kellinha minha querida, muiiiitos parabéns!!! Que a tua gravidez seja santa
    Qual é a tua DPP? Se calhar ainda vamos ser colegas de maternidade
    Um beijinho enorme!

    Paula, como está tudo a correr? Espero que melhor!
    Beijo grande

    Kelly, já estas de lua de mel? Aproveita muito!!

    Meninas a quem chegou o red, força nisso e nada de desmotivaram

    Meninas um beijinho grande a todas

    Que tal ta a correr essa gravidez minha linda?

    Por ca, mtas correrias. A minha mãe saiu na 3ª do hospital, mas vem a oxigenio para casa e até ao final da vida... Oxigenio a 24 horas!!! Um mundo completamente novo... Ja não bastava o stress com a diabetes descontrolada dela, e agora mais esta em cima... Ando a tratar de burocracias e de comodidades para ela (camas articuladas e afins)... Esta semana é a semana de adaptação de regresso a casa para as duas... Enfim... Um dia de cada vez...

    Aproveita bem essa gravidez linda! Passa tão depressa....

    Beijoca grande
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

      Epa... mas então os vossos maridos (teu e da Ana) vão fazer espermogramas pelo Estado ou particular? É que voces ainda nem fizeram um ano de treinos... Alguem vos passou credencial para os fazerem? É que eu pedi á minha MF mas ela diz que só passa após um ano de treinos... que não podem passar antes...! Mas tb ja ouvi casos de MF que falam em 6 meses... eu é q parece q tive azar...

      Olá Paulinha, o meu vai fazer pelos 2, o urologista disse para ir a um sitio especifico que é particular e a MF disse para ele depois disso fazer no SNS e passou-lhe a credencial sem problema, há médicas mais complicadas, o meu nunca fez nenhum e há uns anos atrás teve uma lesão testicular, pode ter sido por causa disso q nem questionou... mas a novidade é que o meu marido achava q era hoje e afinal era ontem :/ teve de ser adiado será na próxima 4f. Beijos

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


        Olá Paulinha, o meu vai fazer pelos 2, o urologista disse para ir a um sitio especifico que é particular e a MF disse para ele depois disso fazer no SNS e passou-lhe a credencial sem problema, há médicas mais complicadas, o meu nunca fez nenhum e há uns anos atrás teve uma lesão testicular, pode ter sido por causa disso q nem questionou... mas a novidade é que o meu marido achava q era hoje e afinal era ontem :/ teve de ser adiado será na próxima 4f. Beijos
        Acho que depende dos medicos passar as credenciais sinceramente.
        O meu gineco analisou o espermograma dele e diz que esta entre os parametros normais. Vamos ver...

        Beijinhos pa tds

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


          Olá Paulinha, o meu vai fazer pelos 2, o urologista disse para ir a um sitio especifico que é particular e a MF disse para ele depois disso fazer no SNS e passou-lhe a credencial sem problema, há médicas mais complicadas, o meu nunca fez nenhum e há uns anos atrás teve uma lesão testicular, pode ter sido por causa disso q nem questionou... mas a novidade é que o meu marido achava q era hoje e afinal era ontem :/ teve de ser adiado será na próxima 4f. Beijos

          Ah, pois é... Ja me lembroda tua história... Não estava a associar... Que pena que ele deixou passar a data, mas ao menos a remarcação não é demorada... Boa sorte! Beijoca grande
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem

            Acho que depende dos medicos passar as credenciais sinceramente.
            O meu gineco analisou o espermograma dele e diz que esta entre os parametros normais. Vamos ver...

            Beijinhos pa tds

            Ainda bem que tá tudo bem! :-) Beijinho grande
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • #36
              Mais uma voltinha no carrocel... Apareceu hoje o red. Para não variar, veio um bocadito mais cedo que o normal... Tenho de ir à GO fazer a revisão anual e pedir o espermograma...

              Um dia destes fui á farmacia e tive o olhar para o Conceive Plus... Acho que aquilo há em forma de tubinho para enfiar la para dentro o liquido e em forma de "creme" para uso mais exterior, ne? Para meter la dentro faz-me impressão, mas se calhar é mais eficaz... Fiquei a olhar pq ainda por cima tava em promoção e tinha um desconto de 5€... Não sei se compre ou não...

              Sei que algumas meninas aqui ja usaram sem exito, não foi?... Não me apetecia tar a gastar dinheiro com isso, mas o certo é que se tb não experimentar, não saberei se irá ajudar...

              Logo se ve... Beijinho grande a todas e bom f.semana.
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                Eu segui a minha intuição... Contei a quem senti que podia contar e não contei a mais ninguem... Acho que o melhor é isso mesmo: seguir a nossa intuição, agora e sempre! Talvez devido a minha idade, tb ninguem me faz perguntas, o que é bom... Tou de bem com esse assunto...

                E sim, a cusquice é mto chata, mas faz parte de toda a gente, uns mais, outros menos... Nós proprias, se formos honestas connosco mesmas, também somos um bocadito cuscas... só um bocadinho pequenino...

                Sim, a Beluska vai ficar na tabela pq penso que o voto é unamime para que ela fique...e aliás, eu propria tb não a consigo tirar da tabela, por isso parece-me a mim que não há duvidas

                Obrigada pelos votos que Deus me guie. Ele guiará, isso tenho eu a certeza!

                Boa sorte para ti tb. Beijinho grande

                Pois é Paula também fui um pouco por aí, agora estou naquela fase de perguntam digo mas sem me alongar. Também acho que somos todas um pouco cuecas 😜 mas temos que ser discretas a há pessoas para quem a descrição não existe... Enfim... Obrigada, beijinho!!!
                Início dos treinos - junho 2015
                Positivo - novembro 2015
                Aborto retido - janeiro 2016
                Regresso aos treinos - junho 2016
                Positivo - agosto 2016

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                  Que tal ta a correr essa gravidez minha linda?

                  Por ca, mtas correrias. A minha mãe saiu na 3ª do hospital, mas vem a oxigenio para casa e até ao final da vida... Oxigenio a 24 horas!!! Um mundo completamente novo... Ja não bastava o stress com a diabetes descontrolada dela, e agora mais esta em cima... Ando a tratar de burocracias e de comodidades para ela (camas articuladas e afins)... Esta semana é a semana de adaptação de regresso a casa para as duas... Enfim... Um dia de cada vez...

                  Aproveita bem essa gravidez linda! Passa tão depressa....

                  Beijoca grande
                  Isso mesmo... Um dia de cada vez, não é tarefa fácil, mas pelas mães fazemos tudo... Elas também o fizeram por nós 😃 muita forçá!
                  Início dos treinos - junho 2015
                  Positivo - novembro 2015
                  Aborto retido - janeiro 2016
                  Regresso aos treinos - junho 2016
                  Positivo - agosto 2016

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                    Mais uma voltinha no carrocel... Apareceu hoje o red. Para não variar, veio um bocadito mais cedo que o normal... Tenho de ir à GO fazer a revisão anual e pedir o espermograma...

                    Um dia destes fui á farmacia e tive o olhar para o Conceive Plus... Acho que aquilo há em forma de tubinho para enfiar la para dentro o liquido e em forma de "creme" para uso mais exterior, ne? Para meter la dentro faz-me impressão, mas se calhar é mais eficaz... Fiquei a olhar pq ainda por cima tava em promoção e tinha um desconto de 5€... Não sei se compre ou não...

                    Sei que algumas meninas aqui ja usaram sem exito, não foi?... Não me apetecia tar a gastar dinheiro com isso, mas o certo é que se tb não experimentar, não saberei se irá ajudar...

                    Logo se ve... Beijinho grande a todas e bom f.semana.
                    Lamento a vinda do red... Mas que venha o próximo ciclo!
                    Também já estive para comprar mas fiquei sempre na duvida... Não me parece nada natural... E depois tem que se colocar 15 minutos antes... Não sei, mas já estive tentada, falam maravilhas desse produto. Outra dica que já me falaram é colocar após a relação sexual aquele copinho menstrual porque assim os espermatozoides ficam lá dentro mais tempo, mas também me parece um pouco estranho... Era tão mais fácil e bonito as coisas acontecerem naturalmente... Não sei...

                    Beijocas e bom fim de semana!!!
                    Início dos treinos - junho 2015
                    Positivo - novembro 2015
                    Aborto retido - janeiro 2016
                    Regresso aos treinos - junho 2016
                    Positivo - agosto 2016

                    Comentar


                    • #40
                      Bem, eu estou em pleno período fértil, mas desta vez se houver treinos será apenas uma vez e talvez ainda no período fértil... Compromissos pessoais do marido a atrapalhar 🙅 seja o que Deus quiser 😝

                      Beijitos e bom fim de semana para todas!
                      Início dos treinos - junho 2015
                      Positivo - novembro 2015
                      Aborto retido - janeiro 2016
                      Regresso aos treinos - junho 2016
                      Positivo - agosto 2016

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Olá Novembro e olá meninas, desculpem a minha ausência mas nem dei por estas 2 semanas passarem. Paulinha minha querida (nem acredito que vou escrever isto) podes-me por a verde sff ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!! É verdade!!!! 3 TG e 2 beta ( o primeiro 113 e o segundo 304) o pá a sério eu ainda nem estou a conseguir gerir muito bem estas emoções lol e ainda não sei se é um ou são gêmeos. Muito obrigada a todas vocês que me aturaram nestes últimos 2 anos ficaram no meu coração!!!!

                        Algumas palavras que não posso deixar de dar:

                        Lostinha minha querida um abracinho bem forte, conheço demasiado bem essa doença e digo-te o teu prognóstico é fantástico e vai tudo correr muito bem, foi só um percalço no teu caminho que rapidamente vais ultrapassar;
                        Lobka muitos parabéns minha querida, é uma felicidade muito grande não é
                        Paula querida as melhoras da tua mamã, ela está nas minhas orações todos os dias
                        Noiva Kelly espero que tenha corrido tudo bem e que estejas muito feliz
                        Beluska.... Possa até me estou a emocionar....TU foste A pessoa!!!!! Para nós é até já!!!!

                        Beijoka grandes minhas lindas força, coragem e sempre que pensarem desistir lembrem-se daquela que teimava ter o nome dela em primeiro na lista durante anos e de repente CONSEGUIU!!!!!
                        Parabéeeeens!!!! Q seja tudo maravilhoso!

                        Comentar


                        • #42
                          Meninas, que Novembro seja o mês da felicidade! Beijinhos

                          Comentar


                          • #43
                            Olá Paula!
                            Quem mandou fazer um espermograma foi o urulogista também por causa intervenção que ele fez em fevereiro.
                            O meu vai fazer em princípio esta semana. Queria que fosse no início desta semana porque estou quase a entrar no período fértil!
                            Já tenho o fraquinho para ele fazer! Ele vai fazer numa clínica privada. E disse me que sequer é preciso pedido do médico! Achei estranho! O preço é o mesmo! Percebi que era quase 5 euros!!

                            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                            Epa... mas então os vossos maridos (teu e da Ana) vão fazer espermogramas pelo Estado ou particular? É que voces ainda nem fizeram um ano de treinos... Alguem vos passou credencial para os fazerem? É que eu pedi á minha MF mas ela diz que só passa após um ano de treinos... que não podem passar antes...! Mas tb ja ouvi casos de MF que falam em 6 meses... eu é q parece q tive azar...

                            Comentar


                            • #44
                              Meninas como estão? Eu tenho estado muito estranha ontem tive umas dores horríveis no fundo da barriga e hoje a minha cabeça parece que vai explodir. Não sei que se passa, mas não me sinto nada bem. Beijocas para todas.

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                                Olá Novembro e olá meninas, desculpem a minha ausência mas nem dei por estas 2 semanas passarem. Paulinha minha querida (nem acredito que vou escrever isto) podes-me por a verde sff ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!! É verdade!!!! 3 TG e 2 beta ( o primeiro 113 e o segundo 304) o pá a sério eu ainda nem estou a conseguir gerir muito bem estas emoções lol e ainda não sei se é um ou são gêmeos. Muito obrigada a todas vocês que me aturaram nestes últimos 2 anos ficaram no meu coração!!!!

                                Algumas palavras que não posso deixar de dar:

                                Lostinha minha querida um abracinho bem forte, conheço demasiado bem essa doença e digo-te o teu prognóstico é fantástico e vai tudo correr muito bem, foi só um percalço no teu caminho que rapidamente vais ultrapassar;
                                Lobka muitos parabéns minha querida, é uma felicidade muito grande não é
                                Paula querida as melhoras da tua mamã, ela está nas minhas orações todos os dias
                                Noiva Kelly espero que tenha corrido tudo bem e que estejas muito feliz
                                Beluska.... Possa até me estou a emocionar....TU foste A pessoa!!!!! Para nós é até já!!!!

                                Beijoka grandes minhas lindas força, coragem e sempre que pensarem desistir lembrem-se daquela que teimava ter o nome dela em primeiro na lista durante anos e de repente CONSEGUIU!!!!!

                                Muito parabéns querida!!! Que notícia maravilhosa !!! Um grande beijinho e aproveita bem estes nove mesinhos para curtires muito todas essa emoções Não te esqueças de nos vir cá dar novidade...
                                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X