Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Olá Meninas,

    Paula - Eu fui das que usei o Conceive e sinceramente, engravidar não engravidei mas pelo menos não me senti tão seca. O Conceive diz que é o único lubrificante amigo do esperma por isso mal não fará.

    Contar que estamos a tentar, nope, só a minha mãe é que sabe e não consigo que ela me deixe de dizer as típicas pérolas do "Tens de dar tempo ao tempo"; "Quanto mais pensas nisso pior é..."...ya, exacto, e quem engravida sem querer e sem cuidados nenhuns? As outras pessoas, não dizem estas pérolas, mas dizem outras piores, como que eu e o marido não gostamos de crianças ou somos demasiado egoístas ou outras coisas do género... Já dei todas as respostas simpáticas possíveis, sinceramente, acho mesmo que vou passar a dar respostas inconvenientes/arrogantes... (TPM a falar!!!).

    Um grande beijinho a todas e aproveitem bem o Verão de S. Martinho
    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

    Comentar


    • #47
      olá meninas!

      Parabéns a quem teve positivo!!!

      A quem não teve calma que logo logo ele chega

      Pois é...venho dar notícias...amanhã já sou internada e a cirurgia será 5ªfeira. será mastectomia com reconstrução imediata...vou estar internada entre 5 a 10 dias mas vou ficar fina!

      Quanto a treinos ainda não sei bem como será...vou por enquanto deixar andar pois óptimo óptimo era engravidar de imediato de forma natural..mas ando tão baralhada que já nem sei se quero.

      Entretanto fiz a analise anti-mulleriana que deu 1.04 . Não sei se será um bom valor. Está dentro dos valores de referência mas uma médica diz que é baixa e outro diz que é razoável e que até os restantes valores das análises são mais que bons. Até me disse que tenho beta estradiol que indica ser bom para ter gêmeos! Fiquei baralhada com esta disparidade de opiniões! Acho que eles devem andar tão baralhados quanto eu! lol

      Entretanto uma idéia tem pairado na minha cabeça...doação de óvulos..que pensam vocês disso meninas?

      Eu vou dando notícias






      Querer é poder!

      Comentar


      • #48
        Paulinha entretanto o meu RED veio dia 1 de novembro :P ou seja hoje é o 1º dia do PF...
        Querer é poder!

        Comentar


        • #49
          Olá meninas,

          passei para vos dar um beijinho...

          Estou bem, a pausa está a fazer-me bem, mas ainda tenho q trabalhar mto a parte da expectativa pq essa não me deixa em paz assim facilmente. Será um longo caminho a trabalhar...

          Tenho algumas palavrinhas para algumas de vós...

          Primeiro... Kellinha, Paulinha e MeXana... A vocês não tenho palavras para expressar a gratidão q sinto por nos termos dado a oportunidade de sermos mais do que conhecidas e ter o privilégio de vos ter na minha vida. Obrigado pela vossa amizade, pelo vosso carinho, pela vossa compreensão, por tudo o q me têm dado! Muito Obrigado!

          Depois... KellyPT, Renata e Du, LinePires e Marimig... Obrigado a vocês tb! Obrigado por me terem dedicado umas palavrinhas e pela boa energia que me enviaram, pelo vosso carinho, pelo companheirismo! Um abraço na alma para vocês...

          Para as restantes tudo de bom...

          Para todas que em breve o Pai Natal vos dê um belo presente no sapatinho!! Tudo de bom... Beijinhos a todas...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #50
            PS - Obrigado por me quererem manter na tabela...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Olá Novembro e olá meninas, desculpem a minha ausência mas nem dei por estas 2 semanas passarem. Paulinha minha querida (nem acredito que vou escrever isto) podes-me por a verde sff ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!! É verdade!!!! 3 TG e 2 beta ( o primeiro 113 e o segundo 304) o pá a sério eu ainda nem estou a conseguir gerir muito bem estas emoções lol e ainda não sei se é um ou são gêmeos. Muito obrigada a todas vocês que me aturaram nestes últimos 2 anos ficaram no meu coração!!!!

              Algumas palavras que não posso deixar de dar:

              Lostinha minha querida um abracinho bem forte, conheço demasiado bem essa doença e digo-te o teu prognóstico é fantástico e vai tudo correr muito bem, foi só um percalço no teu caminho que rapidamente vais ultrapassar;
              Lobka muitos parabéns minha querida, é uma felicidade muito grande não é
              Paula querida as melhoras da tua mamã, ela está nas minhas orações todos os dias
              Noiva Kelly espero que tenha corrido tudo bem e que estejas muito feliz
              Beluska.... Possa até me estou a emocionar....TU foste A pessoa!!!!! Para nós é até já!!!!

              Beijoka grandes minhas lindas força, coragem e sempre que pensarem desistir lembrem-se daquela que teimava ter o nome dela em primeiro na lista durante anos e de repente CONSEGUIU!!!!!

              Estive mt tempo sem cá vir mas estou mto feliz por ver as novidades
              Muitos parabéns!!! Que seja uma santa gravidez

              Eu faço hoje 12 semanas e já estou enoooorme Julgo estar tudo bem, no entanto apenas faço eco na próxima semana!!
              Beijocas a todas
              A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                Olá Novembro e olá meninas, desculpem a minha ausência mas nem dei por estas 2 semanas passarem. Paulinha minha querida (nem acredito que vou escrever isto) podes-me por a verde sff ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!! É verdade!!!! 3 TG e 2 beta ( o primeiro 113 e o segundo 304) o pá a sério eu ainda nem estou a conseguir gerir muito bem estas emoções lol e ainda não sei se é um ou são gêmeos. Muito obrigada a todas vocês que me aturaram nestes últimos 2 anos ficaram no meu coração!!!!

                Algumas palavras que não posso deixar de dar:

                Lostinha minha querida um abracinho bem forte, conheço demasiado bem essa doença e digo-te o teu prognóstico é fantástico e vai tudo correr muito bem, foi só um percalço no teu caminho que rapidamente vais ultrapassar;
                Lobka muitos parabéns minha querida, é uma felicidade muito grande não é
                Paula querida as melhoras da tua mamã, ela está nas minhas orações todos os dias
                Noiva Kelly espero que tenha corrido tudo bem e que estejas muito feliz
                Beluska.... Possa até me estou a emocionar....TU foste A pessoa!!!!! Para nós é até já!!!!

                Beijoka grandes minhas lindas força, coragem e sempre que pensarem desistir lembrem-se daquela que teimava ter o nome dela em primeiro na lista durante anos e de repente CONSEGUIU!!!!!
                Olá Kellinha

                Só para dizer que fiquei super feliz com a novidade, desculpa só aparecer agora Desejo te tudo de bom e que corra tudo as mil maravilhas

                Beijinhos grandes

                Comentar


                • #53
                  Olá meninas,

                  Vim aqui ver as novidades e fiquei super feliz com a novidade da nossa Kellinha

                  Paula muita força com a tua mãe, situação muito dificil mas tenho a certeza que vais dar conta do recado da melhor forma

                  Beluska claro que te queremos aqui na tabela, és sem dúvida o primeiro nome que me lembro quando penso no forúm

                  Mexana espero que estejas bem e com energias positivas a rodear-te

                  Lostinha fico feliz por saber que vais ficar fina logo logo Tudo a correr pelo melhor

                  KellyPT como correu o casamento? De lua de mel? Espero que tenha sido um dia maravilhoso

                  As outras meninas tb vos dou um beijinhos especial e boas ondas para este mês... Que venham muitos verdinhos que isso é que é preciso.

                  Quanto a mim, hoje veio o red, pontualissimo mas muito fraquinho Já nem sei se isso é normal, o meu fluxo cada vez é menor... Fiz na semana passada os restantes exames mas como há alguns que demoram 8 dias uteis a sair o resultado só vou levantá-los terça ou quarta feira que vem... Depois vou marcar consulta com GO e logo vejo o que ela me diz Não tenho pensado muito no plano bébé, pois como já vos tinha dito ando com novos projetos a nivel profissional e se tudo correr bem para o ano que vem vou abrir o meu negócio Mas assim que estiver tudo alienado eu venho cá contar vos do que se trata, até pode ser que venham a ser clientes potenciais hehehehehe .

                  Meninas tudo de bom para vocês, Paula o meu proximo red deve vir dia 10 de Dezembro (era bom se nao viesse visto fazer anos dia 9, era a minha prenda mas pronto será o que tiver de ser).

                  Beijinhos grandes para todas e venham verdesssssss

                  Comentar


                  • #54
                    O meu menino fez hoje o espermograma!
                    Terça feira vamos receber o resultado!
                    E agora voltar aos treinos! Amanhã começa supostamente o período fértil!

                    Bj
                    Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                    O meu tb já marcou,vai fazer na 6f... depois vimos cá debater esse assunto

                    Comentar


                    • #55
                      Olá meninas!!!

                      Nigouveia estás melhor? Já passaram as dores de cabeça e a indisposição?

                      Lostinha espero que a tua cirurgia tenha corrido bem! Desejo-te rápidas melhoras, quando puderes dá notícias. Em relação à doação de óvulos acho uma boa alternativa, tal como a adoção. Tenho uma irmã adotada que é a pre-adolescente mais feliz do mundo 💜.

                      AMargarida muitas felicidades e que a gravidez continue a correr bem!

                      Line-Pires os exames certamente trarão boas noticias. Boa sorte para o teu negocia, depois quero saber do que se trata 😜

                      Ana-Almeida bons treinos 👍😜

                      O meu período fértil já passou, treinamos só duas vezes porque o marido foi para fora mas penso que bateu certo com a ovulação, por isso estou esperançosa!!! Torçam por mim...

                      Beijinho a todas e bom fim de semana
                      Início dos treinos - junho 2015
                      Positivo - novembro 2015
                      Aborto retido - janeiro 2016
                      Regresso aos treinos - junho 2016
                      Positivo - agosto 2016

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Olá Novembro e olá meninas, desculpem a minha ausência mas nem dei por estas 2 semanas passarem. Paulinha minha querida (nem acredito que vou escrever isto) podes-me por a verde sff ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!! É verdade!!!! 3 TG e 2 beta ( o primeiro 113 e o segundo 304) o pá a sério eu ainda nem estou a conseguir gerir muito bem estas emoções lol e ainda não sei se é um ou são gêmeos. Muito obrigada a todas vocês que me aturaram nestes últimos 2 anos ficaram no meu coração!!!!

                        Algumas palavras que não posso deixar de dar:

                        Lostinha minha querida um abracinho bem forte, conheço demasiado bem essa doença e digo-te o teu prognóstico é fantástico e vai tudo correr muito bem, foi só um percalço no teu caminho que rapidamente vais ultrapassar;
                        Lobka muitos parabéns minha querida, é uma felicidade muito grande não é
                        Paula querida as melhoras da tua mamã, ela está nas minhas orações todos os dias
                        Noiva Kelly espero que tenha corrido tudo bem e que estejas muito feliz
                        Beluska.... Possa até me estou a emocionar....TU foste A pessoa!!!!! Para nós é até já!!!!

                        Beijoka grandes minhas lindas força, coragem e sempre que pensarem desistir lembrem-se daquela que teimava ter o nome dela em primeiro na lista durante anos e de repente CONSEGUIU!!!!!

                        Muitos, muitos e muitos PARABÉNS!!!! Ora, isto é que é uma boa notícia. Fico mesmo feliz por ti. Um grande beijo e que corra tudo bem. Não deixes de nos dar notícias, por favor
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                          olá meninas!

                          Parabéns a quem teve positivo!!!

                          A quem não teve calma que logo logo ele chega

                          Pois é...venho dar notícias...amanhã já sou internada e a cirurgia será 5ªfeira. será mastectomia com reconstrução imediata...vou estar internada entre 5 a 10 dias mas vou ficar fina!

                          Quanto a treinos ainda não sei bem como será...vou por enquanto deixar andar pois óptimo óptimo era engravidar de imediato de forma natural..mas ando tão baralhada que já nem sei se quero.

                          Entretanto fiz a analise anti-mulleriana que deu 1.04 . Não sei se será um bom valor. Está dentro dos valores de referência mas uma médica diz que é baixa e outro diz que é razoável e que até os restantes valores das análises são mais que bons. Até me disse que tenho beta estradiol que indica ser bom para ter gêmeos! Fiquei baralhada com esta disparidade de opiniões! Acho que eles devem andar tão baralhados quanto eu! lol

                          Entretanto uma idéia tem pairado na minha cabeça...doação de óvulos..que pensam vocês disso meninas?

                          Eu vou dando notícias






                          Minha querida,
                          Espero que tenha corrido tudo bem. Estamos à espera de notícias tuas, das boaas. Acho que todas as opções são boas, desde que te façam feliz. Um grande beijo
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                            Que tal ta a correr essa gravidez minha linda?

                            Por ca, mtas correrias. A minha mãe saiu na 3ª do hospital, mas vem a oxigenio para casa e até ao final da vida... Oxigenio a 24 horas!!! Um mundo completamente novo... Ja não bastava o stress com a diabetes descontrolada dela, e agora mais esta em cima... Ando a tratar de burocracias e de comodidades para ela (camas articuladas e afins)... Esta semana é a semana de adaptação de regresso a casa para as duas... Enfim... Um dia de cada vez...

                            Aproveita bem essa gravidez linda! Passa tão depressa....

                            Beijoca grande

                            Lamento muito, Paulinha. Acho que "um dia de cada vez" é o espírito certo. Um grande beijo
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • #59
                              Olá a todas e muito obrigada a quem se lembrou de mim. Pois o meu red veio a 27 de Outubro e fiquei tão triste que nem o consegui escrever...

                              Em compensação, tive um casamento muito, muito bonito e que me deixará boas recordações para sempre. Um dia mesmo especial e cheio de lágrimas, das boas Depois, 9 dias de lua-de-mel em Itália, a namorar muito e a comer e beber divinamente (a dieta, infelizmente, foi ao ar...).

                              Hoje, já estou de volta ao trabalho e à realidade...neste momento, não consigo pura e simplesmente acreditar que engravidarei novamente...durante a lua-de-mel, treinámos muito, mas dificilmente terá coincidido com o período fértil. Acho que este aconteceu a semana passada, durante a qual em três dias seguidos não houve nada para ninguém...estou tão desencorajada, que nem consegui pensar nisso. Ainda hoje, terei consulta de infertilidade. Vamos ver o que diz o médico, mas se falar em FIV como única alternativa, eu receio bem que seja o fim da linha para mim.

                              Já o (agora oficialmente) marido não fala de outra coisa senão num segundo filho e parece absolutamente convencido de que ele virá, como se ignorasse que temos um ano de tentativas atrás de nós e que eu tenho 43 anos...por ele, seguiríamos para FIV, se for necessário. A mim é que não me apetece (o filhote está numa fase de birras terríveis, só a ideia de virem mais 2 me dá calafrios).

                              Por outro lado, o meu avô, de 95 anos, está internado para indução de homodiálise e eu estou na contingência de ter de o acolher, mais à minha avó de 93, em minha casa, pelo menos a metade do tempo. Não se avizinham dias fáceis para mim...

                              Muitos beijinhos a todas e boa sorte para os treinos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                                olá meninas!

                                Parabéns a quem teve positivo!!!

                                A quem não teve calma que logo logo ele chega

                                Pois é...venho dar notícias...amanhã já sou internada e a cirurgia será 5ªfeira. será mastectomia com reconstrução imediata...vou estar internada entre 5 a 10 dias mas vou ficar fina!

                                Quanto a treinos ainda não sei bem como será...vou por enquanto deixar andar pois óptimo óptimo era engravidar de imediato de forma natural..mas ando tão baralhada que já nem sei se quero.

                                Entretanto fiz a analise anti-mulleriana que deu 1.04 . Não sei se será um bom valor. Está dentro dos valores de referência mas uma médica diz que é baixa e outro diz que é razoável e que até os restantes valores das análises são mais que bons. Até me disse que tenho beta estradiol que indica ser bom para ter gêmeos! Fiquei baralhada com esta disparidade de opiniões! Acho que eles devem andar tão baralhados quanto eu! lol

                                Entretanto uma idéia tem pairado na minha cabeça...doação de óvulos..que pensam vocês disso meninas?

                                Eu vou dando notícias





                                Espero que tudo tenha corrido pelo melhor, muita força e coragem
                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X