Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Novembro de 2015

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por Paula-Azeitão; 01-12-2015, 12:40.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Declaro aberto o tópico das Treinantes de Novembro de 2015!

    Mto bem vindo Novembro... e que nos tragas muitos verdinhos... Se não puderem ser mtos, ao menos que seja só um, à semelhança do que aconteceu no mês passado, e se assim for, quem será a escolhida? Ai ai ai....

    Um beijinho enorme a cada uma de vocês.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Meninas bem-vindas a novembro 😃 este pode ser o nosso mês!!! Beijoca para todas e boa sorte 😘
      Início dos treinos - junho 2015
      Positivo - novembro 2015
      Aborto retido - janeiro 2016
      Regresso aos treinos - junho 2016
      Positivo - agosto 2016

      Comentar


      • #4
        Olá a todas
        Bem-vindo Novembro, que este seja o mês!!!!!!!!
        este ciclo lá consegui um TO positivo, vamos ver como corre... muita força e sorte para todas as treinantes, muitos beijinhos com muito carinho para todas vós

        Comentar


        • #5
          Olá meninas e novembro!
          Com a chegada do mês começa novamente a contagem decrescente! Hj é o 26 dia do ciclo! Como tem variado entre 25 e 32 !
          É preciso distrair e não pensar tanto. Pois ainda tenho uma maratona de 7 dias pela frente e uma semana muito ocupada, graças a Deus.
          Tive um fim de semana muito ansioso com uns campeonatos! Não sei se estava ansiosa por causa das provas ou ansiosa com a aproximação da chegada ou não do red! O que sei é que apesar de tudo correu mesmo muito bem. Agora esperar mas uns dias para ver o que dá!

          Beijinhos e boa sorte para este novo mês!

          Comentar


          • #6
            Olá Novembro e olá meninas, desculpem a minha ausência mas nem dei por estas 2 semanas passarem. Paulinha minha querida (nem acredito que vou escrever isto) podes-me por a verde sff ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!! É verdade!!!! 3 TG e 2 beta ( o primeiro 113 e o segundo 304) o pá a sério eu ainda nem estou a conseguir gerir muito bem estas emoções lol e ainda não sei se é um ou são gêmeos. Muito obrigada a todas vocês que me aturaram nestes últimos 2 anos ficaram no meu coração!!!!

            Algumas palavras que não posso deixar de dar:

            Lostinha minha querida um abracinho bem forte, conheço demasiado bem essa doença e digo-te o teu prognóstico é fantástico e vai tudo correr muito bem, foi só um percalço no teu caminho que rapidamente vais ultrapassar;
            Lobka muitos parabéns minha querida, é uma felicidade muito grande não é
            Paula querida as melhoras da tua mamã, ela está nas minhas orações todos os dias
            Noiva Kelly espero que tenha corrido tudo bem e que estejas muito feliz
            Beluska.... Possa até me estou a emocionar....TU foste A pessoa!!!!! Para nós é até já!!!!

            Beijoka grandes minhas lindas força, coragem e sempre que pensarem desistir lembrem-se daquela que teimava ter o nome dela em primeiro na lista durante anos e de repente CONSEGUIU!!!!!


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Olá Novembro e olá meninas, desculpem a minha ausência mas nem dei por estas 2 semanas passarem. Paulinha minha querida (nem acredito que vou escrever isto) podes-me por a verde sff ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!! É verdade!!!! 3 TG e 2 beta ( o primeiro 113 e o segundo 304) o pá a sério eu ainda nem estou a conseguir gerir muito bem estas emoções lol e ainda não sei se é um ou são gêmeos. Muito obrigada a todas vocês que me aturaram nestes últimos 2 anos ficaram no meu coração!!!!

              Algumas palavras que não posso deixar de dar:

              Lostinha minha querida um abracinho bem forte, conheço demasiado bem essa doença e digo-te o teu prognóstico é fantástico e vai tudo correr muito bem, foi só um percalço no teu caminho que rapidamente vais ultrapassar;
              Lobka muitos parabéns minha querida, é uma felicidade muito grande não é
              Paula querida as melhoras da tua mamã, ela está nas minhas orações todos os dias
              Noiva Kelly espero que tenha corrido tudo bem e que estejas muito feliz
              Beluska.... Possa até me estou a emocionar....TU foste A pessoa!!!!! Para nós é até já!!!!

              Beijoka grandes minhas lindas força, coragem e sempre que pensarem desistir lembrem-se daquela que teimava ter o nome dela em primeiro na lista durante anos e de repente CONSEGUIU!!!!!

              Que coisa boa!!! Muita sorte para ti e aproveita bem estes próximos meses, são fantásticos!!!! Beijinhos!!!

              Comentar


              • #8
                Meninas, este pode ser o nosso mês, estratégias delineadas e muita fé!!!! Eu cá continuo com atraso, 5 dias... na 6f ia a caminho de fazer um beta e quem se cruza comigo mesmo à porta do laboratório?? A minha MF, quando lhe disse o q ia fazer ela disse para n o fazer porque era demasiado cedo...vim para casa então, n cedi à tentação e n fiz mais TG, estou com dores menstruais desde dia 20 e desde outubro do ano passado q controlo o meu ciclo e nunca tive um ciclo superior a 31, agora já estou em 33... será o ovusitol???
                Paulinha, muita energia da boa para ti!!! Para mim a Beluska n saía da tabela
                A todas as meninas desejo q este seja o mês!!!!
                (andamos todas um bocadinho caladas, não??? tb sou eu q tenho tempo a mais :P )

                Comentar


                • #9
                  Eu tomo o ovucitol! É também me aconteceu o mesmo o mês passado e tive um ciclo de 32 dias! Apareceu me no 33 dia do ciclo! Por isso relaxa! Sei que não é fácil! Eu estou a tentar relaxar também, e este mês esqueci me de tomar um dia! Não sei influência ou não!
                  Esta noite senti umas dores tipo menstruais e dores nos rins! Não sei se também poderia ser cansaço! Estou no 27 dia do ciclo!
                  Bj

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    Olá Novembro e olá meninas, desculpem a minha ausência mas nem dei por estas 2 semanas passarem. Paulinha minha querida (nem acredito que vou escrever isto) podes-me por a verde sff ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!! É verdade!!!! 3 TG e 2 beta ( o primeiro 113 e o segundo 304) o pá a sério eu ainda nem estou a conseguir gerir muito bem estas emoções lol e ainda não sei se é um ou são gêmeos. Muito obrigada a todas vocês que me aturaram nestes últimos 2 anos ficaram no meu coração!!!!

                    Algumas palavras que não posso deixar de dar:

                    Lostinha minha querida um abracinho bem forte, conheço demasiado bem essa doença e digo-te o teu prognóstico é fantástico e vai tudo correr muito bem, foi só um percalço no teu caminho que rapidamente vais ultrapassar;
                    Lobka muitos parabéns minha querida, é uma felicidade muito grande não é
                    Paula querida as melhoras da tua mamã, ela está nas minhas orações todos os dias
                    Noiva Kelly espero que tenha corrido tudo bem e que estejas muito feliz
                    Beluska.... Possa até me estou a emocionar....TU foste A pessoa!!!!! Para nós é até já!!!!

                    Beijoka grandes minhas lindas força, coragem e sempre que pensarem desistir lembrem-se daquela que teimava ter o nome dela em primeiro na lista durante anos e de repente CONSEGUIU!!!!!
                    Muito parabéns!
                    Bj

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                      Olá meninas e novembro!
                      Com a chegada do mês começa novamente a contagem decrescente! Hj é o 26 dia do ciclo! Como tem variado entre 25 e 32 !
                      É preciso distrair e não pensar tanto. Pois ainda tenho uma maratona de 7 dias pela frente e uma semana muito ocupada, graças a Deus.
                      Tive um fim de semana muito ansioso com uns campeonatos! Não sei se estava ansiosa por causa das provas ou ansiosa com a aproximação da chegada ou não do red! O que sei é que apesar de tudo correu mesmo muito bem. Agora esperar mas uns dias para ver o que dá!

                      Beijinhos e boa sorte para este novo mês!

                      Olá Ana, espero que seja baby a caminho Boa sorte!
                      Início dos treinos - junho 2015
                      Positivo - novembro 2015
                      Aborto retido - janeiro 2016
                      Regresso aos treinos - junho 2016
                      Positivo - agosto 2016

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Olá Novembro e olá meninas, desculpem a minha ausência mas nem dei por estas 2 semanas passarem. Paulinha minha querida (nem acredito que vou escrever isto) podes-me por a verde sff ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!! É verdade!!!! 3 TG e 2 beta ( o primeiro 113 e o segundo 304) o pá a sério eu ainda nem estou a conseguir gerir muito bem estas emoções lol e ainda não sei se é um ou são gêmeos. Muito obrigada a todas vocês que me aturaram nestes últimos 2 anos ficaram no meu coração!!!!

                        Algumas palavras que não posso deixar de dar:

                        Lostinha minha querida um abracinho bem forte, conheço demasiado bem essa doença e digo-te o teu prognóstico é fantástico e vai tudo correr muito bem, foi só um percalço no teu caminho que rapidamente vais ultrapassar;
                        Lobka muitos parabéns minha querida, é uma felicidade muito grande não é
                        Paula querida as melhoras da tua mamã, ela está nas minhas orações todos os dias
                        Noiva Kelly espero que tenha corrido tudo bem e que estejas muito feliz
                        Beluska.... Possa até me estou a emocionar....TU foste A pessoa!!!!! Para nós é até já!!!!

                        Beijoka grandes minhas lindas força, coragem e sempre que pensarem desistir lembrem-se daquela que teimava ter o nome dela em primeiro na lista durante anos e de repente CONSEGUIU!!!!!

                        Muitos Parabéns!!! Depois dá novidades, também gostariamos de saber se é um ou 2 babys. Boa sorte e que tenhas uma gravidez feliz
                        Início dos treinos - junho 2015
                        Positivo - novembro 2015
                        Aborto retido - janeiro 2016
                        Regresso aos treinos - junho 2016
                        Positivo - agosto 2016

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                          Meninas, este pode ser o nosso mês, estratégias delineadas e muita fé!!!! Eu cá continuo com atraso, 5 dias... na 6f ia a caminho de fazer um beta e quem se cruza comigo mesmo à porta do laboratório?? A minha MF, quando lhe disse o q ia fazer ela disse para n o fazer porque era demasiado cedo...vim para casa então, n cedi à tentação e n fiz mais TG, estou com dores menstruais desde dia 20 e desde outubro do ano passado q controlo o meu ciclo e nunca tive um ciclo superior a 31, agora já estou em 33... será o ovusitol???
                          Paulinha, muita energia da boa para ti!!! Para mim a Beluska n saía da tabela
                          A todas as meninas desejo q este seja o mês!!!!
                          (andamos todas um bocadinho caladas, não??? tb sou eu q tenho tempo a mais :P )
                          Olá querida, ai, ai, que ansiedade, não sei como conseguiste dar meia volta, eu tinha feito . quando tiveres novidades avisa. Beijinho grande
                          Início dos treinos - junho 2015
                          Positivo - novembro 2015
                          Aborto retido - janeiro 2016
                          Regresso aos treinos - junho 2016
                          Positivo - agosto 2016

                          Comentar


                          • #14
                            Olá meninas,acho que já aqui se falou sobre isto, mas qual a vossa opinião, fazem muito segredo, contaram às pessoas chegadas que estão a tentar engravidar, a quem vos pergunta, respondem??? É que as perguntas não param... não me sinto ansiosa com nada e até tenho gerido tudo muito bem até agora, mas o que me chateia é a cusquice alheia tenho dado a resposta "estamos a fazer por isso". Mas que mói, mói... chiça...

                            Paula, por mim a Beluska continua na nossa tabelinha, quando ela se sentir preparada, tem-nos aqui à espera para a apoiar. Um beijinho para ti e que Deus te guie e ajude a cuidar da tua mãe.

                            Às meninas que tal como eu vão iniciar o próximo roud de treinos, boa sorte!!! um grande beijinho para todas
                            Início dos treinos - junho 2015
                            Positivo - novembro 2015
                            Aborto retido - janeiro 2016
                            Regresso aos treinos - junho 2016
                            Positivo - agosto 2016

                            Comentar


                            • #15
                              Boa noite! O red chegou hj! Ciclo de 26 dias! Venha o próximo ciclo. Entretanto vou falar com o meu boy para ver se ele faz agora o espermograma nestes dias antes do período fértil!
                              Bj

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X