Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Morgata Ver Mensagem
    Olá Paula,
    Aparentemente a mensagem que enviei de manhã terá dado erro... hoje apareceu finalmente o RED... 41 dias de ciclo! Mas mesmo assim fiquei contente, pois mais vale vir do que constatar que isto não estaria a funcionar de todo! Fiquei super contente por ver o RED, pois o muco muito clarinho que vi há dias deixou-me triste por aquilo ser o suposto RED. Não menstruar de todo era pior! Assim sendo... confetis!!! ))
    Agora vamos lá ver como vai ser este ciclo... quantos dias vai durar? Não vou andar ansiosa com isso. Mas já agora, esta info era só para atualizar a tabela. E já agora, eu já não tomo Yodafar.
    Beijokas!

    Pois, entendo-te... Assim sendo, confetis e mais confetis Espero que depressa consigas esse baby... Beijoca
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem




      As posições em que a penetração é pouco profunda favorece a fecundação de menina, isto porque numa penetração mais superficial os espermatozoídes têm que viajar mais para chegar ás trompas ou óvulo e os que geram meninas são mais resistentes e duram muito mais tempo do que os que gera meninos. O ideal seria também termos relações 3 a 4 dias antes da ovulação porque assim os únicos que estavam vivos e á espera do óvulo eram os de menina, mas isto é mais complicado para quem tem ciclos desregulados....

      A alimentação deve ter muitos laticinios, legumes e fruta, evitar carnes, salgados e enchidos, deve ser uma dieta que aumenta a acidez no nosso organismo (os espermatozoides de menino morrem num ambiente ácido e só ficam os de menina, mais resistentes)

      São dicas que podem ajudar...

      beijinhos

      Huuuuuuuuuuummm.... mto obrigada pelas preciosas dicas
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
        Kelly, ta tudo bem ctg e com o baby?... Tou a estranhar o teu "desaparecimento"....
        ​Olá a todas e obrigada por teres perguntado, Paulinha,
        Está tudo óptimo connosco, felizmente (não apareço mais porque isto não é um tópico de grávidas e sempre achei muito desagradável quando é tratado como se o fosse, porque percebo que pode ser muito doloroso para algumas). De qualquer forma, eu tive hoje uma grande alegria: fui fazer a segunda eco para ver se o embrião se está a desenvolver correctamente e está tudo perfeito. Confirmam-se as 8 semanas: ovulei mesmo 10 dias depois da data prevista, sendo bastante regular, o que só prova que todos os dias são importantes. Saco regular, sem descolamentos: não sabe a que se deve o spotting, que continuo a ter quase todos os dias, mas eu aposto que é porque tenho o útero bastante fragilizado por várias cirurgias. Só agora é que me começo a sentir realmente grávida e a acreditar que, se calhar, já não sou uma treinante...
        Desejo muita força a todas quantas receberam a vinda do red e muita sorte para o ciclo que se avizinha.
        Muitos beijinhos a todas, boas entradas e um 2016 super positivo!!!
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Quero desejar-nos a todas um 2016 repleto de tudo de bom e que nos traga tudo o que mais desejamos!!!

          Comentar


          • Declaro encerrado o topico de Dezembro.
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

              ​Olá a todas e obrigada por teres perguntado, Paulinha,
              Está tudo óptimo connosco, felizmente (não apareço mais porque isto não é um tópico de grávidas e sempre achei muito desagradável quando é tratado como se o fosse, porque percebo que pode ser muito doloroso para algumas). De qualquer forma, eu tive hoje uma grande alegria: fui fazer a segunda eco para ver se o embrião se está a desenvolver correctamente e está tudo perfeito. Confirmam-se as 8 semanas: ovulei mesmo 10 dias depois da data prevista, sendo bastante regular, o que só prova que todos os dias são importantes. Saco regular, sem descolamentos: não sabe a que se deve o spotting, que continuo a ter quase todos os dias, mas eu aposto que é porque tenho o útero bastante fragilizado por várias cirurgias. Só agora é que me começo a sentir realmente grávida e a acreditar que, se calhar, já não sou uma treinante...
              Desejo muita força a todas quantas receberam a vinda do red e muita sorte para o ciclo que se avizinha.
              Muitos beijinhos a todas, boas entradas e um 2016 super positivo!!!
              Olá KellyPT! Vim dar uma espreitadela ao forum foi com enorme alegria que vi que estás grávida. Desejo-te uma gravidez maravilhosa e super tranquila.
              Muitos parabéns
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X