Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Método Sintotermal para engravidar ou prevenir gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Método Sintotermal para engravidar ou prevenir gravidez

    Aqui vos deixo o link do grupo onde tenho aprendido a potes sobre o ciclo menstrual da mulher e sobre como avaliar corretamente o meu ciclo. Sou tentante e por isso uso o método para conseguir engravidar embora ele também sirva para quem quer evitar gravidez. O método sintotermal nada é mais do que "seguires" os teus ciclos e conhece-los em pormenor através de sintomas, muco cervical, temperatura basal e medição do colo do útero. É um método que exige paciência e persistência para se aprender. Desde que comecei a usa-lo que cada vez adoro mais o meu corpo e o admiro e cada dia tenho mais percepção dos dias em que ovulo, dos dias férteis, do tipo de muco e o que significa, da duração da minha fase folicular, da fase luctea. Existem sites com aplicativos que servem para, emgráficos específicos, apontares dia após dia, todos os sinais que o teu corpo te dá e que eu já referi acima. É preciso aprender o método para conseguirmos tirar partido dele. À partida parece muito complicado mas depois de o dominarmos é muito gratificante! Este é o link do grupo onde todas as mulheres que seguem ou pretendem aprender o método, tiram dúvidas, trocam opiniões e partilham ansiedades e vitórias. https://www.facebook.com/groups/1589...60741/?fref=ts Aqui no grupo estão vários documentos que nos ensinam tudo sobre o método incluindo sites dos aplicativos tanto para telemovel como para computador.
    Se tiverem alguma dúvida que queiram ver esclarecida por favor comentem que eu, assim que puder, respondo.
    Ultima edição por filipa vicente; 07-12-2015, 22:17.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X