Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boas su ando por aquí ainda... Hoje o marido teve que ir trabalhar de norte de vigilancia.... Tuve un súper susto!! Tava a ver una borbulha e comecei a sentir-me súper mal n sabia se la desmaiar ou vomitar!! E estés días nao ajudam nada.... So quedó adiantar días e saber resultados!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
      Kitty e Alexandra... precisamos dum feed-back vosso... Já estão a vermelho à mto tempo... Vou passar-vos a roxo pq, de facto, já não se trata dum atraso, mas sim de falta de noticias vossas, e de acordo com as legendas da tabela, neste momento o roxo adequa-se mais a voces... Se não derem noticias até ao fim do mês, estão a arriscar-se a já não passar para a tabela de Fevereiro...
      Bom dia Paulinha. Tenho andado com problemas e mudança de trabalho. Daí a impossibilidade de vir a net. Já estive a por me a par das coisas e parabéns a nossa verdinha deste mês. Por aqui vamos bem. Red apareceu a 6 de janeiro e não se espera para 7 de fevereiro. Mas ando muito estranha com muitas dores nas mamas pressão no baixo ventre. Enjoada. Aversão a coisas q normalmente gosto. Pouco apetite. Não sei.
      Se mesmo assim vindo pouco aqui me quiseres tirar da tabela força. Não posso discutir mas é me pouco possível estar sempre a vir aqui de momento beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem

        Bom dia Paulinha. Tenho andado com problemas e mudança de trabalho. Daí a impossibilidade de vir a net. Já estive a por me a par das coisas e parabéns a nossa verdinha deste mês. Por aqui vamos bem. Red apareceu a 6 de janeiro e não se espera para 7 de fevereiro. Mas ando muito estranha com muitas dores nas mamas pressão no baixo ventre. Enjoada. Aversão a coisas q normalmente gosto. Pouco apetite. Não sei.
        Se mesmo assim vindo pouco aqui me quiseres tirar da tabela força. Não posso discutir mas é me pouco possível estar sempre a vir aqui de momento beijinhos
        Talvez estejas na semana da ovulação, daí esses teus sintomas todos...
        Kitty, eu não te quero tirar da tabela, como é obvio, daí eu ter chamado tantas vezes por ti para dares noticias... Tiveste a vermelho 2 semanas sem ninguem saber nada de ti, recentemente passaste a roxo e continuámos a não saber nada ti... As regras são mto mais implacaveis que isto e eu nem tou a aplicar as regras... Não precisas vir ca todos os dias... Basta vires uma vez por mes qdo te vier o red para a tabela ser atualizada, só isso (se bem que gostavamos de ter noticias tuas mais vezes, mas se não dá, tudo bem, basta vires uma vez por mes)... Ou se quiseres fazer uma pausa dos treinos como a Beluska, eu meto-te a roxo, mas aí já é diferente, já se sabe o que se passa com essa menina, agora não se saber nada tempos e tempos é meio chato....entendes?
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sonho2016 Ver Mensagem
          Boas su ando por aquí ainda... Hoje o marido teve que ir trabalhar de norte de vigilancia.... Tuve un súper susto!! Tava a ver una borbulha e comecei a sentir-me súper mal n sabia se la desmaiar ou vomitar!! E estés días nao ajudam nada.... So quedó adiantar días e saber resultados!!!!

          Ui, isso é assustador... Foi a primeira vez que te aconteceu?...

          Realmente as vesperas de vir o red (ou não), não são nada faceis Tenta distraires-te c algo que gostes para ver se o tempo passa mais depressa Boa sorte!
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • Renata e Sonho... as ultimas do mes... ai ai ai... Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • Olá meninas!
              Já estou no 4 dia o ciclo! Amanhã começo a tomar o Dufine! De segunda a sexta,1 comprimido de manhã! Já parei o ovucitol e estou a tomar acido folico!
              Este ciclo foi esquisito, normalmente tenho muito corrimento no segundo dia de red! Mas desta vez foi mais no quarto dia! Só ontem para o final do dia é que comecei com mais corrimento e com as dores menstruais! Espero que amanhã já esteja melhor!
              Bj

              Comentar


              • Oi.
                Sim eu compreendo as regras mas talvez neste momento o melhor fosse mesmo eu ir para roxo e fazer uma pausa. Não estou tão afincada nos treinos e sinceramente acho que as coisas ainda vão demorar muito tempo embora esteja a fazer hipnoterapia e acupuntura não sei se os meus sonhos se vão concretizar assim tão rapidamente. Além disso ando a planear o casamento, andamos a tentar mudar de casa, mudei de emprego e tenho andado com muitíssimo que fazer nem o computador ligo normalmente. Não que não sinta a vossa falta mas por e simplesmente não tenho tempo.

                Peço desculpa se te preocupei Paulinha e espero que me desculpes. Continuo a desejar a maior das sortes e todas e se entretanto algo mudar eu venho dar vos a boa nova mas por agora preciso parar. Se quiseres por me a roxo ou retirar me, eu venho dar notícias quando puder na mesma mas assim não andam preocupadas comigo. Também já não tomo ácido fólico.

                Beijinhos

                Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                Talvez estejas na semana da ovulação, daí esses teus sintomas todos...
                Kitty, eu não te quero tirar da tabela, como é obvio, daí eu ter chamado tantas vezes por ti para dares noticias... Tiveste a vermelho 2 semanas sem ninguem saber nada de ti, recentemente passaste a roxo e continuámos a não saber nada ti... As regras são mto mais implacaveis que isto e eu nem tou a aplicar as regras... Não precisas vir ca todos os dias... Basta vires uma vez por mes qdo te vier o red para a tabela ser atualizada, só isso (se bem que gostavamos de ter noticias tuas mais vezes, mas se não dá, tudo bem, basta vires uma vez por mes)... Ou se quiseres fazer uma pausa dos treinos como a Beluska, eu meto-te a roxo, mas aí já é diferente, já se sabe o que se passa com essa menina, agora não se saber nada tempos e tempos é meio chato....entendes?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                  E pronto, o sr. red ja deu as caras... Mais uma voltinha no carrocel.....
                  Paula querida ohhhh :/
                  Vais ver que e na próxima pensamento positivo e muita força .
                  Eu estou em treinos vamos ver

                  Beijinhos !!!

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Por cá estamos na semana em que quase de certeza estarei a ovular e o marido está fora!!! Cá nervos!!! só chega na quinta á noite.... lá se foi este ciclo

                    Boa semana e bons treinos!!!





                    Comentar


                    • Olá Meninas!
                      Tudo bem?
                      Cá estou eu para vos dar conta de como tenho passado. Desde 6ª feira inchei imenso! Acho que nunca inchei desta maneira! E logo agora que ando a fazer dieta, achei super estranho e desconfortável! Atribuo isso a uma qualquer crise de retenção de líquidos, porque a barriga estava tal e qual de uma grávida! Eu tenho uns kgs a mais, mas nunca tive uma barriga proeminente (vai tudo para ancas e rabo). Não havia explicação para uma barriga daquelas! Aproveitei, por piada, para consultar o look de barriga de grávida ao espelho! Confesso que por um lado achei engraçado e houve até quem dissesse que ter assim uns inchaços podia ser indicativo de algo. Mas eu sei que não... para ja, pelo menos!
                      Aguardo ansiosamente o dia 01 de fevereiro para ir refazer as análises à tiróide e perceber se tenho de ajustar a dose do Eutirox. Relativamente ao ciclo, neste momento estou no 27º dia. Como já disse, tenho SOP e, por essa razão, não consigo precisar quando virá o red... Quisera eu ter um ciclo de 28 dias para começar já a contagem para a próxima fase de treinos... mas vamos ver. A verdade é que hoje parece que sinto o início do "mau estar" típico da vinda do red. É um muito ligeiro desconforto no baixo ventre, mas é tão fraco que já pensei ser psicológico.
                      Também, deixem-me que vos diga, estando a tomar o Dikirogen e o OGT ao menos que me ajudem a ter ciclos mais pequenos que 41 dias!
                      Se entretanto vier o red, venho avisar, até para atualizar a tabela. Até lá, só no final de fevereiro irei à GO.
                      Para este ciclo, tenciono usar novamente os TO (que dando resultados fiáveis ou não), sempre me vou distraindo com qualquer coisa!

                      Beijos a todas!!!

                      Comentar


                      • Bom dia!

                        Como previsto, o RED CHEGOU HOJE! Ciclo de 27 dias! De 41 para 27 é muito bom! Espero que seja o Dikirogen e o OGT a ajudar! Bem me parecia que ontem estava a sentir qualquer coisinha! Estou com umas dores de cabeça que nem vos digo nada!
                        Agora é começar esta nova fase de treinos!!!
                        E vocês?

                        Bjs!

                        Comentar


                        • Olá minhas queridas, ainda nada... logo este mês... já estou em preparação para a colon/endoscopia desde a semana passada e este gajo decidiu atrasar amanhã vou começar com a medicação de limpeza intestinal e fico preocupada, n vá o diabo tece-las... assim q houver noticias aviso. Beijinhos a todas!!!

                          Comentar


                          • Olá meninas,
                            ​Beijinhos a todas e muitos parabéns à Vofsilva.
                            Fui hoje fazer a primeira eco "oficial", das 12 semanas e passei para vos deixar notícias do vosso sobrinho: está ótimo, graças a Deus, com um coração muito forte e todos os indicadores de anomalias negativos Vou fazer na mesma o Harmony, just in case, mas muito mais aliviada.
                            Espero que todas vocês se mudem em breve para outro local deste fórum.
                            Muitos beijinhos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                              Ui, isso é assustador... Foi a primeira vez que te aconteceu?...

                              Realmente as vesperas de vir o red (ou não), não são nada faceis Tenta distraires-te c algo que gostes para ver se o tempo passa mais depressa Boa sorte!
                              Niña a mim nunca me apareceram tonturas nem kd TAva grávida da minha filha!! N sei k passou!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                                Renata e Sonho... as ultimas do mes... ai ai ai... Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
                                Mesmoooo a minga data e ja amanha despejando k n venhaaaa!
                                Aah o da tintura foi a primera vez e detesto a sensacao!!! Horrivel mas k se prolongou varias vez es al día ate ontem hj nada!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X