Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite!!
    Sou nova no forum! Tenho 30 anos, e sou treinante em 2016, com alguma ajuda da tecnologia
    Já ando em treinos há 2 anos e ainda nada...

    Este mês estou a fazer estimulação para ICSI.

    Alguma treinante como eu?

    Um beijinho
    ---------------------------
    Maria

    ICSI - Fevereiro 2016
    www.ourtechbaby.blogspot.pt

    Comentar


    • Hello! Hoje tenho sangrado mas inda n posso considerar como siendo warry tou a esperar por amanha para ver como evoluciona ou se para para ver se e implantacao ou warry!!

      Comentar


      • Olá meninas, veio ontem 2h antes do exame lá apareceu, confesso que desta vez esperei mesmo q viesse e fiquei feliz por não ir preocupada para o exame. Qt ao resto, tudo bem com o meu estômago e intestinos Beijinhos a todas!!!!

        Comentar


        • Olá meninas!
          Estou no meu 9 dia do ciclo! Acabei de tomar o Dufine! Agora é ir ao ataque! Este ciclo vou usar também o conceive plus! Cheguei a usar umas duas vezes mas já à algum tempo.
          Hoje estou irritadíssima! Não sei se é da medicação! Ou não!
          E estes últimos dias tenho comido bastante! Até ficar bem cheia! Não sei também se é da medicação ou da ansiedade! O que vale é que tenho ido bastantes vezes à casa de banho!
          Vamos lá ver se com o fim de semana fico mais calma!

          Beijos e bom fim de semana
          Ultima edição por Ana-Almeida; 29-01-2016, 20:06.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
            Olá meninas!
            Estou no meu 9 dia do ciclo! Acabei de tomar o Dufine! Agora é ir ao ataque! Este ciclo vou usar também o conceive plus! Cheguei a usar umas duas vezes mas já à algum tempo.
            Hoje estou irritadíssima! Não sei se é da medicação! Ou não!
            E estes últimos dias tenho comido bastante! Até ficar bem cheia! Não sei também se é da medicação ou da ansiedade! O que vale é que tenho ido bastantes vezes à casa de banho!
            Vamos lá ver se com o fim de semana fico mais calma!

            Beijos e bom fim de semana


            Bom dia!

            Depois de tomares o último comprimido ovulas entre 6 a 12 dias depois... Eu não tenho efeitos secundários nenhuns... talvez alteração de humor ligeira...

            Eu já fiz tudo neste ciclo falta saber o resultado... o marido esteve fora extamente na semana que supostamente ovulei esperança neste ciclo é zero

            beijinhos a todas e boa sorte!





            Comentar


            • Ola meninas, cá ando, estou no final deste ciclo e sem esperanças de nada, nao me perguntem porquê. por curiosidade e ter mais um stress a juntar ao resto comecei a tirar a temperatura basal , por pura curiosidade :P

              No dia 25 fui á consulta e fiz umas análises em que a GO diz serem para ver se os ovários estão OK para engravidar, agora 3 semanas de espera e depois irei tomar alguma medicação e o marido fazer espermograma. por isso até lá, é treinar naturalmente sem stress.

              Amanha vamos de férias, vamos passar uns dias á madeira, pode ser que ajude a descontrair.

              beijinhos a todas, e parabéns às futuras mamãs que ainda nao tinha dado um beijinho especial, tudo a correr bem :*






              Comentar


              • Ta encerrado o tópico de Janeiro... Vamos ate Fevereiro...
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem



                  Bom dia!

                  Depois de tomares o último comprimido ovulas entre 6 a 12 dias depois... Eu não tenho efeitos secundários nenhuns... talvez alteração de humor ligeira...

                  Eu já fiz tudo neste ciclo falta saber o resultado... o marido esteve fora extamente na semana que supostamente ovulei esperança neste ciclo é zero

                  beijinhos a todas e boa sorte!

                  Ola querida

                  Como tomas o dufine. Resulta?

                  Obrigada

                  Muitos beijinhos

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X