Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    E pronto, o red apareceu hoje... Um ciclo de 23 dias... Mais uma voltinha no carrocel....
    !
    Muito curto o ciclo!
    Dizes que foi um ciclo de 23 dias!? Não é mais de 22!?
    Eu considero o meu ciclo com o último dia que não tive red!
    Apareceu me o último red no mesmo dia que tu! Eu hoje estou no meu 23 dia do ciclo! Se me aparece se hoje eu dizia que o meu ciclo era de 22 dias!
    Posso estar enganada mas é o que a minha aplicação também faz!

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

      Então o Leopardo sempre entrou em ação?

      Espero que tanta atividade fisica e imaginação tenha dado bons frutos!

      Beijinho grande
      Entrou sim senhora em ação! E já nãos estávamos tão cansados! Mas vamos la ver no que dá!
      Ando num misto de emoções! Muitas vezes ando confiante. Outras vezes penso que vou ter uma desilusão!
      O pior é que vou ter uma semana de muita ansiedade. O red pode ver ou não ! Entre segunda e domingo devido à minha irregularidade de ciclos! Entre 25 e 32! E adora com o Dufine não sei o que me vai acontecer! A quem diga que aumente e quem diga que reduza! Eu não sei vamos ver.
      Este ciclo foi estranho tive as dores/colicas normais que costumo ter na altura da suposta ovulacao, e uns dias depois voltei a ter sintomas iguais!
      Será que ovulei duas vezes ou poderia ter sido a implantação do óvulo!? Ando um pouco estranha! Pode ser sintomas da medicação ou é psicológico.
      Uma colega que trabalha comigo sonha sempre com bebes antes de alguém engravidar! Não é que ela já sonhou por duas veZes este mês! Estou doida e ansiosa! E sei que só mais uma colega é que está a tentar!

      Comentar


      • #48
        A aplicação que uso no meu iPad chama-se calendário menstrual premium e é em português. Sei que é gratuito, mais tarde é que paguei quase dois euros para ter mais algumas funções.

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


          Já alterei

          Hum, nada de desanimos... Bola para a frente... Força! Upa upa....

          Miminho grande para ver se te ajuda a sair desse desanimo malandreco....
          Obrigada minha querida pelo teu apoio.

          Como correu o teu dia de namorados?

          Bem olha já vou com dois de atraso , devia ter vindo a 12 e nada , mas não estou muito confiante , acho que vai ser mais uma voltinha no carrocel ( como tu dizes)
          Já vou na 4 caixa de ovusitol e nada :/


          Vou dando noticias.obrigada por tudo ** kiss

          Comentar


          • #50
            Bom dia,

            Andei ausente por falta de net.

            O Red ainda não chegou... devia ter vindo dia 8 e ainda nada.... não fiz nenhum teste mas acho que estou grávida, não sei muito bem explicar porquê!

            Este ciclo foi muito fraco em treinos e na semana em que ovulei o marido estava fora, muito estranho mesmo!

            Tenho sentido desde há uma semana moinhas ao fundo da barriga como se fosse o red a chegar e nada, algum enfartamento e dores ligeiras nas maminhas, mas nada de especial...

            Tenho medo de fazer o teste, muito MEDO da resposta seja ela qual for!!

            beijinhos





            Comentar


            • #51
              Ola companheiras, pois as ferias foram boas e o maldito apareceu no 1º dia de ferias veio a 4 fev e nao o espero a 5 de março.

              Ja estou na luta de mais um ciclo. o ciclo anterior, foi dia sim, dia nao, com o conceive plus e nao resultou.

              Esta semana deve chegar o resultado das analises e ai espero ja ter mais esperança com alguma medicação que me seja passada.

              Beijocas e boa sorte a quem esta com atraso.






              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                Bom dia,

                Andei ausente por falta de net.

                O Red ainda não chegou... devia ter vindo dia 8 e ainda nada.... não fiz nenhum teste mas acho que estou grávida, não sei muito bem explicar porquê!

                Este ciclo foi muito fraco em treinos e na semana em que ovulei o marido estava fora, muito estranho mesmo!

                Tenho sentido desde há uma semana moinhas ao fundo da barriga como se fosse o red a chegar e nada, algum enfartamento e dores ligeiras nas maminhas, mas nada de especial...

                Tenho medo de fazer o teste, muito MEDO da resposta seja ela qual for!!

                beijinhos

                Olha ja pensaste que por pensares que o marido ia estar fora e assim andaste mais descontraida? pode ser bom sinal

                Faz o teste linda para tirares as duvidas






                Comentar


                • #53
                  Fizeste algum teste de ovulação? Podes ovulado antes ou depois!
                  35 dias de ciclo já é bastante!
                  Eu não aguentava ficar tantos dias sem fazer um teste! Mesmo com medo ou não!
                  Ontem à noite tive umas moinhas tipo antes do red! Hoje não sinto nada! Mas colegas minhas dizem que quando engravidaram sentiram as mesmas dores. Por isso ainda estou confiante para este ciclo!



                  Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                  Bom dia,

                  Andei ausente por falta de net.

                  O Red ainda não chegou... devia ter vindo dia 8 e ainda nada.... não fiz nenhum teste mas acho que estou grávida, não sei muito bem explicar porquê!

                  Este ciclo foi muito fraco em treinos e na semana em que ovulei o marido estava fora, muito estranho mesmo!

                  Tenho sentido desde há uma semana moinhas ao fundo da barriga como se fosse o red a chegar e nada, algum enfartamento e dores ligeiras nas maminhas, mas nada de especial...

                  Tenho medo de fazer o teste, muito MEDO da resposta seja ela qual for!!

                  beijinhos

                  Comentar


                  • #54
                    Logo à tarde quando sair do trabalho vou comprar um teste e fazer em casa antes do marido e os miúdos chegarem... vou perder o medo! e esta ansiedade que me está a consumir por dentro!





                    Comentar


                    • #55
                      Olá meninas! De certeza que já não se lembram de mim! A última vez que apareci foi em novembro para dar a notícia do meu positivo e desde aí tenho tido algum receio de vir aqui dar noticias porque tenho medo que levem a mal ou fiquem tristes. Bem, só para vos dizer que esta semana entro na semana 17 da minha gravidez e mais uma vez para vos agradecer todo o apoio do tempo que passei aqui. Força para todas! Beijinhos

                      Comentar


                      • #56
                        Bom dia

                        Ontem ao final do dia fui comprar um teste à farmácia e mal cheguei a casa fiz. Mal pus a tampa e pousei o teste para esperar pelo resultado tive logo um grande positivo, apareceram as duas riscas bem carregadas...

                        Os sentimentos são muitos neste momento, muitos! Dormi duas horas esta noite e ainda não contei a ninguém...

                        Vejo este positivo como uma dádiva de Deus e uma segunda oportunidade, mas por outro lado penso nos outros meus 2 tesouros e na mudança que vão ter nas suas vidas e no tempo que não lhes vou puder dar, é um misto de sentimentos doloroso. Vai ser uma grande mudança para todos, para eles, para mim, para o casamento... e tenho medo muito medo do que virá por ai...

                        Mas só posso agradecer a Deus por isto e pedir que seja um bebé saudável e já agora uma menina

                        Este ciclo não dava nadinha por ele e foi quando aconteceu... não faço ideia de quantas semanas estou e ainda estou em choque. Estou a tomar o acido fólico e se calhar é melhor pensar em marcar uma consulta....

                        beijinhos minhas queridas e acho que o truque é mesmo relaxar, a ansiedade é a maior inimiga





                        Comentar


                        • #57
                          Muitos parabéns! 😀


                          Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                          Bom dia

                          Ontem ao final do dia fui comprar um teste à farmácia e mal cheguei a casa fiz. Mal pus a tampa e pousei o teste para esperar pelo resultado tive logo um grande positivo, apareceram as duas riscas bem carregadas...

                          Os sentimentos são muitos neste momento, muitos! Dormi duas horas esta noite e ainda não contei a ninguém...

                          Vejo este positivo como uma dádiva de Deus e uma segunda oportunidade, mas por outro lado penso nos outros meus 2 tesouros e na mudança que vão ter nas suas vidas e no tempo que não lhes vou puder dar, é um misto de sentimentos doloroso. Vai ser uma grande mudança para todos, para eles, para mim, para o casamento... e tenho medo muito medo do que virá por ai...

                          Mas só posso agradecer a Deus por isto e pedir que seja um bebé saudável e já agora uma menina

                          Este ciclo não dava nadinha por ele e foi quando aconteceu... não faço ideia de quantas semanas estou e ainda estou em choque. Estou a tomar o acido fólico e se calhar é melhor pensar em marcar uma consulta....

                          beijinhos minhas queridas e acho que o truque é mesmo relaxar, a ansiedade é a maior inimiga

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                            eheh Achei tão giro o teu boneco!!! Desatei a rir....

                            Por aqui, a parte mais gira do Carnaval foi o desfile da escola do meu filhote pelas ruas e que acabou num parque a vermos um palhaço. Fora isso, o tempo tb não ajudou nada por isso pouco mais fizemos...

                            Espero que o teu red não venha... seria bom sinal... A ver vamos... O meu veio hoje, mas tb n tava com esperança nenhuma, como ja tinha dito, pq pouco treinamos e parece que foi bem antes da ovulação, e sem treinos não ha milagres

                            Pois, olha que essa de andares bipolar com o assunto da gravidez não me espanta mto pq eu ando quase na mesma fase (será da nossa idade? ehehehe)... Este ciclo tb não fiz força para treinar pq agora "não me apetece" engravidar... Há algo em mim que retrocedeu um pouco e não entendo o pq... Não faço nada para impedir a gravidez, claro...mas tb não faço força para que aconteça... Sinto-me como se não quisesse engravidar, mas isto é estranho e mais estranho é pq não tou a apanhar bem a causa para isto... Confio no Universo, nada acontece por acaso e tudo ta bem, mas... ta a fazer-me confusão... Hoje, qdo o red apareceu, não o esperava tão cedo, mas mais uma vez reagi bem e ate houve uma parte que disse de mim para mim "ainda bem!".... Que coisa marada....! Afinal, quero ou não quero??? É que daqui a nada nem eu ja sei a resposta....

                            Não sei se são medos a falar alto... Medo de passar por tudo o que passei da outra vez e não tar preparada... medo de levar de novo com os primeiros tempos dum bebé, que não são nada faceis, mais isto da minha mãe e não aguentar... medo de, enfim, mtas e mtas coisas... Não sei se será isso.... Ando confusa, sabes?....

                            De resto...obrigada por perguntares pela minha mãe... Agora tá mais ou menos controlada mas é preciso uma dose de paciencia tão mas tão grande que não fazes ideia...não é nada facil... Para ajudar á festa, agora tenho tb o filhote adoentado... Enfim, tou um bocadito em baixo mas passa....

                            Um beijinho mto grande para ti!
                            Que tal o dia dos namorados? O meu foi maravilhoso! Tive uma prenda fantástica! Vermelhinha! Mesmo a condizer com a data! LOL Maldito red

                            Mas continuo igual. Há dias que quero e outros nem pensar. Já não me estou a ver com aquelas noites maravilhosas sem dormir lol

                            Sinto-me meia cansadinha e comodista não sei...

                            Paulinha e o teu filhote está doente com o quê?

                            Ando meia fugida pois o trabalho tem sido demais
                            Querer é poder!

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                              Bom dia

                              Ontem ao final do dia fui comprar um teste à farmácia e mal cheguei a casa fiz. Mal pus a tampa e pousei o teste para esperar pelo resultado tive logo um grande positivo, apareceram as duas riscas bem carregadas...

                              Os sentimentos são muitos neste momento, muitos! Dormi duas horas esta noite e ainda não contei a ninguém...

                              Vejo este positivo como uma dádiva de Deus e uma segunda oportunidade, mas por outro lado penso nos outros meus 2 tesouros e na mudança que vão ter nas suas vidas e no tempo que não lhes vou puder dar, é um misto de sentimentos doloroso. Vai ser uma grande mudança para todos, para eles, para mim, para o casamento... e tenho medo muito medo do que virá por ai...

                              Mas só posso agradecer a Deus por isto e pedir que seja um bebé saudável e já agora uma menina

                              Este ciclo não dava nadinha por ele e foi quando aconteceu... não faço ideia de quantas semanas estou e ainda estou em choque. Estou a tomar o acido fólico e se calhar é melhor pensar em marcar uma consulta....

                              beijinhos minhas queridas e acho que o truque é mesmo relaxar, a ansiedade é a maior inimiga

                              Parabéns!!!!

                              ( agora descobri os bonecos e não quero outra coisa LOL )
                              Querer é poder!

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem

                                Que tal o dia dos namorados? O meu foi maravilhoso! Tive uma prenda fantástica! Vermelhinha! Mesmo a condizer com a data! LOL Maldito red

                                Mas continuo igual. Há dias que quero e outros nem pensar. Já não me estou a ver com aquelas noites maravilhosas sem dormir lol

                                Sinto-me meia cansadinha e comodista não sei...

                                Paulinha e o teu filhote está doente com o quê?

                                Ando meia fugida pois o trabalho tem sido demais
                                O Dia dos Namorados até foi mais ou menos fixe... Andavamos meio torcidos e aproveitámos a data para nos aproximarmos mais nesse dia Até preparei um pequeno almoço super romantico com umas panquecas em forma de coração, morangos c fondue de chocolate (saiu uma treta talvez pq o chocolate não era bom para aquilo) e mtas velinhas em forma de coração...!!! Enfim... já passou..!

                                Lamento a vinda do teu red.... Eu tb tava c o red no Dia dos Namorados... Mais um ciclo que iniciamos as duas ne?...

                                Como te entendo amiga... Tou igualzinha a ti... Igualzinha mesmo! Ás vezes penso "Tu és doida varrida! Depois de tudo o que passaste com o nascimento do teu filho, tas a querer passar por tudo de novo, com a agravante que agora tens mto mais peso em cima? Como vais aguentar??? Ganha mas é juizo e acaba com isto..!" Aterroriza-me as noites sem dormir, a falta de tempo para mim (que já é pouca, mas com um bebé então...), os riscos, tudo o que um bebé e outra gravidez poderiam implicar.... mas ao mesmo tempo... Como te entendo...

                                O meu filhote andou com ataques de tosse mto fortes, uma das noites nem dormiu (e olha que não é qq coisa que lhe tira o sono), chorava cheio de tosse, queria dormir e não conseguia, andava chochinho, com dificuldade respiratória, mas agora felizmente já tá medicado, a tomar antibiotico e ja ta bem melhor....

                                Beijoquinhas
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X