Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!​Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! Que corra tudo bem e sejam 9 meses muito felizes
    Como tas minha linda? E essa barriguinha? Novidades?... Beijinho grande para ti!
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por Morgata Ver Mensagem
      BOM DIA!!!
      P-O-S-I-T-I-V-O!

      Obtive o meu positivo na 6ª feira, antes de um eventual atraso! Lembram-se de me queixar das dores do lado esquerdo, na zona do ovário? Já tinha manifestado alguma estranheza em relação a esse sintoma. Andei a ler, a ler, a ler e, na 6ª feira no caminho para casa, a ideia de fazer um T.G. não me saía da cabeça! Tinha lá um teste de tirinhas de uma menina aqui do Fórum e um Clearblue digital que tinha comprado para usar numa altura que estivesse mesmo desconfiada!
      Pois bem… não quis saber da 1ª urina da manhã! Algo me dizia que tinha de o fazer, porque a ideia simplesmente não me saía da cabeça! Fiz o das tirinhas 1º… e deu uma linha clarinha, mas via-se bem… fiquei incrédula… Resolvi fazer o Clearblue digital... e deu Grávida 1-2 semanas!
      Fiquei toda a tremer!
      Contei ao meu namorido de uma forma original e ficamos muito felizes! Eu confesso que ainda estou incrédula… parece irreal!
      Eu sei que é muito cedo. Aliás, até tive a sorte de detetar muito cedo e sei que ainda muita coisa pode acontecer… mas se Deus quiser, vai correr tudo bem!
      De qualquer forma, para me descansar de alguma forma (dado que é tão cedo) resolvi fazer um T.O. (já tinha lido que os T.O. também podem dar a indicação de positivo de gravidez numa fase inicial, dado que a estrutura das duas hormonas (LH e HCG) é bastante semelhante). Então fiz, mas foi com a 1ª urina da manhã de domingo! Obtive a risca mais escura de sempre! Mais escura que a de controlo! Mesmo na ovulação só tinha conseguido cor igual e se por acaso foi mais escura, os meus olhos nunca conseguiram detetar isso.
      Entretanto, fiz outro à tarde Clearblue (de riscas) e a linha apareceu praticamente logo!
      Hoje, tal como já vos tinha dito, tenho consulta com a GO. Parece cósmico! Já tinha marcado para ver como é que é porque não queria estar aqui muito mais tempo à espera… e supostamente hoje viria o RED (caso tivesse um ciclo igual ao anterior.
      Só vos tenho a dizer que, coincidência ou não, coincidiu com o período de tempo em que regularizei a tiróide!
      Entretanto estive a ler e o Dikirogen não é recomendado na gravidez (eu tomei até domingo… só li mais tarde que não era aconselhado). Igualmente também li que o OGT não deve ser tomado na ovulação e na gravidez. As opiniões divergem. Eu tomei sempre (desde novembro) e ia acabar agora de tomar no dia 01 de março. Ontem foi o último dia que tomei. Hoje comecei a tomar Pregnacare e mantenho o Eutirox e Folicil.

      Estou muito contente mas ainda meio anestesiada!
      Se não se importarem, e dado que também é muito cedo para me entusiasmar demasiado, vou continuar a acompanhar o tópico! Pode ser?
      Acham que ponha o marcador? Tenho receio de dar pouca sorte… !

      Beijinhos a todas!!!
      YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
      Parabéns!!!!! Q maravilha!!!! Beijos

      Comentar


      • #93
        Olá meninas!
        Obrigada Paulinha e Kelly PT! São umas queridas!

        Venho aqui dar-vos conta da consulta de ontem. Então lá fui eu, conforme programado!
        Organizando por tópicos:
        - Não fez mal tomar Dikirogen até domingo;
        - OK para continuar com Pregnacare e manter o Folicil;
        - Continuar com o Eutirox e manter controlo apertado juntamente com a Endocrinologista, pois a tiróide tem de ser muito muito controlada. Palavras da médica. E atenção que eu tinha os valores ditos "normais". Aconselho-vos a terem os valores controlados (abaixo de 2,5). Eu estou a tomar 50 mg agora (antes estava com 25 mg) e agora tenho de ver se estou com a dosagem correta. Daqui a algum tempo vou repetir as análises.

        Ecografia
        Não se viu nada como já estava à espera. A minha GO lá andou a vasculhar (LOL!) mas disse apenas que não se estava a conseguir ver nada (até porque também era muito cedo) mas o espessamento do endométrio parecia sugerir uma eventual gravidez. Perguntei se tinha quistos nos ovários, então estava lá um, mas poderá ser um quisto funcional (corpo lúteo) que poderá estar lá a trabalhar para manter a coisa a andar!
        Entretanto, mandou-me fazer logo um b-hCG que fiz logo ontem para ver e repetir esta 5ª feira...
        Mais que o valor, é muito importante perceber se o valor está a evoluir... Recebi os resultados ainda ontem à noite: 317,8 Ul/L. Mais tarde a médica mandou sms a dizer que o valor é positivo sim (penso que o Lab considera positivo para valores >50), no entanto, e em teoria, hoje faço 4 semanas. E de acordo com os valores não parece assim muito alto. Bom, mas o "receio" está agora em perceber se o valor se eleva (duplica) até 5ª feira.
        Eu sei que é muito cedo... e ficamos sempre com receio...
        Mas é preciso ter fé e eu vou rezar para que corra tudo bem!

        Como estão vocês?

        Um grande beijinho e antes de terminar esta já longa mensagem, deixem-me agradecer o vosso apoio e acompanhamento!

        Comentar


        • #94
          Ola queridas, desde ja muitos. Parabéns a quem conseguiu.

          Bem, parece que mais uma vez sem sucesso.. Hoje que o namorado estava a trabalhar, aproveitei e fiz o teste. E apareceu duas riscas na negativa. Mas parece muito clarinha. Nao sei o que pensar.. :/

          Comentar


          • #95
            Alguém me sabe dizer onde posso comprar testes de ovulação?

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
              Ola queridas, desde ja muitos. Parabéns a quem conseguiu.

              Bem, parece que mais uma vez sem sucesso.. Hoje que o namorado estava a trabalhar, aproveitei e fiz o teste. E apareceu duas riscas na negativa. Mas parece muito clarinha. Nao sei o que pensar.. :/
              Fizeste um teste de gravidez e apareceram duas riscas??? Mas duas riscas é positivo!!!! Ai... explica la essa historia melhor.....
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
                Alguém me sabe dizer onde posso comprar testes de ovulação?
                A nossa Beluska dantes vendia testes de gravidez e ovulação a um preço mt barato. Se quiseres, falo c ela....
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por Morgata Ver Mensagem
                  Olá meninas!
                  Obrigada Paulinha e Kelly PT! São umas queridas!

                  Venho aqui dar-vos conta da consulta de ontem. Então lá fui eu, conforme programado!
                  Organizando por tópicos:
                  - Não fez mal tomar Dikirogen até domingo;
                  - OK para continuar com Pregnacare e manter o Folicil;
                  - Continuar com o Eutirox e manter controlo apertado juntamente com a Endocrinologista, pois a tiróide tem de ser muito muito controlada. Palavras da médica. E atenção que eu tinha os valores ditos "normais". Aconselho-vos a terem os valores controlados (abaixo de 2,5). Eu estou a tomar 50 mg agora (antes estava com 25 mg) e agora tenho de ver se estou com a dosagem correta. Daqui a algum tempo vou repetir as análises.

                  Ecografia
                  Não se viu nada como já estava à espera. A minha GO lá andou a vasculhar (LOL!) mas disse apenas que não se estava a conseguir ver nada (até porque também era muito cedo) mas o espessamento do endométrio parecia sugerir uma eventual gravidez. Perguntei se tinha quistos nos ovários, então estava lá um, mas poderá ser um quisto funcional (corpo lúteo) que poderá estar lá a trabalhar para manter a coisa a andar!
                  Entretanto, mandou-me fazer logo um b-hCG que fiz logo ontem para ver e repetir esta 5ª feira...
                  Mais que o valor, é muito importante perceber se o valor está a evoluir... Recebi os resultados ainda ontem à noite: 317,8 Ul/L. Mais tarde a médica mandou sms a dizer que o valor é positivo sim (penso que o Lab considera positivo para valores >50), no entanto, e em teoria, hoje faço 4 semanas. E de acordo com os valores não parece assim muito alto. Bom, mas o "receio" está agora em perceber se o valor se eleva (duplica) até 5ª feira.
                  Eu sei que é muito cedo... e ficamos sempre com receio...
                  Mas é preciso ter fé e eu vou rezar para que corra tudo bem!

                  Como estão vocês?

                  Um grande beijinho e antes de terminar esta já longa mensagem, deixem-me agradecer o vosso apoio e acompanhamento!

                  Sim, ha sempre algum receio, o que é compreensivel...mas temos de pensar positivo! Acredita que assim conseguimos atrair coisas boas.... De certeza que ta tudo bem com a tua sementinha que se está a desenvolver de dia para dia no forninho da mamã...

                  Um grande beijinho para ti!
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                    Como tas minha linda? E essa barriguinha? Novidades?... Beijinho grande para ti!
                    Olá Paulinha! Eu estou bem, só cada vez mais gorda. Dos 11 kg que perdi, já recuperei 9 Mas é por uma boa causa. E tu? E a família? Muitos beijinhos​
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                      Olá Paulinha! Eu estou bem, só cada vez mais gorda. Dos 11 kg que perdi, já recuperei 9 Mas é por uma boa causa. E tu? E a família? Muitos beijinhos​
                      Sim, é por uma excelente causa!!! :-)

                      Por ca, vai-se andando.... Hoje devo tar no 14º dia do ciclo, supostamente a ovular, embora neste ciclo não sinta nada... Treinei no 3º dia, 7º, 10º e 11º dia. Entretanto não treinei mais pq no 12º dia devo ter tido uma paragem de digestão e senti-me mesmo mto mal, ao ponto de passar o dia inteiro na cama, e olha que para eu ir á cama... Vomitei duas vezes, enfim... Ontem (13º dia) ja me sentia melhor dos vomitos e ma disposição, mas sentia-me esquisita... Doia-me as costas, tava tipo c hipersensibilidade, mto cansada, tão depressa tinha frio como calor, sei la, nem sei descrever bem... Mais um dia de treinos para o beleleu e logo na altura H... Hoje, estes sintomas continuam... Vamos a ver se passa até á noite... Tou mesmo a ver que é mais um ciclo perdido... Tb com a intuição que não vai acontecer nada ate Abril pq a tiroide deve tar marada, e c a tiroide marada não acontece nada... e eu so tenho consulta no fim de Março... Enfim, olha, a ver vamos... Seja o que Deus quiser....

                      ​Beijoquinhas
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                        Fizeste um teste de gravidez e apareceram duas riscas??? Mas duas riscas é positivo!!!! Ai... explica la essa historia melhor.....


                        Alo Paulinha

                        Bem, essas duas riscas é uma na horizontal e outra na vertical..portanto é negativo.
                        De qualquer das formas ainda não apareceu o red , mas não estou gravida .

                        Fui á medica e ela mandou me tomar 2 medicamentos para vir o red , e do 5 ao 9 dia tomar o dufine ( se poderes altera na tabela ) , parei o ovusitol.

                        entretanto vou fazer durante 3 meses , se não resultar vou para a consulta de infertilidade ...:/ só de pensar ..que os meus pais tiveram 21 anos para me ter , e agora ter de passar por isto tudo ...

                        enfim..

                        sim se poderes perguntar a beluska pelos testes agradeço.

                        que achas do dufine?

                        e tu paulinha como estas?

                        beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem



                          Alo Paulinha

                          Bem, essas duas riscas é uma na horizontal e outra na vertical..portanto é negativo.
                          De qualquer das formas ainda não apareceu o red , mas não estou gravida .

                          Fui á medica e ela mandou me tomar 2 medicamentos para vir o red , e do 5 ao 9 dia tomar o dufine ( se poderes altera na tabela ) , parei o ovusitol.

                          entretanto vou fazer durante 3 meses , se não resultar vou para a consulta de infertilidade ...:/ só de pensar ..que os meus pais tiveram 21 anos para me ter , e agora ter de passar por isto tudo ...

                          enfim..

                          sim se poderes perguntar a beluska pelos testes agradeço.

                          que achas do dufine?

                          e tu paulinha como estas?

                          beijinhos
                          Em relação ao Dufine ;A lilimaria teve o seu positivo este mês no 2 ciclo de Dufine!
                          Tive uma amiga que engravidou no 1 ciclo! Depois de um ano de tentativas!
                          Eu também estou a tomar Dufine! Estou no segundo e último ciclo!
                          Estou já no meu 15 ciclo de tentativas! Mas o meu GO só me mandou tomar dois meses e se daqui a 4 meses não conseguir é que me reencaminhar para uma consulta de infertilidade!
                          A tua médica mandou te fazeres testes de ovulação? Ou fazeres alguma ecografia a meio do ciclo?
                          A mim não me disse nada! Apenas para parar o ovusitol e tomar acido folico!

                          Comentar


                          • [QUOTE=Ana-Almeida;n3553941]
                            Em relação ao Dufine ;A lilimaria teve o seu positivo este mês no 2 ciclo de Dufine!
                            Tive uma amiga que engravidou no 1 ciclo! Depois de um ano de tentativas!
                            Eu também estou a tomar Dufine! Estou no segundo e último ciclo!
                            Estou já no meu 15 ciclo de tentativas! Mas o meu GO só me mandou tomar dois meses e se daqui a 4 meses não conseguir é que me reencaminhar para uma consulta de infertilidade!
                            A tua médica mandou te fazeres testes de ovulação? Ou fazeres alguma ecografia a meio do ciclo?
                            A mim não me disse nada! Apenas para parar o ovusitol e tomar acido folico![/QUOTE

                            ola ANA
                            A minha medica mandou me sim fazer os testes para contolo , a minha unica duvida é que comecei durante 5 dias a tomar primolut mas ainda nao me apareceu o periodo, e ja iniciei o dufine hoje. como é possivel ?
                            Espero bem conseguir , vamos conseguir , eu vou fazer 3 ciclos .


                            beijinhos

                            Comentar


                            • Minhas queridas, chegou a minha vez de parar, desejo a todas a maior da sortes!!! Xi enorme!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                                Minhas queridas, chegou a minha vez de parar, desejo a todas a maior da sortes!!! Xi enorme!!!!
                                Huuummm.... que pena... Mas entendo... Queres sair mesmo ou queres fazer uma pausa para voltares mais tarde? Isto para perceber se te tiro da tabela ou te meto a roxo...
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X