Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem



    Alo Paulinha

    Bem, essas duas riscas é uma na horizontal e outra na vertical..portanto é negativo.
    De qualquer das formas ainda não apareceu o red , mas não estou gravida .

    Fui á medica e ela mandou me tomar 2 medicamentos para vir o red , e do 5 ao 9 dia tomar o dufine ( se poderes altera na tabela ) , parei o ovusitol.

    entretanto vou fazer durante 3 meses , se não resultar vou para a consulta de infertilidade ...:/ só de pensar ..que os meus pais tiveram 21 anos para me ter , e agora ter de passar por isto tudo ...

    enfim..

    sim se poderes perguntar a beluska pelos testes agradeço.

    que achas do dufine?

    e tu paulinha como estas?

    beijinhos
    Bem, altero a tabela, mas meto o que? Quais as novas datas?.. Só posso alterar quando te vier a menstruação, pois aí é que a tabela dará uma nova data para o proximo ciclo, e como a menstruação ainda não veio.....

    Os teus pais tiveram 21 anos para te ter??? 21????? Bolas....! Nunca tinha ouvido algo semelhante... Mas dizem que quem espera sempre alcança, ne?

    Ja falei á Beluska sobre os testes... Ou ela vai meter conversa ctg ou então aguardo a resposta dela para ver como se irá fazer....

    Em relação ao Dufine não sou a melhor pessoa para te falar nisso... Não tenho conhecimento...

    Eu... ca vamos... Tou no 18º dia do ciclo. Não tenho treinado pq não me tenho sentido mt bem...

    Beijocas
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Sonho2016... noticias?....
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • [QUOTE=Satc;n3553942]
        Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
        Em relação ao Dufine ;A lilimaria teve o seu positivo este mês no 2 ciclo de Dufine!
        Tive uma amiga que engravidou no 1 ciclo! Depois de um ano de tentativas!
        Eu também estou a tomar Dufine! Estou no segundo e último ciclo!
        Estou já no meu 15 ciclo de tentativas! Mas o meu GO só me mandou tomar dois meses e se daqui a 4 meses não conseguir é que me reencaminhar para uma consulta de infertilidade!
        A tua médica mandou te fazeres testes de ovulação? Ou fazeres alguma ecografia a meio do ciclo?
        A mim não me disse nada! Apenas para parar o ovusitol e tomar acido folico![/QUOTE

        ola ANA
        A minha medica mandou me sim fazer os testes para contolo , a minha unica duvida é que comecei durante 5 dias a tomar primolut mas ainda nao me apareceu o periodo, e ja iniciei o dufine hoje. como é possivel ?
        Espero bem conseguir , vamos conseguir , eu vou fazer 3 ciclos .


        beijinhos
        Supostamente o Dufine só se começa a tomar no 5 dia após aparecer o red!

        Comentar


        • [QUOTE=Ana-Almeida;n3553951]
          Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem

          Supostamente o Dufine só se começa a tomar no 5 dia após aparecer o red!


          Mas a minha medica mandou me tomar o primolut mas ja vou na 5 toma e ainda nao me apareceu . sabes se é assim mesmo? obrigada

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

            Bem, altero a tabela, mas meto o que? Quais as novas datas?.. Só posso alterar quando te vier a menstruação, pois aí é que a tabela dará uma nova data para o proximo ciclo, e como a menstruação ainda não veio.....

            Os teus pais tiveram 21 anos para te ter??? 21????? Bolas....! Nunca tinha ouvido algo semelhante... Mas dizem que quem espera sempre alcança, ne?

            Ja falei á Beluska sobre os testes... Ou ela vai meter conversa ctg ou então aguardo a resposta dela para ver como se irá fazer....

            Em relação ao Dufine não sou a melhor pessoa para te falar nisso... Não tenho conhecimento...

            Eu... ca vamos... Tou no 18º dia do ciclo. Não tenho treinado pq não me tenho sentido mt bem...

            Beijocas


            Ola Paulinha !!

            Que desânimo é esse , anima te .que tens?

            Pois , eu agora iniciei o primolut mas ainda nao me veio o periodo para depois iniciar o dufine. sera normal ainda nao me ter vindo com o primolut? comeco a ficar baralhada.


            Ja falei com a Beluska. Muito Obrigada


            Beijinhos

            Comentar


            • Olá Paulinha,

              O red apareceu-me ontem, dia 29.

              Podes considerar que também estou em pausa, agora oficial... já estou cansada de tantos meses de tentativas

              A melhor das sortes para ti e para todas as meninas! Um enorme beijo*
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • [QUOTE=Satc;n3553954]
                Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

                Mas a minha medica mandou me tomar o primolut mas ja vou na 5 toma e ainda nao me apareceu . sabes se é assim mesmo? obrigada
                Pensei que já tivesses começado a tomar o Dufine!
                Nunca tomei nada disso não sei como funciona!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X