Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • kikarato
    respondeu
    Meninas, nao sei o que me deu para fazer um teste com 1 dia de atraso
    depois de 2 anos de luta, depois de me chatear com a minha GO por nao me medicar com nada e deixar andar, depois de contactar uma clinica de fertilidade a pedir informações e me terem passado as análises que precisavam, parece que tive o meu positivo, uma risca clarinha, clarinha e feito na hora de almoço...vou repetir amanha, mas parece que chegou a minha hora.
    Ainda nao estou em mim, nao acredito ainda, nem vou comentar em casa ainda nada.
    Coincidencia ou nao, estava no 2º ciclo com o conceive plus, e 1º ciclo a tomar natalben preconceptivo e o marido a tomar as capsulas de germen de trigo.
    Amanha trago mais noticias, sejam elas quais forem.


    Escreva um comentário:


  • kikarato
    respondeu
    Ola meninas, por ca...cá vou. hoje com 1 dia de atraso...mas nao me parece que seja desta, apesar de ser o presente perfeito para o dia do pai que se aproxima, ainda por cima o meu homem faz anos nesse dia

    e voçes como andam?

    beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Satc
    respondeu
    Ola minhas queridas

    Bem este mês de Março iniciou de maneira diferente, na sexta fui a médica onde pediu para fazer uma ecografia ao 12 dia e treinar muito ao 14 dia . o namorido tem de fazer um espermograma
    vamos ver se o pai natal me da uma estrelinha
    Esta semana deve me vir o red
    E vocês como esta tudo?


    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
    Que seja bem vindo o mês de março!
    Estou no meu 15 mês de tentativas e no meu 13 dia do ciclo, ainda nada de sintomas/ dores de ovulação! Apenas reparei nas alterações do muco. Mas como brinquei ontem à noite vou esperar e brincar novamente amanhã de manhã! 😉
    Tenho treinado mais ou menos dia sim dia não! Umas vezes de manhã e outras a noite!

    Vamos lá ver como corre este mês!
    Espero que tenhas sorte! Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
    Paula o tópico é treinantes de março 2016!

    Era o ano que tava mal ne? Sempre atenta... Obrigada!

    Escreva um comentário:


  • Ana-Almeida
    respondeu
    Que seja bem vindo o mês de março!
    Estou no meu 15 mês de tentativas e no meu 13 dia do ciclo, ainda nada de sintomas/ dores de ovulação! Apenas reparei nas alterações do muco. Mas como brinquei ontem à noite vou esperar e brincar novamente amanhã de manhã! 😉
    Tenho treinado mais ou menos dia sim dia não! Umas vezes de manhã e outras a noite!

    Vamos lá ver como corre este mês!

    Escreva um comentário:


  • Ana-Almeida
    respondeu
    Paula o tópico é treinantes de março 2016!

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Mexana, lamento a vinda do red e lamento ainda mais que te afastes... Ja temos quase metade da tabela a roxo... Daqui a nada não resta ninguem "oficial", o q é triste...Entendo q sintam necessidade de se afastar, mas... se fosse uma ou outras... mas ja temos quase metade da tabela a roxo... :-(

    Satc, não me sinto bem a nivel de saude... Devo ter a tiroide desregulada... Tanto é que o red ja me veio no 19º dia do ciclo, o que não é normal e é mais um sintima disso mesmo.... Hoje ja fui ao medico e amanha vou fazer analises... Para a semana q vem vou mostrar... E se a tiroide tiver mesmo desregulada, mesmo que tivesse vontade de treinar (que não tenho) seria impossivel engravidar). Acho q este mes nem ovulei, pois n tive sintoma nenhum, como nos meses anteriores....

    Beluska, que bom teres aparecido. Obrigada pelos teus dados. Beijoquinhas no teu coração.

    Escreva um comentário:


  • beluska
    respondeu
    Olá meninas,

    há mto q não venho aqui e nem me sinto mto em casa como devem imaginar. Deixei de ser assidua e afastei-me do assunto gravidez. Apesar de não estar de parte não quero pensar no assunto e não quero ser uma treinante oficial. Já vi q me manténs por aqui Paulinha mereces q eu te atualize os dados. em janeiro red dia 18, fevereiro red dia 17, próximo red dia 16 Março.
    Hoje vim pq a Paulinha me disse que a Satc quer testes de ovulação. Querida Satc vou-te enviar por msg privada o meu contacto e caso mantenhas o interesse entra em contacto cmgo.

    A todas desejo treinos mto ferteis e tb deixo um enorme beijinho

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Tas apenas a umas horinhas de nascer Março... No entanto, dou-te já as boas vindas...!

    Gostava que nos trouxesses, se não puder ser mais, o mesmo numero de positivos do mes passado... Obrigada

    A todas as meninas, uma beijoca grande e toca a treinar!

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    iniciou o tópico Treinantes de Março 2016

    Treinantes de Março 2016

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por Paula-Azeitão; 27-03-2016, 18:13.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X