Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém consegue ajudar-me?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém consegue ajudar-me?

    Na quinta-feira comecei a perder sangue rosa (duas vezes quando me limpava).
    Sexta-feira nada.
    Sábado e domingo perdi mais algumas vezes sangue rosado (só ao limpar, nunca sujou roupa).
    Segunda perdi algum sangue vivo ao evacuar (vaginal), depois parou, e umas horas depois, perdi algum sangue castanho, e depois parou.
    Ontem acordei e deitei sangue muito escuro, grosso, quase preto. Depois começou a sair como se fosse fluxo menstrual.
    Isto tudo, foi acompanhado sempre com muitas dores na zona do ventre e no fundo das costas.

    Fui ao hospital ontem, na ecografia a médica diz que viu uma bolinha que podia ser um saco gestacional, mas que podia nem ser nada. Depois fiz um bhcg, deu valor de 1,50, a médica disse que não estou grávida nem posso ter perdido nada.

    Hoje, quarta-feira, continuo com sangue como menstruação. Agora de tarde, perdi apenas uma água acastanhada...

    Continuo com dores e eu nunca tenho dores menstruais sequer...
    Minha última menstruação foi dia 19 de Fevereiro, tenho ciclos de 26-29 dias e tive relações desprotegidas o mês todo

    Que se passará comigo?

  • #2
    Alguém?

    Comentar


    • #3
      Bem... não faço ideia sobre o que se passará ctg querida, mas.... a tua ultima menstruação foi a 19 de Fevereiro? Isso não será a tua menstruação que desta vez veio duma forma um pouco mais estranha? Sim, porque se tens ciclos de 26-29 dias, no dia 15 deste mes ja fazia 26 dias de ciclo, e qdo fez 28 dias de ciclo foi qdo tu começaste a perder sangue rosado... Tudo dentro do normal.... Veio foi de forma estranha, ne? Mas as vezes isso pode acontecer... Eu tb nunca tenho sintomas nem dores nem nada, mas agora ás vezes fico com as mamocas doridas (na menstruação ou ovulação) e algumas moinhas na barriga, outras vezes não sinto nada... ás vezes vem logo sangue, outras vezes começa com pouco castanho e vai evoluindo lentamente, depende.... De qq forma, não perdes nada em ir fazer exames para confirmar que ta tudo bem ctg.... Boa sorte! Um beijinho grande!
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #4
        Mesmo quando liguei para a linha de saúde, disseram que não era possível ser menstruação, porque não era sangue fluído, nunca molhei roupa nem nada, e parar num dia, vir noutro e depois so assim? E depois sangue preto, grosso, em expulsão anteontem?
        Quando engravidei do meu filho, só descobri que estava grávida com quase 2 meses, porque tive uma menstruação, e só descobri porque comecei a perder muito sangue depois, preto, e assustei-me, fui ver e disseram-me que estava grávida em risco de aborto... Felizmente depois correu tudo bem, mas tive sangramentos até às 14 semanas...

        Comentar


        • #5
          Ainda estou a perder sangue... tantos dias... 9 dias já é muito! Os meus ciclos têm no máximo 5 dias de perdas

          Comentar


          • #6
            Ai nina, então tens de ver isso.... Sera que tas gravida de novo e em risco de aborto??? Mas a medica disse que não tavas gravida... O que poderá ser??? Tb tou intrigada... Agora so consegues obter respostas atraves dos medicos.....
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X