Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Kitty... Uau!!!!! Nem acredito.... Que maravilha!!!!!! Mtos parabens querida!!!!!

    Esse exame custou mto? Doeu-te?

    Olha, que tudo corra pelo melhor e que tenhas uma gravidez maravilhosa... Curte bem o momento! Beijinhos
    Olá ))

    Sim custou me imenso, muitas dores no exame mesmo mas engravidei supostamente na semana seguinte

    Esta tudo a correr bem )

    Beijinhos e muito obrigada

    Comentar


    • #62
      Ola queridas

      O meu red veio dia 13 ..entretanto no 5 dia comecei o dufine , 2 comp por dia .
      Entretanto ligaram me da mac já para marcar consulta fiquei super feliz .vou dia 15 junho
      Pelas vossas experiencias , como se processa depois ?

      Obrigada e beijinhos

      Comentar


      • #63
        Eu já comecei em consultas de fertilidade desde novembro de 2015 , irei no mês de Junho começar a fazer indução de ovulação ;( N sei MT bem como funciona, estou na expectativa

        Comentar


        • #64
          Olá a todas,
          bby não percebo do assunto, mas pensamento positivo que consigas.
          Meninas força, bons treinos eu estou na semana fértil, portanto 1 semana de treinos com muito amor para ver se é desta...espero que sim
          Nos 2 últimos ciclos ovulei 2 dias depois de ver o muco cervical, portanto ainda não o vi mas começo já a treinar.

          Beijocas
          aleinad
          em treinos desde abril 2016
          2ª viagem

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
            Ontem comprei Everfit Cardio... Vou substituir pelo Spermox... Espero ter a mesma sorte que tu Kelly... ;-)

            O EverfitCardio é mto mais barato que o Spermox, e pelo que a Kelly nos contou.... Huuuuummmmm...
            Boa sorte
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
              Olá meninas passei só para vos dizer que após uma histerosalpingografia no dia 4 e pararmos de nos preocupar recebemos o nosso positivo. Estou de cerca de 3 semanas
              Muitos parabéns, kitty.p e 9 meses muito felizes!!!!!
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #67
                Bom dia meninas,
                Hoje de manha fiz um teste.
                A menstruação era para aparecer amanhã e como tenho uma despedida de solteira, queria ir de consciência tranquila.
                Pois bem deu Positivo!!!!!!
                Não estou em mim de contente!!
                E de assustada!!!
                Tenho aquela sensação de ter tudo para fazer e não saber por onde começar.
                Beijinhos a todas

                Comentar


                • bby
                  bby comentou
                  Editing a comment
                  Que bom Angela85...ficou contente!!! Agora vais ter mais 1 motivo para comemorar Felicidades

              • #68
                Muitos parabéns Angela85, tudo de bom e muitas felicidades, beijocas
                aleinad
                em treinos desde abril 2016
                2ª viagem

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X