Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Histerossalpinografia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Histerossalpinografia

    Fiz o exame histerossalpinografia , este mês, dia 10 de maio ...estava tudo bem... A médica disse me que depois deste exame hã mts probabilidades de conseguir engravidar, pq apesar de não ter as trompas obstruídas o facto do líquido injectado ter feito o percurso que os espermatozoiides fazem , pode ajudar a " abrir caminho" Deus queira que sim , por agora aguardo, o período só me tem que vir a 22 de maio , mais ó menos....

  • #2
    O maldito "devil" resolveu aparecer...fiquei triste tal como todas as vezes que ele aparece, mas como veio, este mês, 1 dia mais cedo, nem deu para ficar a "sonhar" OMG .

    Não percebo, dizem que está tudo bem , tudo bem, mas .... vou dia 14 de junho a uma consulta de infertilidade, provavelmente vou começar a fazer indução de ovulação. Seja o que Deus quiser....tenho medo de nem assim conseguir....

    Comentar


    • #3
      olá querida como te compreendo, actualmente tenho 36 anos e comecei a tentar ser mae com 26 e tb me diziam que estava tudo bem e tudo bem...mas nunca engravidei naturalmente só o Ano passado e na minha 3ª fiv é que consegui o meu milagre, uma luta longa e frustrante....não percas a esperança...bjinhos e boa sorte para tua caminhada

      A tentar Ser Mãe desde 2005, o Diagnostico Infertilidade Inexplicável.
      3 Tratamentos de coito programado, 3 Fertilizações "in vitro" e Uma 1 TEC. Foi na 3ª Fiv that consegui o meu Positivo (256,70) 10 Anos Depois
      Obrigada Deus é uma menina

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X