Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por bby Ver Mensagem
    Oh querida....meu deus acho que as tuas palavras são o pensamento de todas nós ,quem aqui já não sofreu uma gravidez psicológica, pensando até ao momento de fazer o teste Q estava grávida . Pelo menos uma vez todas nós já passamos por isso. Acreditas que houve uma altura que o meu período atrasou e eu sou super regular , cheguei ao cúmulo de acariciar a minha barriga. Imagina a doidice ou então a vontade de ser mãe
    Acho que vamos aprendendo a controlar as nossas emoções, acredito que quando menos se espera as coisas mais rapidamente acontecem. A verdade é que espero sempre...
    Tenta levar um ciclo de cada vez e com calma...sei que quando o fantasminha aparece é triste naquele momento, mas depois passa. Esquece e faz tudo igual , sem planos, sem cobranças a ti mesma. O mais natural possível...
    Beijinhos , estamos todas juntas e vamos conseguir
    Obrigada minha querida!!!!
    Como eu disse em cima, obrigada pelas vossas palavras, mesmo também vocês estarem a passar pelo mesmo.... A espera de um positivo que está a demorar a chegar....
    Vamos criar energia positiva para que tenhemos o nosso tão desejado bebé, chei de vida e saúde...
    Obrigada de coração!!!
    beijinhos de luz

    Comentar


    • Olá meninas!
      Hoje o Não Desejado Mr Red apareceu.
      Agora é apostar nos treinos deste próximo ciclo....
      Que Agosto seja o nosso mês🍀
      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por my_dream Ver Mensagem

        Sou tão estúpida..... 😣
        Enchi-me de esperança e sentia-me feliz.
        Sentia-me grávida...
        Mas as coisas não são como nós queremos....
        Fiz um teste, mesmo sabendo que devia esperar. Que o mais certo era este ciclo não ser de 26 dias...
        Mas fiz o teste.
        E foi negativo.
        E eu fiquei triste....
        😡
        Agora é esperar que o Mr Red venha e pensar no próximo ciclo.
        E para a próxima não por o carro à frente dos bois.... E esperar uns dias depois da data prevista....
        Quero tanto este bebé que acho que nem pesei. Só achava que ia ser ositivo.... Tão estúpida que fui.... 😡
        Oh querida... Estou sem palavras... Olha não foste estúpida, foi apenas a tua ansiedade, como é algo que queres muito a ansiedade "apanhou-te"... Todas nós já nos sentimos assim também.
        Agora que venha o próximo ciclo ☺
        Muita força e um beijinho no coração!
        Início dos treinos - junho 2015
        Positivo - novembro 2015
        Aborto retido - janeiro 2016
        Regresso aos treinos - junho 2016
        Positivo - agosto 2016

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X