Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Outubro de 2016

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por Paula-Azeitão; 31-10-2016, 16:11.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Bem vindo Outubro!

    Vê lá se realizas os sonhos destas meninas...que infelizmente são cada vez menos...

    A tabela está a ficar tão pequenina... Fico tão tristonha com isto... Já lá vai o tempo em que eramos mtas e a conversa sempre a bombar...até tinha dificuldade em acompanhar o andamento deste cantinho... Espero que esses tempos voltem depressa...

    Por outro lado, temos a tabela quase toda cheia de esperanças dum verdinho...quase toda rosinha

    my_dream, fico triste com a tua ausencia, mas se é o que realmente queres... Ás vezes a pausa é necessaria, ne? Proponho fazer ctg o que fiz com a Line-Pires, ou seja, este mês vou deixar-te a roxo, não vás tu mudar de ideias e voltares. Se ate final do mes, continuares com a ideia de pausa, em Novembro já não entrarás na tabela, mas estamos aqui de braços abertos para ti sempre que nos queiras visitar ou até mais tarde quereres regressar á tabela... O que interessa realmente é a tua felicidade e bem estar!

    Para todas, mto boa sorte! Que este seja O mes...!!!!

    Beijinhos grandes
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Olá Paula!
      Passei por aqui para dar um beijinho e dizer que está tudo a correr bem! Esta 6a faço 37 semanas e tenho estado de repouso... queria mandar um beijinho grande a todas!
      beijosssssss

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
        Bem vindo Outubro!

        Vê lá se realizas os sonhos destas meninas...que infelizmente são cada vez menos...

        A tabela está a ficar tão pequenina... Fico tão tristonha com isto... Já lá vai o tempo em que eramos mtas e a conversa sempre a bombar...até tinha dificuldade em acompanhar o andamento deste cantinho... Espero que esses tempos voltem depressa...

        Por outro lado, temos a tabela quase toda cheia de esperanças dum verdinho...quase toda rosinha

        my_dream, fico triste com a tua ausencia, mas se é o que realmente queres... Ás vezes a pausa é necessaria, ne? Proponho fazer ctg o que fiz com a Line-Pires, ou seja, este mês vou deixar-te a roxo, não vás tu mudar de ideias e voltares. Se ate final do mes, continuares com a ideia de pausa, em Novembro já não entrarás na tabela, mas estamos aqui de braços abertos para ti sempre que nos queiras visitar ou até mais tarde quereres regressar á tabela... O que interessa realmente é a tua felicidade e bem estar!

        Para todas, mto boa sorte! Que este seja O mes...!!!!

        Beijinhos grandes


        Paulinha, eu tenho andado por aqui
        Como costumo usar o telemóvel não sei se a minha mensagem não apareceu... Mas o Mr Red apareceu no dia 27 de Setembro....
        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          Desejo que até ao final de 2016 apareçam os nossos tão desejados positivos!!!!
          Beijinhos a todas

          Comentar


          • #6
            Paulinha, fui confirmar no fórum de Setembro e está lá a minha mensagem
            Não deves ter reparado
            Já me podes tirar do roxo
            Beijinhossssss

            Comentar


            • #7
              Boa noite sou uma treinante e espero este mês ter o meu positivo 😃😃😃

              Comentar


              • #8
                Ola minhas queridas
                pois bem Paulinha , estou melhor em relação ao red, que desde 31 agosto que ate agora ainda não veio , será que e este mês?

                E tu , vocês como andam?

                Tenho tido dificuldade em vir aqui , tenho uma colega de férias .

                Muita sorte meninas. Estou com 4 dias de atraso .vamos ver

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Sofia lima campos Ver Mensagem
                  Boa noite sou uma treinante e espero este mês ter o meu positivo 😃😃😃
                  Bem vinda Sofia
                  Espero que tenhas o teu positivo em breve
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
                    Ola minhas queridas
                    pois bem Paulinha , estou melhor em relação ao red, que desde 31 agosto que ate agora ainda não veio , será que e este mês?

                    E tu , vocês como andam?

                    Tenho tido dificuldade em vir aqui , tenho uma colega de férias .

                    Muita sorte meninas. Estou com 4 dias de atraso .vamos ver
                    Ola querida!!!

                    Estou a torcer por ti
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por my_dream Ver Mensagem

                      Bem vinda Sofia
                      Espero que tenhas o teu positivo em breve
                      Beijinhos
                      Como faço para fazer parte da tabela

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Sofia lima campos Ver Mensagem

                        Como faço para fazer parte da tabela
                        Olá Sofia. Basta deixares aqui os teus dados (vê quais são na tabela lá em cima), que depois eu introduzo-te. Até ja... Beijinhos
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Sofia lima campos Ver Mensagem

                          Como faço para fazer parte da tabela
                          Vê os dados da tabela, e escreve os teus que a Paula coloca-te na tabela Beijinhos

                          Comentar


                          • #14
                            Paulinha e depois tira-me a mim do roxo
                            beijinhos

                            Comentar


                            • #15
                              Paula poem ne na tabela
                              local algarve
                              Idade 28anos
                              Inicio dos treinos agosto2016
                              A tentar segundo bebé
                              Suplemento nada
                              Penultimo red 20 agosto
                              Ultimo red 27agosto
                              Proximo dia 25 outubro
                              Ciclos de 28dias

                              Obrigada

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X