Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Apareceu a semana passada, mas qdo?... Na tabela mete-se os dias... Boa sorte para o proximo ciclo. Beijinhos
    Paulinha desculpa, o red veio dia 3! E tambem só estou a tomar o Folicil! Beijinho

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
      Va meninas! Pensamento positivo e pela experiencia das amigas todas q ja tiveram dificuldades em ter bebes a ansiedade é inimiga dos positivos... Ha q tentar descontrair e nao pensar tanto no assunto. Eu sei q é dificil.. os meses vao passando e parece q tudo à nossa volta fica gravido mas a espera vai valer a pena!

      Por aqui nem sinais do maldito... Dores de cabeça... dores de barriga... mas mais nada. Ja passaram 20 dias desde q retirei o implante. Da outra vez foi mais ou menos o q demorou ate aparecer a primeira vez.. Tento nao pensar muito nisso mas tb não é facil, ate pq conheço que tenha engravidado assim q retirou o implante.. Ha sempre aquela duvida... Mas era muita pontaria!

      Andei a bisbilhotar o forum e vi q agora quase nao ha sub-foruns de gravidas! Qdo andei por aqui ha 3-4 anos cada positivo passava para o "andar de baixo" e eravam-se rupos para as gravidas irem falando! Era muito giro! O meu foi o das mamas de Set/Out/Nov 2013 e falavamos q nos fartavamos! Para onde vão as meninas q vao tendo positivos neste grupo?

      Bj para todas
      Olha, mto boa pergunta....! Tb ja me interroguei sobre isso... Infelizmente parece que as gravidas ja não querem saber deste forum para nada...

      Qdo engravidar, vou tentar formar um grupo na parte de gravidas, mas... Acho que ja houve quem tentou e não deu em nada...

      Não sei pq é que as gravidas não aderem... Era tão giro a partilha... Eu tb andei por ca desde 2008 a 2010, se não me engano e foi mto giro, quer a partilha com treinantes, quer com gravidas... Eu pertenci ás mamãs de Agosto de 2010, salvo erro, mas depois acabei por me colar ás de Setembro pq as de Agosto tb foram desaparecendo...

      Olha, resta apelar a quem nos ler, que adiram ao forum e não deixem morrer a area de partilha entre gravidas...e apelar ás treinantes do nosso cantinho para qdo engravidarem, não abandonarem o forum e passarem para a parte das gravidas... A partilha de experiencias é maravilhosa... Eu trouxe pessoas do tempo que ca andei para a minha vida... até cheguei a conhecer duas pessoalmente... É mto giro mesmo...

      Qto a ti... bem, espero que já haja estrelinha a brilhar dentro de ti...

      Qto a mim... ai ai... este tempo faz-me lembrar à 7 anos atras... Eu engravidei, mais ou menos por esta altura, e descobri que estava gravida no dia 24 de Dezembro de 2009. Foi um Natal bem diferente e milagroso... A melhor "prendinha" de Natal de toda a minha vida.... Era tão giro repetir a experiencia...mas não tou com fé nenhuma... A ver vamos.... Beijinhos
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #63
        Ola queridas

        Parece que hoje apareceu o maldito ou não vamos ver a que pensar positivo *

        Paulinha altera PFv a tabela


        Que hoje seja um comeco
        ou uma nidação que seja algo.

        Beijinhos

        Comentar


        • #64
          Satc... ja estamos em Dezembro... Este topico ta encerrado...
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X