Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
    Olá! Tudo bem?
    Por aqui já se ovulou, portanto, o que tinha de ser já é e já não há mais nada que se possa fazer a não ser esperar pelo resultado! Vamos ver...

    Beijinhos e muita fé a todas!
    Eu começo hoje a Janelinha de Fertilidade!! Aguardo notícias Gila!!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem

      Eu começo hoje a Janelinha de Fertilidade!! Aguardo notícias Gila!!
      Tudo de bom nesta fase!!!

      Comentar


      • #18
        Olá Paula,

        podes actualizar... Red veio hoje.





        Comentar


        • #19
          Olá a todas!
          Por aqui está tudo tranquilo. Não há ansiedade e consigo passar o dia sem me lembrar do assunto gravidez. Contudo, desde que ovulei que mantenho a moínha do ovário, como se estivesse ainda a ovular. Mas não estou, claro!
          Um bom domingo para todas!

          Comentar


          • #20
            Bom dia!
            A moínha deu-me descanso por um dia e ontem à noite voltou. Não dormi nada de jeito por causa disto. Estou preocupara! Já não sei se é do ovário, da trompa ou até dos intestinos. Deus queira que não seja nada de mau. Até já pus a hipótese de ser o apêndice. Vou ficar atenta a alguma febre ou outro sintoma qualquer.
            Uma boa semana a todas!

            Comentar


            • #21
              Também tive ontem à noite essa moinha, desde que estamos a tentar estamos mais atentas a estes sinais todos que antes, falo por mim, me passavam completamente ao lado. Vamos ver se conseguimos os nossos positivos este mês. Era tão bom... Isto com SOP e com ciclos doidos é um bocadinho extenuante, mas vamos conseguir!!

              Comentar


              • #22
                Acho que já descobri do que é. Tanto eu como o meu marido temos andado com alguns problemas digestivos. Não sei o que andamos a comer, mas os nossos intestinos andam malucos. Agora, que já comecei a tomar medidas, já não sinto a dorzinha. Ainda falta uma semana para o fim do ciclo. Espero que todas tenhamos os nossos positivos! Seriam excelentes ovinhos da Páscoa!
                Fazes algum tratamento para a SOP?

                Comentar


                • #23
                  Boa noite!

                  Já inseri aqui os meus dados mas ainda não vi o meu nome na tabela... O "red" voltou no dia 9/04... exatamente o dia em que estava previsto... por isso... há que continuar a tentar... e não desanimar. :\

                  Penúltimo red: 15/03
                  último red: 09/04
                  último ciclo: 25d
                  próximo red: 03/05

                  Comentar


                  • #24
                    Paulinha pf podes actualizar a tabela, o meu red veio ontem (11.04).

                    Boa sorte a todas!

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
                      Acho que já descobri do que é. Tanto eu como o meu marido temos andado com alguns problemas digestivos. Não sei o que andamos a comer, mas os nossos intestinos andam malucos. Agora, que já comecei a tomar medidas, já não sinto a dorzinha. Ainda falta uma semana para o fim do ciclo. Espero que todas tenhamos os nossos positivos! Seriam excelentes ovinhos da Páscoa!
                      Fazes algum tratamento para a SOP?
                      Agora não, mas já tomei Clomifeno ou Clomifed (acho que era assim) e durante esse tempo as dores horrorosas e os ditos desapareceram... Agora já não tenho tido há uns meses!! Mas ando sempre com medo que me prejudique a ovulação, porque tenho ciclos de trinta e tal ou quarenta dias... Nunca sei bem quando há-de ser o período fértil! Enfim, treinar e acenar!!

                      Comentar


                      • #26
                        Isso realmente não ajuda nada. Não podes andar a fazer TO's todos os dias. Bem, eu conheço casos de SOP que engravidaram. Tu também vais engravidar! Se vires que demora muito, tens indicação para FIV e ficas logo despachada. Eu, como fiz laparoscopia em Janeiro, tenho FIV marcada para Julho, se não conseguir engravidar naturalmente durante estes meses. Como a cirurgia foi bem sucedida, o médico achou que eu devia tentar naturalmente por 5 meses. Quem me dera!! Vamos ver se consigo!

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
                          Isso realmente não ajuda nada. Não podes andar a fazer TO's todos os dias. Bem, eu conheço casos de SOP que engravidaram. Tu também vais engravidar! Se vires que demora muito, tens indicação para FIV e ficas logo despachada. Eu, como fiz laparoscopia em Janeiro, tenho FIV marcada para Julho, se não conseguir engravidar naturalmente durante estes meses. Como a cirurgia foi bem sucedida, o médico achou que eu devia tentar naturalmente por 5 meses. Quem me dera!! Vamos ver se consigo!
                          Claro, da minha filha, durante a gestação é que eu descobri que os tinha. E engravidei sem querer... Espero que agora também consiga! Daqui a 15 dias sei se este mês correu bem...

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por capuchinho.ajuli Ver Mensagem
                            Paulinha pf podes actualizar a tabela, o meu red veio ontem (11.04).

                            Boa sorte a todas!
                            A Paula anda desaparecida há uns dias!!

                            Comentar


                            • #29
                              Boa tarde meninas! O meu red apareceu na Quinta-feira. Beijinhos

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
                                Boa tarde meninas! O meu red apareceu na Quinta-feira. Beijinhos
                                Fé neste novo ciclo!! Eu não espero o meu a partir de 29...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X