Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Ando um pouco preocupada. Nas últimas 2 semanas tenho vindo a ter mais barriga, mas nao tenho sintomas nenhuns.Isso nao pode ser bom
    Não andas a comer mais doces?... Ou por acaso estás com alguma obstipação?... Ou andas com gases?... Essas são algumas coisas que podem fazer ficarmos com a barriga inchada... Tb pode ser algum descontrolo hormonal...
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

      Não andas a comer mais doces?... Ou por acaso estás com alguma obstipação?... Ou andas com gases?... Essas são algumas coisas que podem fazer ficarmos com a barriga inchada... Tb pode ser algum descontrolo hormonal...
      Nada disso se continuar assim vou ter de marcar uma consulta...em 2 semanas já engordei 2kg...é muito





      Comentar


      • #63
        Obrigada Paula!

        A cada mês uma desilusão. Prefiro não pensar muito, pois não tenho esperanças que consiga neste ciclo, visto que não consegui em ciclo nenhum. Estou a concentrar-me nos tratamentos e a rezar para que corra tudo bem e que consiga, finalmente, engravidar.

        Muitos parabéns aos positivos de Maio, e que venham mais, pois o mês ainda não acabou!!

        Beijinhos a todas!

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem

          Muitos Parabéns, Miiuky!!! Coisa boa... Desejo-te toda a felicidade do mundo. Um grande beijinho
          Obrigada querida!! Um beijinho grande

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

            Epa... dois positivos num so mes!!!!!!!! Eeeeeeehhhhhhhhhhh

            Miiuky mtos parabens! Fico mto feliz por ti, querida!!!

            Que tenhas uma gravidez santa e corra tudo pelo melhor... Curte bem esta fase pq passa depressa demais!

            Sim, não há duvida que há mão de Nossa Senhora aqui no meio... No mes Dela dois positivos, coisa que já não acontecia há mt mt mt tempo... Que maravilha. Vão ser concerteza bebés abençoados

            Tudo a correr bem. Um grande beijinho
            Muito muito obrigado Paulinhaaaa!! Um beijinho muito grande e boa sorte!!!

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Renata_S Ver Mensagem

              PARABÈNS!!!!!!! EHHHHHH!!!!! Muitos parabéns!!!! mais um positivo!!! Que felicidade!

              Espero com todas as minhas forças uma gravidez tranquila para ti Miuky e para a Capuchinho!!

              Beijinhos gigantes para as duas!!!
              Obrigada minha querida tb te desejo muito boa sorte! Beijinho grandee

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por capuchinho.ajuli Ver Mensagem

                PARABÉNS Miiuky! Muito feliz por ti

                A tabelinha está a ficar linda com os verdinhos...

                Beijinhos
                Obrigada capuchinho! E tudo a correr bem! Beijinho

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                  Ando um pouco preocupada. Nas últimas 2 semanas tenho vindo a ter mais barriga, mas nao tenho sintomas nenhuns.Isso nao pode ser bom
                  Ve la eu tb andava com a barriga inchada!!

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem

                    Ve la eu tb andava com a barriga inchada!!
                    Pois tinhas dito. Por isso vou esperar e ver se o Red atrasa ou se aparece mais algum sintoma.





                    Comentar


                    • #70
                      Olá Meninas, eu estou a contar os dias para a M não descer :P desde a ovulação que o peito tem crescido imenso, mais do que é normal. Eu uso o 85B e ontem vesti um soutien 90C e estava apertado... não é nada normal. tenho os bicos ligeiramente maiores tb. a barriga está inchada, normal de tpm...
                      O que não dava para chegar 3ª feira!!!!

                      Beijinhos a todas!!! Bons treinos!!!

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por Renata_S Ver Mensagem
                        Olá Meninas, eu estou a contar os dias para a M não descer :P desde a ovulação que o peito tem crescido imenso, mais do que é normal. Eu uso o 85B e ontem vesti um soutien 90C e estava apertado... não é nada normal. tenho os bicos ligeiramente maiores tb. a barriga está inchada, normal de tpm...
                        O que não dava para chegar 3ª feira!!!!

                        Beijinhos a todas!!! Bons treinos!!!
                        isso parece-me bem Boa sorte!





                        Comentar


                        • #72
                          Olá meninas!

                          Passei para vos mandar um enorme beijinho e dizer que hoje fui fazer a minha eco! O "picle" (como o meu marido carinhosamente lhe chama), tem 1,02 cm e estou de 7 semanas e 1 dia.
                          Previsto para 18.01.2017, mas depois com as outras ecos, vê-se melhor a data.

                          Estou muito feliz!
                          Agradeço a todas vocês, pelo apoio... é muito bom podermos falar sobre as nossas coisas "de mulheres", com pessoas que nos compreendem.

                          Beijinho muito grande e que Junho seja um excelente mês para vocês.

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por capuchinho.ajuli Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Passei para vos mandar um enorme beijinho e dizer que hoje fui fazer a minha eco! O "picle" (como o meu marido carinhosamente lhe chama), tem 1,02 cm e estou de 7 semanas e 1 dia.
                            Previsto para 18.01.2017, mas depois com as outras ecos, vê-se melhor a data.

                            Estou muito feliz!
                            Agradeço a todas vocês, pelo apoio... é muito bom podermos falar sobre as nossas coisas "de mulheres", com pessoas que nos compreendem.

                            Beijinho muito grande e que Junho seja um excelente mês para vocês.
                            Que bom!!!! Parabéns querida!! Fico feliz





                            Comentar


                            • #74
                              Bom dia. Podes atualizar a tabela... Ainda não foi desta.

                              Veio RED no dia 29.05!

                              Beijinhos a todas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X