Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Olá a todas!

    Sou nova por aqui. Tenho 26 anos e infelizmente já passei por 3 abortos.

    Neste momento estou de regresso aos treinos e este mês de Junho foi o regresso.

    Espero ter o meu positivo à primeira tentativa

    Beijinhos a todas e boa sorte. Parabéns a quem já tem o positivo


    ​​​​​outroladodagravidez.blogspot.pt
    Ultima edição por Fviegas; 24-06-2017, 18:07.

    Comentar


    • #47
      Olá a todas!

      Desperate, Parabéns!!!!! Muitas felicidades!

      Bem vinda Fviegas! Lamento que tenhas passado por tais coisas... Já se descobriu a razão desses abortos? Espero que sim e que agora corra tudo bem! Boa sorte!

      Venho contar-vos que ontem tive consulta e fiz ecografia. Tal como imaginava, estou no periodo fértil e a médica viu que tenho um "folículo lindo" (como ela disse) de 22mm a desenvolver-se no meu ovário e que estou para ovular. Mandou treinar ontem, hoje e amanhã e nós estamos a seguir à risca as suas indicações. Disse-lhe que já não tenho muita esperança, mas ela disse-me que temos que dar oportunidade a este ciclo, pois o folículo é muito bom e pode conter um bom óvulo lá dentro. E pronto, agora é esperar 15 dias para saber se a investida vai surtir efeito. Já fiquei com o ciclo de FIV marcado para Setembro. Era tão bom se não precisasse de levar as picadinhas...

      Um beijinho a todas e tudo de bom!

      Comentar


      • #48
        Olá Gila!

        Fiz alguns exames e está tudo em condições. Deste último foi para autópsia e realmente havia algumas deformações. Mas como eu e o meu marido temos os cromossoma compatíveis foi nos dado o diagnóstico de síndrome de Vater.

        O síndrome d vater é algo causado por algum problema logo no início da gravidez e faz c que as células do bebé se baralhem causando as tais más formações. É um síndrome que aparece apenas uma vez em cada mulher.

        E como nos foi dito: somos um casal saudável com tudo para dar certo apenas temos tido azar no arranque da nova etapa.

        Agora esperamos que tudo corra pelo melhor e que os azares tenham terminado.
        Peço desculpa pelo testamento

        Beijinhos

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
          Meninas, meninas, meninas...

          Estou a levitar, a delirar! O meu esperado positivo chegou ontem!! Estou tão feliz! Que sensação boa!!

          No mês em que nem sequer já estava à espera, porque os treinos não foram com a mesma intensidade, ei-lo... Estamos de coração cheio!

          E vou continuar aqui deste lado, a acompanhar-vos e a torcer pelos vossos positivos. Fé!!

          Beijinhos para todas
          Que bom minha querida .
          tudo a correr bem .
          Beijinhos

          Comentar


          • #50
            Minhas queridas

            Alguém tomou eutirox e engravidou mesmo com hipotiroidismo?

            Obrigada

            Comentar


            • #51
              Boa noite. Podes atualizar a tabela... Chegou ontem! Muito pontual...

              Amanhã é a consulta de Saúde Reprodutiva/Infertilidade.

              Bons treinos meninas e parabéns às grávidas

              Comentar


              • #52
                Olá a todas!!

                Fviegas, sabes se te fizeram despiste para trombofilias? Deus queira que em breve tenhas o tão esperado positivo e que tudo corra muito bem! vais ver que sim!

                Satc, eu já engravidei a tomar eutirox e estou a tentar engravidar de novo e continuo a tomar eutirox. Desde que a dose do medicamento esteja correcta, não há qualquer impedimento para engravdares com a toma desse medicamento nem com o diagnóstico de hipotiróidismo, pois a toma correcta desse medicamento anula o hipotiroidismo. Boa sorte e boas energias!!

                Eu já cumpri com os conselhos da médica e hoje iniciei a toma da aspirina, visto que tenho trombofilia e convém tomar para que não haja problemas na implantação. E pronto, vamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance, não é? E ter fé que o positivo chegue e que a gravidez evolua.

                Um grande beijo a todas!

                Comentar


                • #53
                  Olá Gila!

                  Desde já boa sorte

                  Sim fiz os despistes de trombofilias e não acusou nada mesmo assim estou a tomar aspirina pois dizeram que sempre seria um reforço.

                  Por este mês acabou os treinos vamos ver se acertamos

                  Boa sorte a todas...

                  Beijinhos :*

                  Comentar


                  • #54
                    Olá Meninas!!!


                    Desperate!!! PARABÈNS!!!!!!! Muitas felicidades!!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                      Muitos parabéns querida!!!
                      Obrigada!!! Ainda nem acredito...

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Fviegas Ver Mensagem
                        Olá a todas!

                        Sou nova por aqui. Tenho 26 anos e infelizmente já passei por 3 abortos.

                        Neste momento estou de regresso aos treinos e este mês de Junho foi o regresso.

                        Espero ter o meu positivo à primeira tentativa

                        Beijinhos a todas e boa sorte. Parabéns a quem já tem o positivo


                        ​​​​​outroladodagravidez.blogspot.pt
                        Obrigada!

                        Sê bem-vinda a este cantinho. Que aqui permaneças, tal como todas as treinantes, por pouco tempo. Um beijinho

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem

                          Que bom minha querida .
                          tudo a correr bem .
                          Beijinhos
                          Obrigada!! Fé, todas vamos conseguir...

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Renata_S Ver Mensagem
                            Olá Meninas!!!


                            Desperate!!! PARABÈNS!!!!!!! Muitas felicidades!!

                            Beijinhos
                            Obrigada!! Estou a torcer por todas...

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem

                              Obrigada!

                              Sê bem-vinda a este cantinho. Que aqui permaneças, tal como todas as treinantes, por pouco tempo. Um beijinho
                              Olá DesperateHousewife

                              Parabéns mais uma vez e sim espero não ficar como treinante muito tempo.

                              A ansiedade já começa a apertar :/ mas ainda é um bocadinho cedo para saber se terei o meu positivo...

                              Mas o meu sexto sentido diz q terei esse positivo eheheh

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • #60
                                Meninas parabéns pelos positivos, continuo aqui a acompanhar! Eu estou bastante triste, sexta fui a GO e as notícias n foram muito boas, p meu bebê parou de se desenvolver as 6 semanas, agr estaria com cerca de 9. Pior tenho uma espécie de uma massa na placenta q pode ser mola... Já alguém ouviu falar? Segunda vou a outra consulta a lx e se assim for tenho q fazer aspiração... Beijinhos a todas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X