Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Sê mto bem vinda ao nosso cantinho! Lamento imenso tudo o que passaste... Ninguem merece passar por isso... O que diz a tua ginecologista sobre tantos abortos seguidos?... Ah, ja disseste la em cima...epa, mas de facto estranho mesmo mto tantos abortos seguidos.... Que coisa estranha... Mas se ja foram feitos todos os testes e está tudo bem.... Os medicos la sabem, mas que é estranho, la isso é.... Espero que depressa consigas o teu tão desejado positivo. Mtos beijinhos
    Olá Paula!

    É verdade é estranho eu não consigo compreender até agora mas vou confiar no que me dizeram e acreditar que apenas tenho tido azar neste percurso tão sonhado e desejado

    Este mês já não há positivo pois o meu "querido amigo" resolveu aparecer...

    Desejosa para regressar aos treinos de novo para conquistar o positivo.

    Beijinhos e boa sorte a todas

    Comentar


    • #77
      Olá meninas!

      Myuki, lamento imenso ... Olha, já ouvi falar em mola, mas não sei o que é. Em relação a gravidezes não evolutivas, também tive uma mais ou menos na mesma altura que tu e não tive grandes dores. Penso que foram iguais a uma menstruação. Coragem, pois essas coisas não acontecem duas vezes seguidas, portanto, para a próxima (que será em breve) vai correr tudo bem!!

      Paula, parece-me que precisas mesmo de ir ver o que se passa com a tua tiróide. Esse descontrole hormonal nos ciclos, cheira-me que está ligado ao hipotiróidismo descontrolado.

      Fviegas, vamos embora, que não tarda tens o teu positivo!

      Ainda me faltam um diazinhos para a M aparecer, e eu não tenho grande esperança que ela não venha. Se não veio até hoje, era agora? Nã!! Vai mesmo ficar para a FIV. Mas ao menos tentei!

      Já existe o tópico de Julho?

      Beijinhos

      Comentar


      • #78
        Obrigada queridas! O médico disse q tinha hipótese de esperar que saísse naturalmente ou optar pelos comprimidos para acelerar o processo. O que vocês acham? Amanhã tenho consulta com o meu médico de família e estava a pensar pedir baixa, não aguento estar a trabalhar assim, tou sempre com receio de que a qualquer momento me comece a esvair em sangue... Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pelas palavras

        Comentar


        • #79
          Miiuky (agora acertei no teu nick) , Eu optei pelos comprimidos, pois o processo natural pode demorar. Foi conselho da médica e eu achei bem. O sangue vem como o de uma menstruação. Talvez no segundo dia venha mais intenso, mas não me parece que te venhas a esvair em sangue. Tem contigo um analgésico apenas para o caso de sentires dores. Tudo a correr bem! Beijitos

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
            Obrigada queridas! O médico disse q tinha hipótese de esperar que saísse naturalmente ou optar pelos comprimidos para acelerar o processo. O que vocês acham? Amanhã tenho consulta com o meu médico de família e estava a pensar pedir baixa, não aguento estar a trabalhar assim, tou sempre com receio de que a qualquer momento me comece a esvair em sangue... Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pelas palavras
            Passei por isso deve estar a fazer um ano, mas fiz com medicação. Pelo menos não ficas nessa tristeza à espera....
            As dores são algumas, nada de mais, com medicação passa...a alma é que fica a doer sempre
            Quanto à baixa ao fazer a interrupção, ou no caso de aborto tens direito a 1 mês de baixa. Podes tirar menos dias se quiseres mas 1 mês tens direito.
            Muita força querida. Descansa, sossega a cabeça daqui a uns mesitos voltas à carga

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
              Satc e Marise, é impressão minha ou voces estão atrasadas?.....

              Renata e Gila... tam tam tam taaaaaam... está a aproximar-se o resultado final do "jogo" deste ciclo. Toda a sorte do Mundo para voces.....
              Olá!!!!

              Estou atrasada 7 dias.... mas testes de urina negativos tenho tido umas moinhas que vão e vem.. vamos a ver...

              Miuky, muita força!!!!


              Beijinhos a todas

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
                Miiuky (agora acertei no teu nick) , Eu optei pelos comprimidos, pois o processo natural pode demorar. Foi conselho da médica e eu achei bem. O sangue vem como o de uma menstruação. Talvez no segundo dia venha mais intenso, mas não me parece que te venhas a esvair em sangue. Tem contigo um analgésico apenas para o caso de sentires dores. Tudo a correr bem! Beijitos
                É tão bom ouvir isso...os médicos têm-me assustado bastante...dizem q vou ter mt sangue e muitas dores... Já tenho os comprinidos e ainda nem tive coragem de os tomar...

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem

                  É tão bom ouvir isso...os médicos têm-me assustado bastante...dizem q vou ter mt sangue e muitas dores... Já tenho os comprinidos e ainda nem tive coragem de os tomar...
                  Se tens esse receio, toma-os amanhã ou sábado, para que o efeito se dê durante o fim-de-semana. Assim estarás em casa e mais à vontade. Beijinhos e coragem! O melhor ainda está pra vir e está à tua espera!

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Myuki, lamento imenso ... Olha, já ouvi falar em mola, mas não sei o que é. Em relação a gravidezes não evolutivas, também tive uma mais ou menos na mesma altura que tu e não tive grandes dores. Penso que foram iguais a uma menstruação. Coragem, pois essas coisas não acontecem duas vezes seguidas, portanto, para a próxima (que será em breve) vai correr tudo bem!!

                    Paula, parece-me que precisas mesmo de ir ver o que se passa com a tua tiróide. Esse descontrole hormonal nos ciclos, cheira-me que está ligado ao hipotiróidismo descontrolado.

                    Fviegas, vamos embora, que não tarda tens o teu positivo!

                    Ainda me faltam um diazinhos para a M aparecer, e eu não tenho grande esperança que ela não venha. Se não veio até hoje, era agora? Nã!! Vai mesmo ficar para a FIV. Mas ao menos tentei!

                    Já existe o tópico de Julho?

                    Beijinhos
                    Olá Gila!

                    Assim espero e desejo-te toda a sorte do mundo para ti

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
                      Obrigada queridas! O médico disse q tinha hipótese de esperar que saísse naturalmente ou optar pelos comprimidos para acelerar o processo. O que vocês acham? Amanhã tenho consulta com o meu médico de família e estava a pensar pedir baixa, não aguento estar a trabalhar assim, tou sempre com receio de que a qualquer momento me comece a esvair em sangue... Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pelas palavras
                      Olá Miiuky!

                      Não tenhas medo pois tudo passa o pior é mesmo a parte psicólogica e tens direito à baixa se vires que é o melhor para ti força

                      Então em relação aos comprimidos eles vão te provocar contracções para expulsar o que ainda resta no útero. Confesso que para mim o primeiro dia foi o que tive mais dores mas são dores tipo de menstruação e o sangue vais perder um bocadinho mais que uma menstruação normal mas nada demais.

                      Força nisso e vai tudo correr bem na próxima

                      Beijinhos grandes

                      -> outroladodagravidez.blogspot.pt

                      Comentar


                      • #86
                        Meninas, não escrevam aqui, mas sim no tópico de Julho.....
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X