Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Miiuky
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    Quanto a mim..... Não percebo nada disto.....

    Primeiro a minha menstruação veio no dia 14 ja bue atrasada (30 dias de ciclo), coisa nada normal em mim... e só durou 1 dia (!!!), coisa tb nada normal..... Pois agora passados 16 dias, hei-la de novo e agora uma menstruação mais normal, de mais dias (ainda está a sair sangue)...

    E esta heim???? Mas o que é isto? Resultado: ja não sei a qtas ando afinal....
    Ja ouvi falar de casos de mulheres q engravidam e nem chegam a saber, pensam só q foi menstruação tardia e às tantas estão a abortar... Ou então sou eu q já só penso nisso... Desculpa! Um beijinho grande

    Escreva um comentário:


  • DesperateHousewife
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    MTOS PARABENS QUERIDA!

    Fico mto feliz por ti! Que tenhas uma gravidez santa e corra tudo pelo melhor. Mtos beijinhos
    Muito obrigada Paulinha!! Desejo-vos, com a maior brevidade possível, um grande positivo!!

    Beijinho

    Escreva um comentário:


  • DesperateHousewife
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
    Meninas parabéns pelos positivos, continuo aqui a acompanhar! Eu estou bastante triste, sexta fui a GO e as notícias n foram muito boas, p meu bebê parou de se desenvolver as 6 semanas, agr estaria com cerca de 9. Pior tenho uma espécie de uma massa na placenta q pode ser mola... Já alguém ouviu falar? Segunda vou a outra consulta a lx e se assim for tenho q fazer aspiração... Beijinhos a todas!
    Oh Miiuky, lamento imenso... Tenho tanto medo agora! Da primeira vez nem me lembrava dessas possibilidades. Agora a cabeça não pára... Muita força. Que consigas brevemente! Um abracinho apertado querida

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Quanto a mim..... Não percebo nada disto.....

    Primeiro a minha menstruação veio no dia 14 ja bue atrasada (30 dias de ciclo), coisa nada normal em mim... e só durou 1 dia (!!!), coisa tb nada normal..... Pois agora passados 16 dias, hei-la de novo e agora uma menstruação mais normal, de mais dias (ainda está a sair sangue)...

    E esta heim???? Mas o que é isto? Resultado: ja não sei a qtas ando afinal....

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Satc e Marise, é impressão minha ou voces estão atrasadas?.....

    Renata e Gila... tam tam tam taaaaaam... está a aproximar-se o resultado final do "jogo" deste ciclo. Toda a sorte do Mundo para voces.....

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
    Meninas parabéns pelos positivos, continuo aqui a acompanhar! Eu estou bastante triste, sexta fui a GO e as notícias n foram muito boas, p meu bebê parou de se desenvolver as 6 semanas, agr estaria com cerca de 9. Pior tenho uma espécie de uma massa na placenta q pode ser mola... Já alguém ouviu falar? Segunda vou a outra consulta a lx e se assim for tenho q fazer aspiração... Beijinhos a todas!
    Oooooh Miiuki..... Bolas.... Agora fiquei.... Sem palavras mesmo.... Lamento querida.... Força.... Tiveste azar agora, mas espero que depressa consigas novo positivo.... Não sei o que mais dizer alem de ... força, mta força....e lamento mesmo.... Ha males que acabam por vir por bem... A Natureza sabe o que faz.... Se não veio adiante foi pq de alguma forma foi melhor assim... Acredita....

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
    Minhas queridas

    Alguém tomou eutirox e engravidou mesmo com hipotiroidismo?

    Obrigada
    Sim, eu! Eu tenho hipotiroidismo e tou a tomar Eutirox e ja engravidei do meu filhote... Aliás, temos mesmo de tomar o Eutirox sempre (mesmo durante a gravidez) e ter um controlo medico apertado para a tiroide estar sempre controladinha.... Pode ser grave ela descontrolar-se na gravidez... E se ela tiver descontrolada durante os treinos é impossivel engravidar, coisa que tou desconfiada estar a acontecer-me agora....

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
    Olá a todas!

    Desperate, Parabéns!!!!! Muitas felicidades!

    Bem vinda Fviegas! Lamento que tenhas passado por tais coisas... Já se descobriu a razão desses abortos? Espero que sim e que agora corra tudo bem! Boa sorte!

    Venho contar-vos que ontem tive consulta e fiz ecografia. Tal como imaginava, estou no periodo fértil e a médica viu que tenho um "folículo lindo" (como ela disse) de 22mm a desenvolver-se no meu ovário e que estou para ovular. Mandou treinar ontem, hoje e amanhã e nós estamos a seguir à risca as suas indicações. Disse-lhe que já não tenho muita esperança, mas ela disse-me que temos que dar oportunidade a este ciclo, pois o folículo é muito bom e pode conter um bom óvulo lá dentro. E pronto, agora é esperar 15 dias para saber se a investida vai surtir efeito. Já fiquei com o ciclo de FIV marcado para Setembro. Era tão bom se não precisasse de levar as picadinhas...

    Um beijinho a todas e tudo de bom!
    Huuuuuuum... Será que é desta? Fé... Mta fé....!!!!! Ficamos a torcer mto por ti.......

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Fviegas Ver Mensagem
    Olá a todas!

    Sou nova por aqui. Tenho 26 anos e infelizmente já passei por 3 abortos.

    Neste momento estou de regresso aos treinos e este mês de Junho foi o regresso.

    Espero ter o meu positivo à primeira tentativa

    Beijinhos a todas e boa sorte. Parabéns a quem já tem o positivo


    ​​​​​outroladodagravidez.blogspot.pt
    Sê mto bem vinda ao nosso cantinho! Lamento imenso tudo o que passaste... Ninguem merece passar por isso... O que diz a tua ginecologista sobre tantos abortos seguidos?... Ah, ja disseste la em cima...epa, mas de facto estranho mesmo mto tantos abortos seguidos.... Que coisa estranha... Mas se ja foram feitos todos os testes e está tudo bem.... Os medicos la sabem, mas que é estranho, la isso é.... Espero que depressa consigas o teu tão desejado positivo. Mtos beijinhos
    Ultima edição por Paula-Azeitão; 02-07-2017, 19:19.

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
    Meninas, meninas, meninas...

    Estou a levitar, a delirar! O meu esperado positivo chegou ontem!! Estou tão feliz! Que sensação boa!!

    No mês em que nem sequer já estava à espera, porque os treinos não foram com a mesma intensidade, ei-lo... Estamos de coração cheio!

    E vou continuar aqui deste lado, a acompanhar-vos e a torcer pelos vossos positivos. Fé!!

    Beijinhos para todas
    MTOS PARABENS QUERIDA!

    Fico mto feliz por ti! Que tenhas uma gravidez santa e corra tudo pelo melhor. Mtos beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
    Meninas parabéns pelos positivos, continuo aqui a acompanhar! Eu estou bastante triste, sexta fui a GO e as notícias n foram muito boas, p meu bebê parou de se desenvolver as 6 semanas, agr estaria com cerca de 9. Pior tenho uma espécie de uma massa na placenta q pode ser mola... Já alguém ouviu falar? Segunda vou a outra consulta a lx e se assim for tenho q fazer aspiração... Beijinhos a todas!
    oh querida lamento! estamos aqui para te apoiar! Depois dá noticias quando souberes ao certo.
    beijinhos e um abraco muito forte!

    Escreva um comentário:


  • Miiuky
    respondeu
    Meninas parabéns pelos positivos, continuo aqui a acompanhar! Eu estou bastante triste, sexta fui a GO e as notícias n foram muito boas, p meu bebê parou de se desenvolver as 6 semanas, agr estaria com cerca de 9. Pior tenho uma espécie de uma massa na placenta q pode ser mola... Já alguém ouviu falar? Segunda vou a outra consulta a lx e se assim for tenho q fazer aspiração... Beijinhos a todas!

    Escreva um comentário:


  • Fviegas
    respondeu
    Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem

    Obrigada!

    Sê bem-vinda a este cantinho. Que aqui permaneças, tal como todas as treinantes, por pouco tempo. Um beijinho
    Olá DesperateHousewife

    Parabéns mais uma vez e sim espero não ficar como treinante muito tempo.

    A ansiedade já começa a apertar :/ mas ainda é um bocadinho cedo para saber se terei o meu positivo...

    Mas o meu sexto sentido diz q terei esse positivo eheheh

    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • DesperateHousewife
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Renata_S Ver Mensagem
    Olá Meninas!!!


    Desperate!!! PARABÈNS!!!!!!! Muitas felicidades!!

    Beijinhos
    Obrigada!! Estou a torcer por todas...

    Escreva um comentário:


  • DesperateHousewife
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem

    Que bom minha querida .
    tudo a correr bem .
    Beijinhos
    Obrigada!! Fé, todas vamos conseguir...

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X