Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DesperateHousewife
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Fviegas Ver Mensagem
    Olá a todas!

    Sou nova por aqui. Tenho 26 anos e infelizmente já passei por 3 abortos.

    Neste momento estou de regresso aos treinos e este mês de Junho foi o regresso.

    Espero ter o meu positivo à primeira tentativa

    Beijinhos a todas e boa sorte. Parabéns a quem já tem o positivo


    ​​​​​outroladodagravidez.blogspot.pt
    Obrigada!

    Sê bem-vinda a este cantinho. Que aqui permaneças, tal como todas as treinantes, por pouco tempo. Um beijinho

    Escreva um comentário:


  • DesperateHousewife
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

    Muitos parabéns querida!!!
    Obrigada!!! Ainda nem acredito...

    Escreva um comentário:


  • Renata_S
    respondeu
    Olá Meninas!!!


    Desperate!!! PARABÈNS!!!!!!! Muitas felicidades!!

    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Fviegas
    respondeu
    Olá Gila!

    Desde já boa sorte

    Sim fiz os despistes de trombofilias e não acusou nada mesmo assim estou a tomar aspirina pois dizeram que sempre seria um reforço.

    Por este mês acabou os treinos vamos ver se acertamos

    Boa sorte a todas...

    Beijinhos :*

    Escreva um comentário:


  • Gila
    respondeu
    Olá a todas!!

    Fviegas, sabes se te fizeram despiste para trombofilias? Deus queira que em breve tenhas o tão esperado positivo e que tudo corra muito bem! vais ver que sim!

    Satc, eu já engravidei a tomar eutirox e estou a tentar engravidar de novo e continuo a tomar eutirox. Desde que a dose do medicamento esteja correcta, não há qualquer impedimento para engravdares com a toma desse medicamento nem com o diagnóstico de hipotiróidismo, pois a toma correcta desse medicamento anula o hipotiroidismo. Boa sorte e boas energias!!

    Eu já cumpri com os conselhos da médica e hoje iniciei a toma da aspirina, visto que tenho trombofilia e convém tomar para que não haja problemas na implantação. E pronto, vamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance, não é? E ter fé que o positivo chegue e que a gravidez evolua.

    Um grande beijo a todas!

    Escreva um comentário:


  • Blue Jeans
    respondeu
    Boa noite. Podes atualizar a tabela... Chegou ontem! Muito pontual...

    Amanhã é a consulta de Saúde Reprodutiva/Infertilidade.

    Bons treinos meninas e parabéns às grávidas

    Escreva um comentário:


  • Satc
    respondeu
    Minhas queridas

    Alguém tomou eutirox e engravidou mesmo com hipotiroidismo?

    Obrigada

    Escreva um comentário:


  • Satc
    respondeu
    Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
    Meninas, meninas, meninas...

    Estou a levitar, a delirar! O meu esperado positivo chegou ontem!! Estou tão feliz! Que sensação boa!!

    No mês em que nem sequer já estava à espera, porque os treinos não foram com a mesma intensidade, ei-lo... Estamos de coração cheio!

    E vou continuar aqui deste lado, a acompanhar-vos e a torcer pelos vossos positivos. Fé!!

    Beijinhos para todas
    Que bom minha querida .
    tudo a correr bem .
    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Fviegas
    respondeu
    Olá Gila!

    Fiz alguns exames e está tudo em condições. Deste último foi para autópsia e realmente havia algumas deformações. Mas como eu e o meu marido temos os cromossoma compatíveis foi nos dado o diagnóstico de síndrome de Vater.

    O síndrome d vater é algo causado por algum problema logo no início da gravidez e faz c que as células do bebé se baralhem causando as tais más formações. É um síndrome que aparece apenas uma vez em cada mulher.

    E como nos foi dito: somos um casal saudável com tudo para dar certo apenas temos tido azar no arranque da nova etapa.

    Agora esperamos que tudo corra pelo melhor e que os azares tenham terminado.
    Peço desculpa pelo testamento

    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Gila
    respondeu
    Olá a todas!

    Desperate, Parabéns!!!!! Muitas felicidades!

    Bem vinda Fviegas! Lamento que tenhas passado por tais coisas... Já se descobriu a razão desses abortos? Espero que sim e que agora corra tudo bem! Boa sorte!

    Venho contar-vos que ontem tive consulta e fiz ecografia. Tal como imaginava, estou no periodo fértil e a médica viu que tenho um "folículo lindo" (como ela disse) de 22mm a desenvolver-se no meu ovário e que estou para ovular. Mandou treinar ontem, hoje e amanhã e nós estamos a seguir à risca as suas indicações. Disse-lhe que já não tenho muita esperança, mas ela disse-me que temos que dar oportunidade a este ciclo, pois o folículo é muito bom e pode conter um bom óvulo lá dentro. E pronto, agora é esperar 15 dias para saber se a investida vai surtir efeito. Já fiquei com o ciclo de FIV marcado para Setembro. Era tão bom se não precisasse de levar as picadinhas...

    Um beijinho a todas e tudo de bom!

    Escreva um comentário:


  • Fviegas
    respondeu
    Olá a todas!

    Sou nova por aqui. Tenho 26 anos e infelizmente já passei por 3 abortos.

    Neste momento estou de regresso aos treinos e este mês de Junho foi o regresso.

    Espero ter o meu positivo à primeira tentativa

    Beijinhos a todas e boa sorte. Parabéns a quem já tem o positivo


    ​​​​​outroladodagravidez.blogspot.pt
    Ultima edição por Fviegas; 24-06-2017, 18:07.

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Por aqui ainda nao vai ser desta. Quase nao treinámos e tenho tido imenso trabalho e stress por a minha colega faltar ao trabalho. O cansaco é tanto que passados 5 minutos na cama já estou a dormir.

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
    Meninas, meninas, meninas...

    Estou a levitar, a delirar! O meu esperado positivo chegou ontem!! Estou tão feliz! Que sensação boa!!

    No mês em que nem sequer já estava à espera, porque os treinos não foram com a mesma intensidade, ei-lo... Estamos de coração cheio!

    E vou continuar aqui deste lado, a acompanhar-vos e a torcer pelos vossos positivos. Fé!!

    Beijinhos para todas
    Muitos parabéns querida!!!

    Escreva um comentário:


  • DesperateHousewife
    respondeu
    Meninas, meninas, meninas...

    Estou a levitar, a delirar! O meu esperado positivo chegou ontem!! Estou tão feliz! Que sensação boa!!

    No mês em que nem sequer já estava à espera, porque os treinos não foram com a mesma intensidade, ei-lo... Estamos de coração cheio!

    E vou continuar aqui deste lado, a acompanhar-vos e a torcer pelos vossos positivos. Fé!!

    Beijinhos para todas

    Escreva um comentário:


  • Gila
    respondeu
    Olá Paula!
    Não faço eco há anos! Há cerca de 10 anos fiz iodo radiactivo e penso que nunca mais fiz ecos. Pela palpação, dizem que a minha tiróide está pequenina. Tenho é ainda os autoanticorpos positivos e dizem que costumam negativar uns anos após o tratamento, mas os meus continuam activos e são muitos. A mim não me fazem mal, mas podem fazer ao bebé e, por essa razão, terei de fazer um controle muito apertado. É só chatices, bolas! Mas há que ter pensamento positivo e irá correr tudo bem. Eu este mês vou ovular mais cedo...sexta vou fazer eco ginecológica e vai dar para ver se já ovulei ou não, mas é por estes dias (o muco já está completamente líquido).
    Um beijinho e tudo a correr bem neste ciclo!

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X