Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Bem, por aqui ainda nada de red, e ja se pode dizer que estou atrasada 1 dia, coisa nada normal em mim, como sabem....

    Não me quero entusiasmar, ate pq tenho a certeza que isto apenas tem a ver com a alteração da dose do medicamento para a tiroide... Acredito piamente nisto...

    Acontece que hoje á tarde, dei por mim a pesquisar se seria normal estar gravida e não sentir qualquer sintoma, inclusivamente tensão mamária (eu não sinto nada de nada...zero mesmo)...e sem eu querer, tou a ficar com algumas esperanças...

    Não quero entrar nesta onda pq ela vai trazer sofrimento, mas é inevitavel...é maior que eu...

    Escreva um comentário:


  • Miiuky
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Hum... Não, nunca me aconteceu nem ouvi nada semelhante... Bem, apenas te resta confiar na medica e ter fé... Tá tudo bem com o embrião, certo? Beijinho grande e tenta relaxar...
    Sim já deu para ver o coraçãozinho a bater... Mas pronto fiquei receosa... Beijinhos grandes para vocês e muita fé!! Quando menos esperarem acontece!! Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Meninas, encontrei isto na net. Realmente é mto tentador, mas... cheira-me um pouco a "esturro"... O que acham voces?.....

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Satc, novidades? Por ondes andas tu? Ja tens o teu positivo e andas a comemorar? eheheh

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Quanto a mim, o red era para vir hoje... Alias, ele costuma vir é cerca de 4 dias sempre adiantado, como sabem...mas ate agora nada...

    Mas tb...zero de expetativas pq não tenho sintomas, as mamocas estão normalissimas, portanto.... Este atraso deve ter a ver com a alteração da dose de medicação por causa da tiroide... Apenas isso, por isso nem sequer me vou entusiasmar... Fico apenas com 5% de expetativa, mas nem sequer penso nisso (ou tento...). O mais normal é ser o que eu disse, claro...

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Marlia Ver Mensagem
    Olá a todas. Posso juntar-me a vocês?
    Estamos a tentar desde janeiro, mas como tenho ciclo irregulares e longos, estou no 4 ciclo de tentativa. estou no 22º dia do ciclo e ainda não ovulei. por isso a M só deve vir para a ultima semana do mês. Por mim pode não vir e no lugar dela ter um positivo.
    Boa sorte a todas.
    beijinho
    Claro que te podes juntar a nós. Podes e deves :-) Sê bem vinda!

    No 22º dia do ciclo e ainda não ovulaste?? Estranho...Mas como sabes? Fizeste algum teste de ovulação? Eles as vezes dão errado... Boa sorte. Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
    Olá!! Novidades?
    O meu dia de vir (ou não) a M é dia 12, pois ovulei mais tarde este mês. Até agora umas moínhas leves e alguma tensão mamária, mas esporádicas e nada de especial. Contudo, não sei o que isso quer dizer, pois cada ciclo é diferente. Ai custa tanto esta espera!!

    Já vos contei que já não vou fazer FIV este mês? Em princípio será para Setembro (se não me trocarem as voltas outra vez...).

    Abracinhos a todas!
    Pois... os sintomas da chegada do red são mtos semelhantes ao da gravidez, só para nos confundir a cachola grrrrrrrrrrr Resta-nos não entrar nessa onda, tentar relaxar e dedicar-nos a coisas que nos dão prazer para desviar a mente... Beijinhos grandes para ti e boa sorteeeeeeeeeee. A torcer mto por ti.............

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
    Olá meninas, passei só para ver como estão e para deixar algumas novidades!
    onten fui à GO fazer uma ecografia e está revelou o embrião e uma mancha ao lado que ela disse que poderia ser outro embrião que não evoluiu e está a ser absorvido...isto já aconteceu com mais alguém? Fiquei um pouco preocupada.... Beijinhos a todas e muito boa sorte!!!
    Hum... Não, nunca me aconteceu nem ouvi nada semelhante... Bem, apenas te resta confiar na medica e ter fé... Tá tudo bem com o embrião, certo? Beijinho grande e tenta relaxar...

    Escreva um comentário:


  • Miiuky
    respondeu
    Olá meninas, passei só para ver como estão e para deixar algumas novidades!
    onten fui à GO fazer uma ecografia e está revelou o embrião e uma mancha ao lado que ela disse que poderia ser outro embrião que não evoluiu e está a ser absorvido...isto já aconteceu com mais alguém? Fiquei um pouco preocupada.... Beijinhos a todas e muito boa sorte!!!

    Escreva um comentário:


  • Renata_S
    commented on 's reply
    Obrigada Paulinha pela moral! beijinhos gigantes

  • Gila
    respondeu
    Olá!! Novidades?
    O meu dia de vir (ou não) a M é dia 12, pois ovulei mais tarde este mês. Até agora umas moínhas leves e alguma tensão mamária, mas esporádicas e nada de especial. Contudo, não sei o que isso quer dizer, pois cada ciclo é diferente. Ai custa tanto esta espera!!

    Já vos contei que já não vou fazer FIV este mês? Em princípio será para Setembro (se não me trocarem as voltas outra vez...).

    Abracinhos a todas!

    Escreva um comentário:


  • Marlia
    respondeu
    Olá a todas. Posso juntar-me a vocês?
    Estamos a tentar desde janeiro, mas como tenho ciclo irregulares e longos, estou no 4 ciclo de tentativa. estou no 22º dia do ciclo e ainda não ovulei. por isso a M só deve vir para a ultima semana do mês. Por mim pode não vir e no lugar dela ter um positivo.
    Boa sorte a todas.
    beijinho

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Renata_S Ver Mensagem

    Minha querida, como te compreendo!!! Para a minha GO só sou tentante há um mês (lol) por causa daquele descontrolo hormonal que me fez ter periodos de 16/18 dias...mas na verdade (para mim) já sou tentante há qs 7 meses.

    Fui à GO ontem, mandou continuar no dikirogen. E mandou ir à endócrinologista...para ver novamente a tiroide.

    Pela conversa da GO acha que pode estar a precisar de um ajuste na medicação da tiroide... lá vou eu novamente..

    Desta vez disse-me que mais um ou dois meses de dikirogen e passamos para os indutores quimicos. Portanto não me pareceu mt convencida que isto lá vá naturalmente

    Beijinhos grandes e muita força minha querida Paula!

    E bons treinos e beijinhos para todas!
    A esperança é a ultima que morre... E tens sempre o meu exemplo... Do meu filho tive 1 ano e meio a tentar e nada. O marido fez espermograma e deu que os bichinhos dele eram lentos, alguns tinham morfologia anormal e outros nem sequer se mexiam, portanto mto, mto dificil engravidar naturalmente, de maneira que me inscrevi numa consulta de infertilidade e qdo me tava a preparar para começar os exames e posteriormente os tratamentos... tchanãããããããããã Engravidei sem ser preciso nada de nada... Naturalmente...!!! Quem sabe se o teu caso não vai ser semelhante....

    Um beijinho enorme

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Blue Jeans Ver Mensagem
    Boa noite. Podes atualizar a tabela... Ainda não foi desta.

    Veio RED no dia 29.05!

    Beijinhos a todas
    Lamento querida... Mas olha, pensa que é menos este red até ao fim da "meta"...

    Miminho especial para ti

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
    Olá a todas!!

    Paula, também adoro o mês de Junho: casei em Junho (faz hoje 3 anos), o meu primeiro encontro a sério com o meu marido foi nos santos populares de Lisboa e por isso resolvemos casar no mês do Sto. António. Desde então, só falhámos um ano os santos, por termos estado ausentes de Portugal. Gosto muito deste mês também e adorava que o St. António nos desse o presente do positivo!!! Até hoje ao final da tarde, não tinha sinais de nada. Há cerca de duas horas começou-me a doer os bicos do peito (dizem que é bom sinal , vamos ver). Esperança temos sempre, mas depois custa quando a M vem.

    Mais uma novidade: Não vou fazer FIV agora em Junho, pois a lista de espera está um bocadinho maior e só poderei fazer lá para Setembro. Mais tempo para tentar naturalmente e quem sabe se consigo!!??

    Beijinho a todas e muita fé no Sto. António!
    Ah pois...e estava a esquecer dessa: eu tb casei em Junho!!! E foi num dia de um dos Santos, acho que São Pedro ou São João, não sei qual deles... acho que é São João... É um mes mto bonito, realmente... Espero que ele traga bençãos para nós...

    A partir de hoje já tou á espera do red... Já ontem tava pq regra geral ele vem 4 dias antes do dia que é suposto vir... Ontem fez 4 dias antes, hoje faz 3 dias antes e ainda nada, mas não acredito que seja desta pq as minhas maminhas estão normais e na gravidez anterior estavam meio doridas, por isso não acredito mesmo... Há pouco no WC senti sair um pouco de liquido e pensei "Pronto, ca ta ele...", mas afinal não era...era um corrimentozito normal... De maneira que o espero a qq momento... Vamos ver...

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X