Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Satc, onde andas tu? É impressão minha ou ainda não apareceste neste topico? A quantas andas? Ja apareceu? Ou podemos ter esperança? Beijinho grande
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #32
      Tão rosinha que está a nossa tabelinha!!! Boa sorte a todas nós...!!!!!
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem

        Olá Miiuky. Eu passei por isso. Também ficou lá qualquer coisa e a enfermeira disse que iria sair na próxima menstruação. Provavelmente vão pedir para repetires eco depois da primeira menstruação, para ver se limpou tudo. Não te preocupes, está tudo bem e é tudo normal. Fala com a tua go e pergunta quando te aconselha a reiniciar os treinos e pensamento positivo! O melhor está pra chegar!

        Bjs
        Olá querida, já fui à GO e fiz nova ecografia e ela disse isso mesmo, o resto irá sair na próxima menstruação...depois vou repetir a ecografia e se estiver td bem posso iniciar os treinos... Confesso que até tenho medo... Beijinhos

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem

          Olá querida, já fui à GO e fiz nova ecografia e ela disse isso mesmo, o resto irá sair na próxima menstruação...depois vou repetir a ecografia e se estiver td bem posso iniciar os treinos... Confesso que até tenho medo... Beijinhos
          Entendo perfeitamente... Mas ha-de ficar tudo bem depois da menstruação, vais ver... Infelizmente (que tiveste de passar por um aborto) o pior ja deve ter passado. Força querida. Um grande abracinho
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • #35
            Olá. Boa noite
            Apesar de estar a tentar um segundo filho ( o meu já tem 7 anos), já não me lembro como. Foi.
            No dia 1 deste mês deixei de tomar a. Pílula. Dia 4 veio a Mestruacao e ficou até dia 9 ( até aqui tudo normal pois sempre fui muito regular ( falo nos períodos sem a toma da pílula, pois sem que com ele se é regular). O período fértil foi do dia 13 ao dia 20, sendo que dei conta da ovulação dia 18 ( sem. Ter 100% certeza)
            Tenho andado com muita dor nas mamas, estão maiores, muito sensíveis ao ponto de não consentir o toque nos mamilos, além disso sinto as pesadas.
            Hoje já atenuou um pouco a dor.
            Hoje antes de almoço fui ao WC. E quando me. Limpei saiu só papel um sangue vivo com fios mais escuros. Mas. Só. Mesmo quando me. Limpei. A cueca estava limpa.
            Passado meia hora. Fui novamente e ao limpar só já saiu borra de café. Continuando a cueca limpa.
            Agora fui e saí na mesma só um corrimento muito aguado castanho. Mas muito pouquinho.... Só noto isto no. Papel.
            O. Que será?
            Pois para a Mestruacao ainda é cedo pois só é para vir ou não dia 1/8
            Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

            Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
            Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

            MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

            Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











            Comentar


            • #36
              Olá Bonekinha!
              Olha, poderá ser nidação, mas hoje ainda é dia 23. Não será cedo demais? Mas também é cedo para a menstruação. Já ouvi dizer que a ovulação também pode fazer um pouquito de sangramento. Olha, tudo pode acontecer. Pensamento positivo e que seja desta!!!

              Comentar


              • #37
                Olá minhas queridas!!

                Passei para vos deixar um xii apertadinho e um beijinho grande a cada uma!

                O meu baby vai nas 14s e 6 dias (segundo a última menstruação) ou 15s e 6d (segundo a eco do primeiro trimestre), parece que isto diverge

                Depois de ter andado ansiosa com o resultado do rastreio bioquímico, que teimava em não vir, recebi o mesmo na semana passada e está tudo bem com o bebé!

                Também entretanto fiquei a saber que vamos ter um menino!! Vai ser o Luís! Pura felicidade. Não há palavras para descrever tamanho amor...
                Um enorme beijinho a todas vocês e tenho a certeza que o vosso sonho está ai a chegar

                Aproveitam o calor do verão (caliente!! ) e as férias para descontrair e relaxar.

                Beijão

                Comentar


                • #38
                  Pois. Linda mas. Continuo com o. Corrimento castanho... Estou mesmo baralhada.... Pk. Para Mestruacao é mesmo cedo e dá. Ovulação já. Passou algum. Tempo... Tb já ouvi dizer que seja nidicao ( que julgo que seja cedo demais, a não ser que tenha ovulado mais cedo) tb pode haver sangramento, mas julgo que não é tanta quantidade.
                  Vamos ver, pois segundo li o sangramento da nidicao pode durar até 3 dias... Veremos...
                  Agora se é a m e muito cedo mesmo.
                  Não sei agora o que contar... Se dia 1/8 será ou não a altura da m.
                  Vamos ver..... Tenho a cabeça num nó
                  Ultima edição por bonekinha79; 25-07-2017, 09:49.
                  Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                  Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                  Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                  MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                  Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por capuchinho.ajuli Ver Mensagem
                    Olá minhas queridas!!

                    Passei para vos deixar um xii apertadinho e um beijinho grande a cada uma!

                    O meu baby vai nas 14s e 6 dias (segundo a última menstruação) ou 15s e 6d (segundo a eco do primeiro trimestre), parece que isto diverge

                    Depois de ter andado ansiosa com o resultado do rastreio bioquímico, que teimava em não vir, recebi o mesmo na semana passada e está tudo bem com o bebé!

                    Também entretanto fiquei a saber que vamos ter um menino!! Vai ser o Luís! Pura felicidade. Não há palavras para descrever tamanho amor...
                    Um enorme beijinho a todas vocês e tenho a certeza que o vosso sonho está ai a chegar

                    Aproveitam o calor do verão (caliente!! ) e as férias para descontrair e relaxar.

                    Beijão
                    Que notícia boa... Parabéns
                    Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                    Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                    Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                    MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                    Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                    Comentar


                    • #40
                      Bom dia, queridas colegas de treinos. Não trago boas notícias da minha parte. Desde o dia 21 de Junho que a nossa vida tinha mais cor, mais sonhos, mais projectos do que seria aquela pequena sementinha que se tinha agarrado a nós no coração e a mim no meu corpo. A filhota a delirar por ir ser a irmã mais velha, nós maravilhados por podermos ser pais novamente. A escolher nomes, a tentar arranjar solução no nosso T2 para mais um filho. À data da primeira consulta e eu fazia controlo da minha ovulação tinha a certeza que em vez de 8+3 segundo a DUM estaria de 7+3. Resultado, saco gestacional com medidas de 6+3 mas sem visualizar vesícula vitelina ou embrião. Chorei tanto, tanto, tanto... O caminho inteiro até casa. Eu sabia que não ia correr bem, tive a certeza a partir dali que não ia desenvolver alguma dentro de mim. Mas a esperança é a última a morrer não é? Só Domingo tive a confirmação. E sabem que fiquei tão tranquila? Era aquilo que eu ansiava saber para descansar a alma... Estou triste, muito triste, mas mais calma que aquilo que achava poder ficar. Até vim trabalhar. Vou voltar sábado, para saber se expulsei tudo naturalmente. E enquanto a tristeza invade o nosso coração, racionalmente penso que foi melhor assim. Ao menos não ouvi um coraçãozinho a bater para depois o perder. Só perdi sonhos e alegria, mais nada. Qualquer dia, volto a fazer-vos companhia.

                      Um abracinho a todas

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
                        Bom dia, queridas colegas de treinos. Não trago boas notícias da minha parte. Desde o dia 21 de Junho que a nossa vida tinha mais cor, mais sonhos, mais projectos do que seria aquela pequena sementinha que se tinha agarrado a nós no coração e a mim no meu corpo. A filhota a delirar por ir ser a irmã mais velha, nós maravilhados por podermos ser pais novamente. A escolher nomes, a tentar arranjar solução no nosso T2 para mais um filho. À data da primeira consulta e eu fazia controlo da minha ovulação tinha a certeza que em vez de 8+3 segundo a DUM estaria de 7+3. Resultado, saco gestacional com medidas de 6+3 mas sem visualizar vesícula vitelina ou embrião. Chorei tanto, tanto, tanto... O caminho inteiro até casa. Eu sabia que não ia correr bem, tive a certeza a partir dali que não ia desenvolver alguma dentro de mim. Mas a esperança é a última a morrer não é? Só Domingo tive a confirmação. E sabem que fiquei tão tranquila? Era aquilo que eu ansiava saber para descansar a alma... Estou triste, muito triste, mas mais calma que aquilo que achava poder ficar. Até vim trabalhar. Vou voltar sábado, para saber se expulsei tudo naturalmente. E enquanto a tristeza invade o nosso coração, racionalmente penso que foi melhor assim. Ao menos não ouvi um coraçãozinho a bater para depois o perder. Só perdi sonhos e alegria, mais nada. Qualquer dia, volto a fazer-vos companhia.

                        Um abracinho a todas
                        Ho minha querida, sei bem o que é isso infelizmente. (já sou mãe de um menino de 7 anos, mas antes dele passei por isso 2 vezes, e mesmo dele tive uma ameaça).
                        esse pensamento é muito bom pois estas a sofrer, mas com pensamento positivo.
                        boa sorte e esperemos que em breve te juntes a este cantinho novamente.

                        Agora ando na tentativa de um segundo filho também.
                        beijinhos
                        Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                        Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                        Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                        MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                        Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem

                          Ho minha querida, sei bem o que é isso infelizmente. (já sou mãe de um menino de 7 anos, mas antes dele passei por isso 2 vezes, e mesmo dele tive uma ameaça).
                          esse pensamento é muito bom pois estas a sofrer, mas com pensamento positivo.
                          boa sorte e esperemos que em breve te juntes a este cantinho novamente.

                          Agora ando na tentativa de um segundo filho também.
                          beijinhos
                          A minha tem 8 anos. Acho que o que me custa mais tem sido a desilusão dela...

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem

                            A minha tem 8 anos. Acho que o que me custa mais tem sido a desilusão dela...
                            Olá!!
                            Já passei por uma gravidez anembrionária também. Nada de ficar triste! Não tarda engravidas outra vez. Essas coisas acontecem e são mais frequentes do que pensamos. Felizmente, não significa ter-se algum problema. Simplesmente as trocas genéticas não se fizeram da melhor forma e o embrião não se formou. Tenho a certeza de daqui a nada vais voltar aqui para dizer ESTOU GRÁVIDAAAAA E nós vamos ficar super felizes por ti. Olha, se me permites um conselho: as crianças têm sempre mais dificuldade que nós adultos para lidar com estas situações. Talvez seja bom, para a próxima, aguardares até fazeres a eco de confirmação e só depois dares a notícia à miúda.
                            Grande beijo e vamos em frente, pois o melhor está pra chegar!!!!

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
                              Bom dia, queridas colegas de treinos. Não trago boas notícias da minha parte. Desde o dia 21 de Junho que a nossa vida tinha mais cor, mais sonhos, mais projectos do que seria aquela pequena sementinha que se tinha agarrado a nós no coração e a mim no meu corpo. A filhota a delirar por ir ser a irmã mais velha, nós maravilhados por podermos ser pais novamente. A escolher nomes, a tentar arranjar solução no nosso T2 para mais um filho. À data da primeira consulta e eu fazia controlo da minha ovulação tinha a certeza que em vez de 8+3 segundo a DUM estaria de 7+3. Resultado, saco gestacional com medidas de 6+3 mas sem visualizar vesícula vitelina ou embrião. Chorei tanto, tanto, tanto... O caminho inteiro até casa. Eu sabia que não ia correr bem, tive a certeza a partir dali que não ia desenvolver alguma dentro de mim. Mas a esperança é a última a morrer não é? Só Domingo tive a confirmação. E sabem que fiquei tão tranquila? Era aquilo que eu ansiava saber para descansar a alma... Estou triste, muito triste, mas mais calma que aquilo que achava poder ficar. Até vim trabalhar. Vou voltar sábado, para saber se expulsei tudo naturalmente. E enquanto a tristeza invade o nosso coração, racionalmente penso que foi melhor assim. Ao menos não ouvi um coraçãozinho a bater para depois o perder. Só perdi sonhos e alegria, mais nada. Qualquer dia, volto a fazer-vos companhia.

                              Um abracinho a todas
                              Olá querida,

                              também já por lá passei, na minha primeira gravidez. Sei que chorei imenso e apesar de saber que nao tinha nada a ver connosco por vezes continuo a pensar nisso. Nunca lidei muito bem com a situacao. Fui logo trabalhar de seguida e fazia horas a dar aulas à noite, só para nao ter de pensar naquilo. Ainda hoje penso nisso e como foi doloroso para mim. Mas acabei por engravidar 9 meses depois novamente.
                              Terás o teu positivo!





                              Comentar


                              • #45
                                Este assunto agora levou-me a pensar no tempo. Estamos a tentar engravidar há cerca de 10 meses mais coisa menos coisa e parece que nada funciona. Nem com treinos nos dias a rondar a ovulacao, ou mesmo no dia. Mas também nao há nada de errado connosco. Ando um pouco triste e desiludida.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X