Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem
    Olá. Boa noite
    Apesar de estar a tentar um segundo filho ( o meu já tem 7 anos), já não me lembro como. Foi.
    No dia 1 deste mês deixei de tomar a. Pílula. Dia 4 veio a Mestruacao e ficou até dia 9 ( até aqui tudo normal pois sempre fui muito regular ( falo nos períodos sem a toma da pílula, pois sem que com ele se é regular). O período fértil foi do dia 13 ao dia 20, sendo que dei conta da ovulação dia 18 ( sem. Ter 100% certeza)
    Tenho andado com muita dor nas mamas, estão maiores, muito sensíveis ao ponto de não consentir o toque nos mamilos, além disso sinto as pesadas.
    Hoje já atenuou um pouco a dor.
    Hoje antes de almoço fui ao WC. E quando me. Limpei saiu só papel um sangue vivo com fios mais escuros. Mas. Só. Mesmo quando me. Limpei. A cueca estava limpa.
    Passado meia hora. Fui novamente e ao limpar só já saiu borra de café. Continuando a cueca limpa.
    Agora fui e saí na mesma só um corrimento muito aguado castanho. Mas muito pouquinho.... Só noto isto no. Papel.
    O. Que será?
    Pois para a Mestruacao ainda é cedo pois só é para vir ou não dia 1/8
    Ola querida! Lembro-me de ouvir que qdo se deixa de tomar a pilula não se deve tentar engravidar logo no mes a seguir, para dar espaço do corpo fazer uma especie de limpeza... Não sei se foi a medica que mo disse, mas ja ouvi isso mais que uma vez... Se é verdade ou não, não sei...

    Em relação aos teus sintomas...o que te posso dizer é acerca da minha experiencia pessoal e do pouco que sei... Como sabes, ja tou a tentar desde 2015 (embora mtos meses tenham passado em branco pq não estamos assim mto mto mto afincados... é qdo for...), e neste tempo mta coisa aconteceu... Embora agora já não sinta as maminhas doridas, dantes sentia, o que me enchia de esperanças... Passados uns dias desapareciam os sintomas...e não era nenhuma gravidez... era uma reação qq do corpo... No teu caso, tudo pode ser... nidação, menstruação, limpeza do corpo, qq coisa...

    Sei que o corpo de vez em qdo faz uma especie de limpeza... Este mes que passou por ex, saiu-me sangue a meio do ciclo, do nada... Fiquei a bater mal pq isto não é nada comum em mim... Mas intuí que deve ser uma limpeza... O ciclo atual ja ta nos eixos de novo e deve aparecer amanhã (ou não aparecer ihihih)... Em tempos tb me aconteceu o mesmo (aparecer sangue a meio do ciclo) mas tinha uma causa: a medica tinha receitado NatalBen para melhorar a qualidade dos ovulos e ver se engravidava mais rapido, mas esqueceu-se duma coisa fundamental...era que eu não podia tomar aquilo pq aquilo continha iodo, que interferia com a minha tiroide (tenho hipotiroidismo), o que me destrambelhou os ciclos, alem de me ser impossivel engravidar assim pq as hormonas andavam malucas... Mas agora não houve causa nenhuma para vir a meio... Foi uma limpeza... E no teu caso, como deixaste agora de tomar a pilula, é mais que normal que isso aconteça... Mas se queres validar isto, pq não ligas á tua medica para ficares mais descansada? De qq forma, para mim vejo isso como uma limpeza do teu corpo, mais que normal nesta fase...embora (e torçamos para que sim) pode ser uma nidação.... O tempo nos dirá o que é.... Beijinho grande
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
      Bom dia, queridas colegas de treinos. Não trago boas notícias da minha parte. Desde o dia 21 de Junho que a nossa vida tinha mais cor, mais sonhos, mais projectos do que seria aquela pequena sementinha que se tinha agarrado a nós no coração e a mim no meu corpo. A filhota a delirar por ir ser a irmã mais velha, nós maravilhados por podermos ser pais novamente. A escolher nomes, a tentar arranjar solução no nosso T2 para mais um filho. À data da primeira consulta e eu fazia controlo da minha ovulação tinha a certeza que em vez de 8+3 segundo a DUM estaria de 7+3. Resultado, saco gestacional com medidas de 6+3 mas sem visualizar vesícula vitelina ou embrião. Chorei tanto, tanto, tanto... O caminho inteiro até casa. Eu sabia que não ia correr bem, tive a certeza a partir dali que não ia desenvolver alguma dentro de mim. Mas a esperança é a última a morrer não é? Só Domingo tive a confirmação. E sabem que fiquei tão tranquila? Era aquilo que eu ansiava saber para descansar a alma... Estou triste, muito triste, mas mais calma que aquilo que achava poder ficar. Até vim trabalhar. Vou voltar sábado, para saber se expulsei tudo naturalmente. E enquanto a tristeza invade o nosso coração, racionalmente penso que foi melhor assim. Ao menos não ouvi um coraçãozinho a bater para depois o perder. Só perdi sonhos e alegria, mais nada. Qualquer dia, volto a fazer-vos companhia.

      Um abracinho a todas
      Querida... Bolas, não tenho palavras... Que dor...

      Mas é mesmo como dizes... Mto provavelmente foi melhor assim... O Universo sabe o que faz e pq o faz... Confia! Confia que foi melhor assim... Ainda não estava na altura...

      A tua altura ainda está por chegar e vai ser mto mto mto feliz..

      Só um conselho querida... Para a proxima não digas logo á tua filhota... Sabemos que no inicio das gravidezes tudo pode acontecer, e se acontecer para o torto, poupamos os mais pequenos a isso...

      No inicio da minha gravidez, a minha médica aconselhou-me a não contar a ninguem até as 12 semanas pq tudo podia acontecer... Na altura, achei aquilo disparatado pq eu tava tão feliz que era impossivel conter essa alegria toda ca dentro... Tinha de a partilhar... As alegrias são para partilhar!!! Se algo desse para o torto, olha paciencia, os amigos, familia, etc tb são para apoiar...ou não? E, de facto, ainda continuo a pensar assim... Hoje faria tudo de novo... Qdo falo em partilhar, falo de pessoas significativas para mim, claro...e com essas pessoas sei que em principio poderei contar para o bom e para o menos bom... Não a qq pessoa que encontro na rua... Mas atenção que estamos a falar de adultos...! Se eu engravidasse agora, so iria contar ao meu filho qdo tivesse a certeza que estava tudo bem com o bebé e que em principio seria uma gravidez que iria avante, por mais que isso me custasse, e olha que ia custar horrores... Isto pq se desse para o torto (que é relativamente comum) iria poupa-lo a esse embate... Quer dizer, digo eu agora...na altura, sabe-se la para o que me vai dar.....

      Conheço uma mãe que teve um aborto aos 5 meses de gestação (!!!)... Nessa altura, o filhote de 5 anos na altura, ja sabia, claro... E ela depois acabou por lhe dizer que afinal tinham-se enganado...que não era um bebé que tava na barriga dela....era um doi doi e por isso é que ela tava no hospital, para curar esse doi doi... Tudo para o poupar á real historia da morte do bebé, que iria ser mais dolorosa... Concordo plenamente com isso... Foi um ato de amor e proteção...

      Provavelmente há quem não concorde e diga que desde pequenos eles teem de se habituar a enfrentar as coisas... Ok, mas há coisas e coisas...e neste assunto era assim que eu reagiria... Eles são mto pequenos e não teem necessidade de passar por essas cenas.... Fica o conselho...faz como achares melhor e o teu coração ditar....

      Um beijinho enorme. Ficamos á tua espera querida....
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
        Este assunto agora levou-me a pensar no tempo. Estamos a tentar engravidar há cerca de 10 meses mais coisa menos coisa e parece que nada funciona. Nem com treinos nos dias a rondar a ovulacao, ou mesmo no dia. Mas também nao há nada de errado connosco. Ando um pouco triste e desiludida.
        Há muitos casais nessa situação querida... E imensas, mas imensas historias mesmo de qdo estavam prestes a desistir, conseguiram!!! Isto pq? Por causa da mente.... Ao estarmos ansiosas e a querer muito engravidar, acaba por atrapalhar o processo...

        Olha tenho uma amiga minha que pagou balurdios por inseminações artificiais, que depois eram falhadas... Ela optou por esse metodo pq o marido tinha feito espermograma e o resultado não foi mto famoso (os bichinhos eram mto lentos ou que era, não tinham força para chegar la... uma coisa assim qualquer, ja não lembro bem...)... Olha, andaram, andaram, andaram, até que eles decidiram desistir... Meteram na cabeça que não iam conseguir mesmo e ela tava so a espera de aparecer a menstruação para começar a tomar a pilula de novo.... Olha, não é que nesse mês conseguiram????? Conseguiram qdo se convenceram que não iam conseguir e o melhor era desistir... qdo deixaram de pensar no assunto... qdo se renderam... qdo deixaram de querer.... E depois de tudo o que tiveram de passar.... Hoje teem uma linda menina...!

        Cmg propria aconteceu algo semelhante... Andei um ano e meio a tentar e nada... o espermograma do meu marido tb não foi nada famoso... Qdo decidimos que não conseguiamos sozinhos e ja estavamos inscritos na MAC e ia começar a ronda de exames, pimba engravidei naturalmente... Aconteceu tb qdo deixei de me esforçar por conseguir e me entreguei nas mãos dos medicos... qdo dei folga a cabeça... no espaço de espera para os exames...

        E fora estes, ja ouvi tantos, mas tantos relatos identicos.... Podes crer que a nossa mente bloqueia mto este processo... O melhor mesmo é desligarmo-nos da coisa, só que não é nada facil, ne?.... É entregarmos o assunto ao Céu e que venha qdo vier... Pouco nos resta mais a fazer....

        Beijinho mto grande
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por capuchinho.ajuli Ver Mensagem
          Olá minhas queridas!!

          Passei para vos deixar um xii apertadinho e um beijinho grande a cada uma!

          O meu baby vai nas 14s e 6 dias (segundo a última menstruação) ou 15s e 6d (segundo a eco do primeiro trimestre), parece que isto diverge

          Depois de ter andado ansiosa com o resultado do rastreio bioquímico, que teimava em não vir, recebi o mesmo na semana passada e está tudo bem com o bebé!

          Também entretanto fiquei a saber que vamos ter um menino!! Vai ser o Luís! Pura felicidade. Não há palavras para descrever tamanho amor...
          Um enorme beijinho a todas vocês e tenho a certeza que o vosso sonho está ai a chegar

          Aproveitam o calor do verão (caliente!! ) e as férias para descontrair e relaxar.

          Beijão
          Que bom que ta tudo bem querida...!!!! Fico super feliz por ti... Aproveita bem esta fase, que passa tão depressa...!!! Tira mtas fotos e curte ao maximo essa barriguinha linda. Um beijjinho enorme e vai dando noticias....
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem

            Olá!!
            Já passei por uma gravidez anembrionária também. Nada de ficar triste! Não tarda engravidas outra vez. Essas coisas acontecem e são mais frequentes do que pensamos. Felizmente, não significa ter-se algum problema. Simplesmente as trocas genéticas não se fizeram da melhor forma e o embrião não se formou. Tenho a certeza de daqui a nada vais voltar aqui para dizer ESTOU GRÁVIDAAAAA E nós vamos ficar super felizes por ti. Olha, se me permites um conselho: as crianças têm sempre mais dificuldade que nós adultos para lidar com estas situações. Talvez seja bom, para a próxima, aguardares até fazeres a eco de confirmação e só depois dares a notícia à miúda.
            Grande beijo e vamos em frente, pois o melhor está pra chegar!!!!
            Eu sei, Gila. E tens toda a razão, mas eu tinha uma barriga enorme e uma felicidade tremenda que não dava para esconder... E a filha com quase 9 anos não é assim tão fácil de "enganar". Só espero que isto passe rápido. E vos possa voltar a fazer companhia... Um beijinho

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

              Olá querida,

              também já por lá passei, na minha primeira gravidez. Sei que chorei imenso e apesar de saber que nao tinha nada a ver connosco por vezes continuo a pensar nisso. Nunca lidei muito bem com a situacao. Fui logo trabalhar de seguida e fazia horas a dar aulas à noite, só para nao ter de pensar naquilo. Ainda hoje penso nisso e como foi doloroso para mim. Mas acabei por engravidar 9 meses depois novamente.
              Terás o teu positivo!
              Obrigada, Maryse! Eu estou bem, triste, mas bem... É continuar a tentar quando me sentir preparada. Um beijinho

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                Querida... Bolas, não tenho palavras... Que dor...

                Mas é mesmo como dizes... Mto provavelmente foi melhor assim... O Universo sabe o que faz e pq o faz... Confia! Confia que foi melhor assim... Ainda não estava na altura...

                A tua altura ainda está por chegar e vai ser mto mto mto feliz..

                Só um conselho querida... Para a proxima não digas logo á tua filhota... Sabemos que no inicio das gravidezes tudo pode acontecer, e se acontecer para o torto, poupamos os mais pequenos a isso...

                No inicio da minha gravidez, a minha médica aconselhou-me a não contar a ninguem até as 12 semanas pq tudo podia acontecer... Na altura, achei aquilo disparatado pq eu tava tão feliz que era impossivel conter essa alegria toda ca dentro... Tinha de a partilhar... As alegrias são para partilhar!!! Se algo desse para o torto, olha paciencia, os amigos, familia, etc tb são para apoiar...ou não? E, de facto, ainda continuo a pensar assim... Hoje faria tudo de novo... Qdo falo em partilhar, falo de pessoas significativas para mim, claro...e com essas pessoas sei que em principio poderei contar para o bom e para o menos bom... Não a qq pessoa que encontro na rua... Mas atenção que estamos a falar de adultos...! Se eu engravidasse agora, so iria contar ao meu filho qdo tivesse a certeza que estava tudo bem com o bebé e que em principio seria uma gravidez que iria avante, por mais que isso me custasse, e olha que ia custar horrores... Isto pq se desse para o torto (que é relativamente comum) iria poupa-lo a esse embate... Quer dizer, digo eu agora...na altura, sabe-se la para o que me vai dar.....

                Conheço uma mãe que teve um aborto aos 5 meses de gestação (!!!)... Nessa altura, o filhote de 5 anos na altura, ja sabia, claro... E ela depois acabou por lhe dizer que afinal tinham-se enganado...que não era um bebé que tava na barriga dela....era um doi doi e por isso é que ela tava no hospital, para curar esse doi doi... Tudo para o poupar á real historia da morte do bebé, que iria ser mais dolorosa... Concordo plenamente com isso... Foi um ato de amor e proteção...

                Provavelmente há quem não concorde e diga que desde pequenos eles teem de se habituar a enfrentar as coisas... Ok, mas há coisas e coisas...e neste assunto era assim que eu reagiria... Eles são mto pequenos e não teem necessidade de passar por essas cenas.... Fica o conselho...faz como achares melhor e o teu coração ditar....

                Um beijinho enorme. Ficamos á tua espera querida....
                Obrigada, Paula.

                Quando me sentir preparada, volto. Um beijinho

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                  Há muitos casais nessa situação querida... E imensas, mas imensas historias mesmo de qdo estavam prestes a desistir, conseguiram!!! Isto pq? Por causa da mente.... Ao estarmos ansiosas e a querer muito engravidar, acaba por atrapalhar o processo...

                  Olha tenho uma amiga minha que pagou balurdios por inseminações artificiais, que depois eram falhadas... Ela optou por esse metodo pq o marido tinha feito espermograma e o resultado não foi mto famoso (os bichinhos eram mto lentos ou que era, não tinham força para chegar la... uma coisa assim qualquer, ja não lembro bem...)... Olha, andaram, andaram, andaram, até que eles decidiram desistir... Meteram na cabeça que não iam conseguir mesmo e ela tava so a espera de aparecer a menstruação para começar a tomar a pilula de novo.... Olha, não é que nesse mês conseguiram????? Conseguiram qdo se convenceram que não iam conseguir e o melhor era desistir... qdo deixaram de pensar no assunto... qdo se renderam... qdo deixaram de querer.... E depois de tudo o que tiveram de passar.... Hoje teem uma linda menina...!

                  Cmg propria aconteceu algo semelhante... Andei um ano e meio a tentar e nada... o espermograma do meu marido tb não foi nada famoso... Qdo decidimos que não conseguiamos sozinhos e ja estavamos inscritos na MAC e ia começar a ronda de exames, pimba engravidei naturalmente... Aconteceu tb qdo deixei de me esforçar por conseguir e me entreguei nas mãos dos medicos... qdo dei folga a cabeça... no espaço de espera para os exames...

                  E fora estes, ja ouvi tantos, mas tantos relatos identicos.... Podes crer que a nossa mente bloqueia mto este processo... O melhor mesmo é desligarmo-nos da coisa, só que não é nada facil, ne?.... É entregarmos o assunto ao Céu e que venha qdo vier... Pouco nos resta mais a fazer....

                  Beijinho mto grande
                  é verdade, nao penso muito nisso, só me lembrei por estar a responder aqui no fórum.





                  Comentar


                  • #54
                    Boa noite. Podem atualizar-me sff na tabela. Novo período a 19/07... exatamente no dia do meu aniversário...

                    Atualizem, já agora, a idade (30) e o suplemento, que voltou a ser o Folicil!

                    Andamos a fazer os exames, desde a nossa primeira consulta de saúde materna/infertilidade. Já fiz as minhas análises e o marido vai fazer o 2º espermograma a 28 deste mês.

                    Veremos... Entretanto vou dando notícias.


                    Boa sorte a todas e não desistam.

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Blue Jeans Ver Mensagem
                      Boa noite. Podem atualizar-me sff na tabela. Novo período a 19/07... exatamente no dia do meu aniversário...

                      Atualizem, já agora, a idade (30) e o suplemento, que voltou a ser o Folicil!

                      Andamos a fazer os exames, desde a nossa primeira consulta de saúde materna/infertilidade. Já fiz as minhas análises e o marido vai fazer o 2º espermograma a 28 deste mês.

                      Veremos... Entretanto vou dando notícias.


                      Boa sorte a todas e não desistam.

                      Olá! Estás a tentar há quanto tempo? Ainda és novinha. Não tarda acontece. Fizeste a histerossalpingografia?

                      Já agora, muitos parabéns por mais um ano de vida e que este ano traga o tão desejado positivo!

                      Bjs

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem


                        Olá! Estás a tentar há quanto tempo? Ainda és novinha. Não tarda acontece. Fizeste a histerossalpingografia?

                        Já agora, muitos parabéns por mais um ano de vida e que este ano traga o tão desejado positivo!

                        Bjs
                        Boas.
                        Como podes verificar (tabela), andamos em treinos desde setembro 2016... Já lá vão uns laaaargos meses...

                        E já temos uma filhota (26 meses).

                        Obrigada. Mas não sei que exame é esse que falas talvez o vá fazer proximamente. Até agora, só análises mesmo. Creio que das normais. Fizemos consulta há 1 mês.

                        Para a próxima semana estamos de férias, vamos ver se com as mentes e corpos relaxado isto lá vai

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                          Ola querida! Lembro-me de ouvir que qdo se deixa de tomar a pilula não se deve tentar engravidar logo no mes a seguir, para dar espaço do corpo fazer uma especie de limpeza... Não sei se foi a medica que mo disse, mas ja ouvi isso mais que uma vez... Se é verdade ou não, não sei...

                          Em relação aos teus sintomas...o que te posso dizer é acerca da minha experiencia pessoal e do pouco que sei... Como sabes, ja tou a tentar desde 2015 (embora mtos meses tenham passado em branco pq não estamos assim mto mto mto afincados... é qdo for...), e neste tempo mta coisa aconteceu... Embora agora já não sinta as maminhas doridas, dantes sentia, o que me enchia de esperanças... Passados uns dias desapareciam os sintomas...e não era nenhuma gravidez... era uma reação qq do corpo... No teu caso, tudo pode ser... nidação, menstruação, limpeza do corpo, qq coisa...

                          Sei que o corpo de vez em qdo faz uma especie de limpeza... Este mes que passou por ex, saiu-me sangue a meio do ciclo, do nada... Fiquei a bater mal pq isto não é nada comum em mim... Mas intuí que deve ser uma limpeza... O ciclo atual ja ta nos eixos de novo e deve aparecer amanhã (ou não aparecer ihihih)... Em tempos tb me aconteceu o mesmo (aparecer sangue a meio do ciclo) mas tinha uma causa: a medica tinha receitado NatalBen para melhorar a qualidade dos ovulos e ver se engravidava mais rapido, mas esqueceu-se duma coisa fundamental...era que eu não podia tomar aquilo pq aquilo continha iodo, que interferia com a minha tiroide (tenho hipotiroidismo), o que me destrambelhou os ciclos, alem de me ser impossivel engravidar assim pq as hormonas andavam malucas... Mas agora não houve causa nenhuma para vir a meio... Foi uma limpeza... E no teu caso, como deixaste agora de tomar a pilula, é mais que normal que isso aconteça... Mas se queres validar isto, pq não ligas á tua medica para ficares mais descansada? De qq forma, para mim vejo isso como uma limpeza do teu corpo, mais que normal nesta fase...embora (e torçamos para que sim) pode ser uma nidação.... O tempo nos dirá o que é.... Beijinho grande
                          Olá. Paulinha.
                          Já. Agora diz me uma. Quando tiveste essas perdas a meio do ciclo. Depois o red veio no dia que deveria vir???
                          Desculpa tanta pergunta. Mas isto nunca me tinha acontecido.
                          Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                          Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                          Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                          MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                          Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                          Comentar


                          • #58
                            Bom dia.
                            Pois bem, após aquele sangramento / corrimento, esperei que a M. viesse ontem e até agora não deu as caras.
                            Hoje de manhã fiz um teste ao que deu negativo (hoje 1 dia de atraso).
                            Aminha pergunta é:
                            Fiz o teste cedo de mais?
                            o sangramento / corrimento que tive posso considerar o red?
                            ou estou mesmo atrasada e aguardo mais uns dias (data do red era ontem dia 1, e não tenho qlq sintoma, a não ser sentir o meu corpo estranho.)
                            Desculpem as perguntas (pois podem ser parvas), mas assim não consigo saber os dias em que devemos treinar mais a sério.
                            Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                            Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                            Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                            MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                            Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem
                              Bom dia.
                              Pois bem, após aquele sangramento / corrimento, esperei que a M. viesse ontem e até agora não deu as caras.
                              Hoje de manhã fiz um teste ao que deu negativo (hoje 1 dia de atraso).
                              Aminha pergunta é:
                              Fiz o teste cedo de mais?
                              o sangramento / corrimento que tive posso considerar o red?
                              ou estou mesmo atrasada e aguardo mais uns dias (data do red era ontem dia 1, e não tenho qlq sintoma, a não ser sentir o meu corpo estranho.)
                              Desculpem as perguntas (pois podem ser parvas), mas assim não consigo saber os dias em que devemos treinar mais a sério.
                              Já me aconteceu algumas vezes ter esse sangramento e depois parar e só passados 4 ou 5 dias vir a M.





                              Comentar


                              • #60
                                Paula podes actualizar. Red veio no dia 01.08.2017





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X