Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
    E para mim, tal como esperava, ainda não foi desta. Hoje comecei a ter o muco caramelo. Fico triste e com medo que nem com FIV isto lá vá... Hoje sinto-me mesmo em baixo. Já são 3 anos disto e uma pessoa não é de ferro. Sinto-me tão cansada, sem esperança e deprimida. Desculpem o desabafo.
    Beijos a todas e que Julho seja generoso convosco!
    Hum...querida, é normal haver dias desses para quem está a tentar já há tanto tempo.... e depois há tb o facto da FIV estar perto, de meteres tudo em causa... É normal.... Mas deixa a nuvem negra passar, e tenho a certeza que a seguir o sol vai brilhar... Tenta afastar os pensamentos menos bons nem que seja a pontapé, pois quer acredites ou não, os pensamentos são energia em movimento e vão atrair situações com energia semelhante. Se vais para a FIV com medo que não consigas, a meter essa hipotese, receiosa, etc há mesmo probabilidades fortes disso acontecer. Se fores confiante, a acreditar que vais conseguir, há mais hipoteses mesmo de conseguires... Pelo menos eu acredito nisso...! Fica aqui o conselho... TU VAIS CONSEGUIR! ACREDITA
    Ultima edição por Paula-Azeitão; 06-07-2017, 23:24.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Renata_S Ver Mensagem

      Paulinha!!

      Estou atrasada, 7 dias. O ciclo passado foi de 34 dias pelo que este mês contabilizei os mesmos dias, e acho que ovulei a dia 16 ou 17 de junho, pelo que já vai um atraso....

      mas os testes dão negativo.... se não vier até ao fim da semana faço um beta.

      Tenho tido poucas dores mas tenho moinhas na barriga e nas laterais, como dor de burro... estou a tentar não dar muita importância.


      Boa sorte a todas!!! Bons treinos!
      Huuuuuuummmmm... Ai! Será desta???? Vou ficar a torcer mto por ti querida... Fééééé... Mta fé.....
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #18
        ATENÇÃO... Há meninas que continuam a escrever no post de Junho. Ja pedi para não o fazerem, mas... Assim vão-se perder mensagens... Escrevam aqui, por favor, e não em Junho.... Obrigada
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • #19
          Obrigado por me aceitarem
          Ultima edição por bonekinha79; 07-07-2017, 10:25.
          Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

          Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
          Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

          MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

          Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

            Aaaaahhhhh... Claro que me lembro de ti!!!! Opa, agora ate me arrepiei...! A sério!!!! Que maravilha!!! Sê mto bem vinda querida!

            Como ta o teu pimpolho? O meu é o sol da minha vida, tá super crescido e cada vez me deixa mais babada e "apaixonada" por esta grande aventura que é ser mãe...

            Para as outras meninas, eu e a Bonekinha fomos treinantes de 2008 e 2009, até nos chegámos a encontrar já com os nossos bebés nos braços, e agora estarmos aqui a reencontrarmo-nos para tentarmos novamente ter um bebé, é algo mto emocionante para mim...!!!!

            Queres deixar os teus dados para te juntares à nossa tabelinha? Conta coisinhas.... Um beijinho enooooorme para ti! Tou mesmo contente por teres aparecido....
            Olá Paulinha, que bom que respondes te. olha temos que marcar um novo cafezinho, agora com os piolhos grandes, o meu esta giganteeeeeee.....
            Sim deixo os meus dados.
            Então é assim, só este mês é que comecei nos treinos:
            Estou ainda com o red, devido a ter deixado a pilula. penso que se vá embora entre hoje e amanha. os meus ciclos costumam ser de 28 dias (super regular), por isso o red não pode vir dia 01/08. (era bom era que fosse logo a 1ª tentativa, hehehehehe, mas nunca se sabe )
            Ando a tentar a 2ª estrelinha , como sabes.
            e já estou a tomar o folicil.
            Há tenho 38 anos.
            Torre da Marinha
            PS. Não se é preciso mais alguma coisa
            Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

            Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
            Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

            MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

            Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
              E para mim, tal como esperava, ainda não foi desta. Hoje comecei a ter o muco caramelo. Fico triste e com medo que nem com FIV isto lá vá... Hoje sinto-me mesmo em baixo. Já são 3 anos disto e uma pessoa não é de ferro. Sinto-me tão cansada, sem esperança e deprimida. Desculpem o desabafo.
              Beijos a todas e que Julho seja generoso convosco!
              Olá Gila!

              Entendo o que falas. Não estou há tanto tempo como tu mas também já estou à um ano e tal a tentar ter o meu primeiro filho.

              Sei o quanto duro é e como há dias muito difíceis.

              Mas não desistas e mantém-te forte

              Beijinhos
              Ultima edição por Fviegas; 07-07-2017, 16:58.

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                Declaro aberto o tópico de Julho

                Bem vindo mês de Julho.... Espero que hajas em semelhança aos meses anteriores que trouxeram, pelo menos, um verdinho à nossa tabelinha....

                Vamos lá dar-lhe com fé meninas... Ao ataaaaaaaaque...! Mto boa sorte a todas! Beijinhos enormes a cada uma de voces.
                Seja bem vindo o mês de Julho e que seja o nosso mês

                Eu não tenho ciclos muito certinhos mas o Red não pode vir entre o dia 1 e 4 de Agosto pelas minhas contas.

                Boa sorte a nós e que as energias positivas estejam ao nosso lado <3

                Comentar


                • #23
                  Olá Paula,

                  Red veio no dia 3





                  Comentar


                  • #24
                    Muito obrigada pelas vossas palavras, Paula e Fviegas! Paula, eu também acredito nas energias, contudo, estou tão fraca... Vamos ver se o verão me ajuda a mudar a minha frequência energética para algo mais positivo! Ainda estou com o muco borra de café. Conto que apareça entre hoje e amanhã.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
                      Muito obrigada pelas vossas palavras, Paula e Fviegas! Paula, eu também acredito nas energias, contudo, estou tão fraca... Vamos ver se o verão me ajuda a mudar a minha frequência energética para algo mais positivo! Ainda estou com o muco borra de café. Conto que apareça entre hoje e amanhã.

                      Beijinhos
                      Olá

                      Não é preciso agradecer. Nós estamos cá para dar apoio umas às outras

                      Nós mulheres temos fases em q numa fase somos fortes e confiantes e noutra já somos o oposto.

                      Acho q o importante é nunca nos esquecermos do nosso foco

                      Beijinhos e força



                      outroladodagravidez.blogspot.pt

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem
                        Olá Paulinha, que bom que respondes te. olha temos que marcar um novo cafezinho, agora com os piolhos grandes, o meu esta giganteeeeeee.....
                        Sim deixo os meus dados.
                        Então é assim, só este mês é que comecei nos treinos:
                        Estou ainda com o red, devido a ter deixado a pilula. penso que se vá embora entre hoje e amanha. os meus ciclos costumam ser de 28 dias (super regular), por isso o red não pode vir dia 01/08. (era bom era que fosse logo a 1ª tentativa, hehehehehe, mas nunca se sabe )
                        Ando a tentar a 2ª estrelinha , como sabes.
                        e já estou a tomar o folicil.
                        Há tenho 38 anos.
                        Torre da Marinha
                        PS. Não se é preciso mais alguma coisa
                        Ok minha querida. Já estás inserida.

                        Claro que temos de combinar um cafezinho com as nossas "crias". Vai ser o maximo! Concerteza que eles vão adorar e nós também. Vai ser emocionante... Aliás, só a tua vinda aqui já foi super emocionante para mim...um voltar atras.... Demais!!! Fará quando te ver e os nossos filhotes conhecerem-se...

                        Tens mantido contacto com alguem do "nosso tempo"?...

                        Espero que consigas a 2ª estrelinha rapidinho. Olha eu...já ando a tentar desde 2015, mas estamos na desportiva, sabes? Embora não devesse estar assim tão na descontra por causa da idade, estamos mesmo numa de "seja o que Deus quiser"... Se não tiver de ser, também não há crise pq já temos o nosso pimpolho... Mas sinto que um "dia destes" vou ter a minha Diana... A ver vamos...

                        Beijinhos
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                          Ok minha querida. Já estás inserida.

                          Claro que temos de combinar um cafezinho com as nossas "crias". Vai ser o maximo! Concerteza que eles vão adorar e nós também. Vai ser emocionante... Aliás, só a tua vinda aqui já foi super emocionante para mim...um voltar atras.... Demais!!! Fará quando te ver e os nossos filhotes conhecerem-se...

                          Tens mantido contacto com alguem do "nosso tempo"?...

                          Espero que consigas a 2ª estrelinha rapidinho. Olha eu...já ando a tentar desde 2015, mas estamos na desportiva, sabes? Embora não devesse estar assim tão na descontra por causa da idade, estamos mesmo numa de "seja o que Deus quiser"... Se não tiver de ser, também não há crise pq já temos o nosso pimpolho... Mas sinto que um "dia destes" vou ter a minha Diana... A ver vamos...

                          Beijinhos
                          Obrigado mesmo por me aceitarem,
                          Eu tb adorei voltar a encontrar te aqui, é mesmo um voltar ao passado,
                          Sim mantenho contacto com algumas meninas (as meninas do cafezinhos, lembras te?)

                          então a ver se muito em breve marcamos o nosso café, o meu Ruben af«dora conhecer meninos/as, diz logo que são amiguinhos, e estamos tão perto, e mesmo para marcar em breve.

                          Estou no primeiro ciclo de treinos, vamos ver (estou com um certo medo, devido ao passado), mas também andamos muito descontraídos.

                          beijinhos
                          Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                          Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                          Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                          MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                          Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                          Comentar


                          • #28
                            Bom dia a todas!

                            Paula, podes actualizar.... veio ontem depois de 10 dias de atraso.

                            Ontem a endocrinologista marcou uns exames específicos para confirmar o SOP.

                            De volta aos treinos!

                            Boa sorte a todas!!!

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #29
                              Boa noite meninas. Na sexta-feira coloquei boa comprimidos cytotec para acelerar o processo de aborto...ao fim do dia comecei c hemorragia e penso q saiu quase tudo..hj 4 dias depois continuo com alguma hemorragia e pontadas na barriga...fiz uma eco onde se viu q ainda tem uns restinhos, mas p já disseram para esperar q ainda podem sair... Alguém já passou por isto? Pensei q ao fim deste tempo ja iria estar melhor. Beijinhos

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
                                Boa noite meninas. Na sexta-feira coloquei boa comprimidos cytotec para acelerar o processo de aborto...ao fim do dia comecei c hemorragia e penso q saiu quase tudo..hj 4 dias depois continuo com alguma hemorragia e pontadas na barriga...fiz uma eco onde se viu q ainda tem uns restinhos, mas p já disseram para esperar q ainda podem sair... Alguém já passou por isto? Pensei q ao fim deste tempo ja iria estar melhor. Beijinhos
                                Olá Miiuky. Eu passei por isso. Também ficou lá qualquer coisa e a enfermeira disse que iria sair na próxima menstruação. Provavelmente vão pedir para repetires eco depois da primeira menstruação, para ver se limpou tudo. Não te preocupes, está tudo bem e é tudo normal. Fala com a tua go e pergunta quando te aconselha a reiniciar os treinos e pensamento positivo! O melhor está pra chegar!

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X