Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

    Já me aconteceu algumas vezes ter esse sangramento e depois parar e só passados 4 ou 5 dias vir a M.
    Mas eu tive o sangramento ao 19 dia do ciclo.
    Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

    Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
    Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

    MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

    Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











    Comentar


    • #62
      Ola Meninas, então onde andam as novidades? havia meninas que tal como eu não esperavam a m. dia 1 ( e por ai).
      Por estes lados, ainda nada de red,.
      Não tenho praticamente sintoma nenhum. ( o único que tenho é uma cólica muito, mas muito leve que vai e vem, há sinto tipo uma queimação no estomago e um corrimento branco, mas tb em pouca quantidade).
      estou mesmo com um grande ?, não sei que pensar, uma vez que ele não vem, teste negativo (ontem)....
      Aguenta coração e vamos la ver no que isto vais dar
      Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

      Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
      Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

      MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

      Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem
        Ola Meninas, então onde andam as novidades? havia meninas que tal como eu não esperavam a m. dia 1 ( e por ai).
        Por estes lados, ainda nada de red,.
        Não tenho praticamente sintoma nenhum. ( o único que tenho é uma cólica muito, mas muito leve que vai e vem, há sinto tipo uma queimação no estomago e um corrimento branco, mas tb em pouca quantidade).
        estou mesmo com um grande ?, não sei que pensar, uma vez que ele não vem, teste negativo (ontem)....
        Aguenta coração e vamos la ver no que isto vais dar
        Repete teste amanhã. Acontece não dar positivo logo no primeiro dia do atraso. Também depende do teste que tens. Aqueles das tirinhas que se compram online costumam ser melhores que os de farmácia. Em relação a essa perda de sangue que falas, não te sei ajudar. Nunca tive perdas de sangue a meio do ciclo.

        Muita sorte e tudo de bom!

        Comentar


        • #64
          O meu está para vir a dia 6 e o último foi dia 9 de Julho e não 5. Ainda estou no 26º dia e estou a contar com um ciclo de 28 dias este mês. É um feeling. Ah e vai vir, pois o meu marido está no estrangeiro já há duas semanas e o último treino foi muito no início do período fértil, portanto não vai dar.

          Bjs

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem

            Repete teste amanhã. Acontece não dar positivo logo no primeiro dia do atraso. Também depende do teste que tens. Aqueles das tirinhas que se compram online costumam ser melhores que os de farmácia. Em relação a essa perda de sangue que falas, não te sei ajudar. Nunca tive perdas de sangue a meio do ciclo.

            Muita sorte e tudo de bom!
            Olá Linda, Fiz da Clearblue plus (nunca tinha feito este teste), que para dar positivo, teve que aparecer um mais. sempre fiz dos outros que aparecem (ou não os dois risquinhos), sou sincera não gostei do clearblue
            Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

            Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
            Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

            MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

            Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem

              Olá Linda, Fiz da Clearblue plus (nunca tinha feito este teste), que para dar positivo, teve que aparecer um mais. sempre fiz dos outros que aparecem (ou não os dois risquinhos), sou sincera não gostei do clearblue
              Já repetiste?

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem

                Já repetiste?

                Eu fiz hoje de Manha e Como já esperava deu negativo.
                Não fiquei triste pois ja Estava a contar com este resultado. E isto devido ao Sangramento que Tive ao Dia 19/7. Não sei Pk mas Fiquei com a sensação que isto derevia ser o red bem adiantado. Mas que no fundo uma vez que deixei a pílula a pouco tempo e normal.
                Fiz o teste só mesmo para tirar teimas.
                E depois além Disso já há dois dias que ando com o muco clara de ovo. E hoje tb. Fazendo bem as Contas e tendo em Consideração que aquele foi o red estarei no pf. Por isso seja ou não vou partir desse princípio.... E tenho agora uma nova data da vinda ou não do malvado dia 19/8 ( por isso linda queres alterar a minha data?) não tenho certeza de nada. Mas vou seguir por aqui... E toca de treinar....
                Há sinto tb aquela dor ao fundo da barriga E umas Moinhas ( tudo Isto ainda me faz Mais Querer no que descrevi)
                Beijinhos e sorte para todas Meninas
                Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X