Depois de um ligeiro sangramento ontem, hoje nada. Mas a dores do Red estao cá.
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de Agosto de 2017
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
Obrigada queirda!
Quanto ao teste usei o clear blue por achar que é o mais fidedigno. Tenho tido dores como se viesse o Red, mas nao sai nada. Qualquer das formas tenho uma consulta de rotina na segunda-feira e logo verei o que possa ser. Já nao tenho experanca que seja. Só espero que nao seja nada de grave.
Quanto à minha mae, lá continua. É triste estar longe e nao poder fazer nada.Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:
Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita
Afilhadas queridas: Totissa / sora21
Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula
Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar
Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:
Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)
Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(
Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.
Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC
POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:
Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
Mas o que se passa com ela? Queres partilhar?... Se quiseres, ja sabes... Beijinho
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagemsegundo dia em que me limpo e só aparece um ligeiro sangramento. lembro-me de uma das meninas ter, mas nao me recordo o que aconteceu depois. Como fui de férias perdi um pouco o fio à meada.Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:
Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita
Afilhadas queridas: Totissa / sora21
Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula
Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar
Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:
Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)
Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(
Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.
Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC
POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:
Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
Foi a Bonekinha... mas ela tb não sabe o que se passa... Tá á espera de ir á medica para saber o que se passa com ela e saber se isso é normal por ela ter parado de tomar a pilula á pouco tempo....
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar