Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Depois de um ligeiro sangramento ontem, hoje nada. Mas a dores do Red estao cá.





    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

      Obrigada queirda!

      Quanto ao teste usei o clear blue por achar que é o mais fidedigno. Tenho tido dores como se viesse o Red, mas nao sai nada. Qualquer das formas tenho uma consulta de rotina na segunda-feira e logo verei o que possa ser. Já nao tenho experanca que seja. Só espero que nao seja nada de grave.
      Quanto à minha mae, lá continua. É triste estar longe e nao poder fazer nada.
      Mas o que se passa com ela? Queres partilhar?... Se quiseres, ja sabes... Beijinho
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Mas o que se passa com ela? Queres partilhar?... Se quiseres, ja sabes... Beijinho
        olha nem os médicos sabem. Ela tem tonturas e vómitos quase o dia todo. Só está bem deitada e mal se mexe vomita logo. Já fizeram exames, inclusivamente um tac e ainda assim nao encontraram nada. deram-lhe medicacao para aliviar das tonturas e dos vómitos e foi isso.





        Comentar


        • #64
          segundo dia em que me limpo e só aparece um ligeiro sangramento. lembro-me de uma das meninas ter, mas nao me recordo o que aconteceu depois. Como fui de férias perdi um pouco o fio à meada.





          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
            segundo dia em que me limpo e só aparece um ligeiro sangramento. lembro-me de uma das meninas ter, mas nao me recordo o que aconteceu depois. Como fui de férias perdi um pouco o fio à meada.
            Foi a Bonekinha... mas ela tb não sabe o que se passa... Tá á espera de ir á medica para saber o que se passa com ela e saber se isso é normal por ela ter parado de tomar a pilula á pouco tempo....
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

              Foi a Bonekinha... mas ela tb não sabe o que se passa... Tá á espera de ir á medica para saber o que se passa com ela e saber se isso é normal por ela ter parado de tomar a pilula á pouco tempo....
              ah pois foi. Bom, também tenho consulta na segunda. Era para ser uma consulta de rotina, mas vai ter de ser mais que isso. Até o meu marido perguntou se tinha a certeza que o teste deu negativo lol. Tenho uma barriguinha e tenho andado a comer fora do normal. O que é certo é que nao me sinto grávida e nem o teste deu positivo.





              Comentar


              • #67
                Red veio a 01.09





                Comentar


                • #68
                  Olá!
                  Podem juntar-me à tabela?
                  Os meus dados:
                  Em busca do 3º filho,
                  última menstruação 24-08-2017, ciclos 29 dias
                  Vivo em Lisboa,
                  Estou há 3 meses a tentar.

                  Boa sorte a todas!

                  Comentar


                  • #69
                    Grupo errado
                    Ultima edição por Blue Jeans; 13-09-2017, 18:58. Razão: Mês errado ;)

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X