Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nidação, Ovulação ou M. - Duvida / ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nidação, Ovulação ou M. - Duvida / ajuda

    Bom dia meninas, gostaria que alguém pudesse explicar mais um pouco sobre este assunto, vou expor o meu caso, mas poderá para outras meninas tirarem as suas duvidas também..
    Estou no 20º dia de ciclo e ontem (19º dia) depois de ter passado o dia com uma pressão / dor ( não sei explicar bem ) no baixo ventre (pé da barriga - sei la como se diz),ao final do dia fui ao WC e no papel só mesmo no papel saiu um muco um rosa muito muito clarinho ( se permitirem coloco foto) . Que só saiu no papel. Passado um bom bocado (voltei a ir quando deu vontade), já não saiu igual, saiu só um fiozinho castanho (cor café com leite), ao deitar voltei a ir e já não saiu mais nada e hoje mais nada tb. Fiquei muito baralhada… (pois da outra vez que fui treinante não me dei conta de nada disto, ou passou me tudo ao lado. ).
    Pesquisei muito pela internet, mas a dúvida não só persistiu como aumentou!
    A opiniões não são unânimes e ora indicam que a nidação ocorre perto da altura em que chega o RED, outras que ocorre 3 a 5 dias após relação sexual, outras ainda pelo 15º dia de ciclo. Como teorias há muitas, achei por bem pedir as vossas opiniões com base nas vossas experiências pessoais.
    Acham que pode ser nidação? Será escape de ovulação? (dei conta da ovulação nos dias 5/6 uma vez que tive em bastante quantidade de muco clara de ovo e dor do lado do ovário direito, mas claro sem ter 100% certezas) Em que altura vos aconteceu?
    Obrigado a quem possa ajudar
    Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

    Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
    Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

    MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

    Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X