Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de Setembro de 2017
Collapse
X
-
Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21
Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoitoMadrilhada fofinha: CarinaSQueridas
MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro
Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)
-
Sandy temos positivo ou andamos atrasadas, heim?Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:
Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita
Afilhadas queridas: Totissa / sora21
Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula
Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar
Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:
Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)
Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(
Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.
Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC
POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:
Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:
Comentar
-
Olá meninas, como estamos? novidades?
qto a mim hoje estou triste.
Sexta feira . 24 dia do ciclo, ao inicio da noite senti uma dor tão forte que pensei que a m. tinha vindo adientada.... mas fui ao wc e nada.....
Ontem no 25 dia do ciclo, ao inicio da noite fui ao wc e ao limpar me saiu assim um muco cor café com leite. mas so uma única vez, pois antes de me deitar voltei a ir e não saiu nada.
Hoje no 26 dias, passei o dia com o tal corrimento, umas vezes muito aguado cor de café com leite, outras nada, e outras assim meio amarelo com unsfiizinho de borra café (mas quando digo fiozinho e mesmo fios)...
Durante esra semana, tenho sentido as mamocas mais sensíveis, grandes, quentes e a aureola mais escura ( mas nada que já não tivesse sentido em outros ciclos),
fui sentindo tab umas moinhas muito leves ( tb nada que não tivesse sentidoo antes), ate sexta ter sentido aquela mais forte...
As moinhas as agora a noite voltaram, mas muito fraquinhas, que so incomodam...
estou tão triste, meninas não se chegar o red (pois ainda são poucos ciclos de treinos), mas pk vem estes sangramentos, corrimentos, sei la o que é, fora do normal, coisa que da outra vez que fui treinante não aconteceu, sempre coreu tudo dentro do normal....
beijinhos...
Há não espero o red ente o dia 4 ( dia 28 do ciclo) e dia 6 ( 14 dia após ovulação)Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21
Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoitoMadrilhada fofinha: CarinaSQueridas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagemolá bonekinha,
já somos duas mas aqui o Red era esperado dia 30 de Setembro e até hoje nada.
mas já estas com atraso..... que tal um teste?Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagemsim tive assim um sangramento como o teu e desde aí nada. mas para fazer um teste vou esperar mais uma semana. já nao é a primeira vez que o Red me prega assim uma partida.Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21
Comentar
-
Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem
Durou te quantos dias???? Eu hoje estou no terceiro ( se bem que o primeiro foi sábado ao início da noite)....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver MensagemOlá meninas, como estamos? novidades?
qto a mim hoje estou triste.
Sexta feira . 24 dia do ciclo, ao inicio da noite senti uma dor tão forte que pensei que a m. tinha vindo adientada.... mas fui ao wc e nada.....
Ontem no 25 dia do ciclo, ao inicio da noite fui ao wc e ao limpar me saiu assim um muco cor café com leite. mas so uma única vez, pois antes de me deitar voltei a ir e não saiu nada.
Hoje no 26 dias, passei o dia com o tal corrimento, umas vezes muito aguado cor de café com leite, outras nada, e outras assim meio amarelo com unsfiizinho de borra café (mas quando digo fiozinho e mesmo fios)...
Durante esra semana, tenho sentido as mamocas mais sensíveis, grandes, quentes e a aureola mais escura ( mas nada que já não tivesse sentido em outros ciclos),
fui sentindo tab umas moinhas muito leves ( tb nada que não tivesse sentidoo antes), ate sexta ter sentido aquela mais forte...
As moinhas as agora a noite voltaram, mas muito fraquinhas, que so incomodam...
estou tão triste, meninas não se chegar o red (pois ainda são poucos ciclos de treinos), mas pk vem estes sangramentos, corrimentos, sei la o que é, fora do normal, coisa que da outra vez que fui treinante não aconteceu, sempre coreu tudo dentro do normal....
beijinhos...
Há não espero o red ente o dia 4 ( dia 28 do ciclo) e dia 6 ( 14 dia após ovulação)
Não te esqueças que paraste de tomar a pilula á pouco tempo e é normal que o corpo ainda demore uns ciclos a adaptar-se e daí tenhas sintomas "fora do normal", como lhes chamas... Não te preocupes... A medica tranquilizou-te não foi? Agora só tens de relaxar, namorar mto e não te preocupares... Deixa as coisas fluirem naturalmente.... Qdo menos esperares, vais conseguir...
Beijinho grandeMadrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:
Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita
Afilhadas queridas: Totissa / sora21
Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula
Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar
Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:
Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)
Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(
Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.
Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC
POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:
Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar