Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Claro que não te chamamos louca...!!! Que ideia é essa? Aliás "De louco, todos nós temos um pouco", por isso...! E geralmente a nossa intuição é que está sempre certa, nós é que por vezes a bloqueamos, mtas vezes por confiarmos mais nos outros do que em nós proprios...
    è verdade Paulinha, e acho que desta vez segui a minha intuição e esta a bater certo.... espero tb que bata certo e que em ve do red venha o peu positivo... mas tb se não vier não faz mal, pois acho que será o ciclo de regulação e a ver a qtas ando, mas acho que sim que já esta a ficar regular, o que é o meu normal e ser regular... logo se verá
    Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

    Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
    Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

    MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

    Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











    Comentar


    • #32
      Paulinha, podes actualizar. Adiantou-se. Veio no sábado, dia 23. Passo para 27 de Outubro. Beijinho a todas <3

      Comentar


      • #33
        Sandy temos positivo ou andamos atrasadas, heim?
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • #34
          Olá meninas, como estamos? novidades?
          qto a mim hoje estou triste.
          Sexta feira . 24 dia do ciclo, ao inicio da noite senti uma dor tão forte que pensei que a m. tinha vindo adientada.... mas fui ao wc e nada.....
          Ontem no 25 dia do ciclo, ao inicio da noite fui ao wc e ao limpar me saiu assim um muco cor café com leite. mas so uma única vez, pois antes de me deitar voltei a ir e não saiu nada.
          Hoje no 26 dias, passei o dia com o tal corrimento, umas vezes muito aguado cor de café com leite, outras nada, e outras assim meio amarelo com unsfiizinho de borra café (mas quando digo fiozinho e mesmo fios)...
          Durante esra semana, tenho sentido as mamocas mais sensíveis, grandes, quentes e a aureola mais escura ( mas nada que já não tivesse sentido em outros ciclos),
          fui sentindo tab umas moinhas muito leves ( tb nada que não tivesse sentidoo antes), ate sexta ter sentido aquela mais forte...
          As moinhas as agora a noite voltaram, mas muito fraquinhas, que so incomodam...
          estou tão triste, meninas não se chegar o red (pois ainda são poucos ciclos de treinos), mas pk vem estes sangramentos, corrimentos, sei la o que é, fora do normal, coisa que da outra vez que fui treinante não aconteceu, sempre coreu tudo dentro do normal....
          beijinhos...
          Há não espero o red ente o dia 4 ( dia 28 do ciclo) e dia 6 ( 14 dia após ovulação)
          Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

          Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
          Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

          MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

          Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











          Comentar


          • #35
            olá bonekinha,
            já somos duas mas aqui o Red era esperado dia 30 de Setembro e até hoje nada.





            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
              olá bonekinha,
              já somos duas mas aqui o Red era esperado dia 30 de Setembro e até hoje nada.
              mas estas com sangramento? explica melhor....
              mas já estas com atraso..... que tal um teste?
              Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

              Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
              Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

              MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

              Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











              Comentar


              • #37
                sim tive assim um sangramento como o teu e desde aí nada. mas para fazer um teste vou esperar mais uma semana. já nao é a primeira vez que o Red me prega assim uma partida.





                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                  sim tive assim um sangramento como o teu e desde aí nada. mas para fazer um teste vou esperar mais uma semana. já nao é a primeira vez que o Red me prega assim uma partida.
                  Durou te quantos dias???? Eu hoje estou no terceiro ( se bem que o primeiro foi sábado ao início da noite)....
                  Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                  Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                  Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                  MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                  Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem

                    Durou te quantos dias???? Eu hoje estou no terceiro ( se bem que o primeiro foi sábado ao início da noite)....
                    4 / 5 dias. costuma vir sempre antes do red. Mas depois disso ainda nao houve red e nao tive mais. Mas também nao me sinto grávida para ser sincera





                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem
                      Olá meninas, como estamos? novidades?
                      qto a mim hoje estou triste.
                      Sexta feira . 24 dia do ciclo, ao inicio da noite senti uma dor tão forte que pensei que a m. tinha vindo adientada.... mas fui ao wc e nada.....
                      Ontem no 25 dia do ciclo, ao inicio da noite fui ao wc e ao limpar me saiu assim um muco cor café com leite. mas so uma única vez, pois antes de me deitar voltei a ir e não saiu nada.
                      Hoje no 26 dias, passei o dia com o tal corrimento, umas vezes muito aguado cor de café com leite, outras nada, e outras assim meio amarelo com unsfiizinho de borra café (mas quando digo fiozinho e mesmo fios)...
                      Durante esra semana, tenho sentido as mamocas mais sensíveis, grandes, quentes e a aureola mais escura ( mas nada que já não tivesse sentido em outros ciclos),
                      fui sentindo tab umas moinhas muito leves ( tb nada que não tivesse sentidoo antes), ate sexta ter sentido aquela mais forte...
                      As moinhas as agora a noite voltaram, mas muito fraquinhas, que so incomodam...
                      estou tão triste, meninas não se chegar o red (pois ainda são poucos ciclos de treinos), mas pk vem estes sangramentos, corrimentos, sei la o que é, fora do normal, coisa que da outra vez que fui treinante não aconteceu, sempre coreu tudo dentro do normal....
                      beijinhos...
                      Há não espero o red ente o dia 4 ( dia 28 do ciclo) e dia 6 ( 14 dia após ovulação)
                      Isso cheira-me que é o red que ta para vir... Tenho a sensação que isso tb ja me aconteceu nalguns ciclos... Começa pelo castanho e uns dias depois vem o sangue... Acho que neste longo tempo de espera ja me aconteceu um pouco de tudo, por isso é que tou a dizer...

                      Não te esqueças que paraste de tomar a pilula á pouco tempo e é normal que o corpo ainda demore uns ciclos a adaptar-se e daí tenhas sintomas "fora do normal", como lhes chamas... Não te preocupes... A medica tranquilizou-te não foi? Agora só tens de relaxar, namorar mto e não te preocupares... Deixa as coisas fluirem naturalmente.... Qdo menos esperares, vais conseguir...

                      Beijinho grande
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X