Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Outubro de 2017

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por Paula-Azeitão; 30-10-2017, 16:16.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Olá olá Outubro... Sê bem vindo..

    Outubro, mês em que se celebra a Noite das Bruxas... mês do aniversário da minha cara metade... mês em que muda a hora... mês que temos um feriadito... mês que já tem ao longe um cheirinho do tempo mais frio, do Natal,... Seja como for, ve la, Outubro, o que podes fazer por nós, 5 lindas pré-mamãs... Vê la se nos trazes os nossos tão desejados bebés...

    Para as minha meninas lindas, desejo toda a sorte do Mundo para este mês. Toca a treinaaaaaar. Beijinho grande a cada uma de voces, e ate jaaa.....
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Sandy, nunca mais nos disseste nada... Quiseste inscrever-te e entrar na nossa tabela e depois nunca mais deste noticias... Se continuas sem dizer nada, terei de te tirar da tabela...
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #4
        Bonekinha, no post de Setembro, deixei la uma mensagem para ti...não sei se viste... Era esta:

        Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem
        Olá meninas, como estamos? novidades?
        qto a mim hoje estou triste.
        Sexta feira . 24 dia do ciclo, ao inicio da noite senti uma dor tão forte que pensei que a m. tinha vindo adientada.... mas fui ao wc e nada.....
        Ontem no 25 dia do ciclo, ao inicio da noite fui ao wc e ao limpar me saiu assim um muco cor café com leite. mas so uma única vez, pois antes de me deitar voltei a ir e não saiu nada.
        Hoje no 26 dias, passei o dia com o tal corrimento, umas vezes muito aguado cor de café com leite, outras nada, e outras assim meio amarelo com unsfiizinho de borra café (mas quando digo fiozinho e mesmo fios)...
        Durante esra semana, tenho sentido as mamocas mais sensíveis, grandes, quentes e a aureola mais escura ( mas nada que já não tivesse sentido em outros ciclos),
        fui sentindo tab umas moinhas muito leves ( tb nada que não tivesse sentidoo antes), ate sexta ter sentido aquela mais forte...
        As moinhas as agora a noite voltaram, mas muito fraquinhas, que so incomodam...
        estou tão triste, meninas não se chegar o red (pois ainda são poucos ciclos de treinos), mas pk vem estes sangramentos, corrimentos, sei la o que é, fora do normal, coisa que da outra vez que fui treinante não aconteceu, sempre coreu tudo dentro do normal....
        beijinhos...
        Há não espero o red ente o dia 4 ( dia 28 do ciclo) e dia 6 ( 14 dia após ovulação)
        Isso cheira-me que é o red que ta para vir... Tenho a sensação que isso tb ja me aconteceu nalguns ciclos... Começa pelo castanho e uns dias depois vem o sangue... Acho que neste longo tempo de espera ja me aconteceu um pouco de tudo, por isso é que tou a dizer...


        Não te esqueças que paraste de tomar a pilula á pouco tempo e é normal que o corpo ainda demore uns ciclos a adaptar-se e daí tenhas sintomas "fora do normal", como lhes chamas... Não te preocupes... A medica tranquilizou-te não foi? Agora só tens de relaxar, namorar mto e não te preocupares... Deixa as coisas fluirem naturalmente.... Qdo menos esperares, vais conseguir...
        Beijinho grande
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • #5
          Olá Outubro! Que seja melhor que os outros todos!
          Um beijinho para todas as meninas!





          Comentar


          • #6
            dia 5 sem Red. já disse a mim mesma que fazia um test no sábado. Mas ao contrário da outra vez, nao tenho quaisquer sintomas.





            Comentar


            • #7
              Hoje é um dia para esquecer!
              Tinha uma consulta no GO marcada para as 17:15 que era para dar tempo de ir buscar a garota ao infantario e depois o marido ao trabalho e ir lá. Estava transito como tudo e meti o GPS para ver se nao lá ia parar. Ah e tal...ia tudo bem até confiar no marido e ir parar mesmo no meio da fila de transito. Fiquei fula, e ele ainda pergunta porque. Nunca me senti tao zangada com alguém. Claro tive de desmarcar e tentar lá ir amanha pelas 8 da manha, isto porque depois fecham durante 3 semanas para férias. Conclusao, hoje estou piursa com ele e já ralhei com a garota sem estar a fazer nada de mal, apenas nao me queria devolver a lancheira dela para lavar. Para acabar, fiquei com dores na barriga. Estou fula!!!





              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                Bonekinha, no post de Setembro, deixei la uma mensagem para ti...não sei se viste... Era esta:

                Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem
                Olá meninas, como estamos? novidades?
                qto a mim hoje estou triste.
                Sexta feira . 24 dia do ciclo, ao inicio da noite senti uma dor tão forte que pensei que a m. tinha vindo adientada.... mas fui ao wc e nada.....
                Ontem no 25 dia do ciclo, ao inicio da noite fui ao wc e ao limpar me saiu assim um muco cor café com leite. mas so uma única vez, pois antes de me deitar voltei a ir e não saiu nada.
                Hoje no 26 dias, passei o dia com o tal corrimento, umas vezes muito aguado cor de café com leite, outras nada, e outras assim meio amarelo com unsfiizinho de borra café (mas quando digo fiozinho e mesmo fios)...
                Durante esra semana, tenho sentido as mamocas mais sensíveis, grandes, quentes e a aureola mais escura ( mas nada que já não tivesse sentido em outros ciclos),
                fui sentindo tab umas moinhas muito leves ( tb nada que não tivesse sentidoo antes), ate sexta ter sentido aquela mais forte...
                As moinhas as agora a noite voltaram, mas muito fraquinhas, que so incomodam...
                estou tão triste, meninas não se chegar o red (pois ainda são poucos ciclos de treinos), mas pk vem estes sangramentos, corrimentos, sei la o que é, fora do normal, coisa que da outra vez que fui treinante não aconteceu, sempre coreu tudo dentro do normal....
                beijinhos...
                Há não espero o red ente o dia 4 ( dia 28 do ciclo) e dia 6 ( 14 dia após ovulação)
                Isso cheira-me que é o red que ta para vir... Tenho a sensação que isso tb ja me aconteceu nalguns ciclos... Começa pelo castanho e uns dias depois vem o sangue... Acho que neste longo tempo de espera ja me aconteceu um pouco de tudo, por isso é que tou a dizer...


                Não te esqueças que paraste de tomar a pilula á pouco tempo e é normal que o corpo ainda demore uns ciclos a adaptar-se e daí tenhas sintomas "fora do normal", como lhes chamas... Não te preocupes... A medica tranquilizou-te não foi? Agora só tens de relaxar, namorar mto e não te preocupares... Deixa as coisas fluirem naturalmente.... Qdo menos esperares, vais conseguir...
                Beijinho grande
                Paulinha vi, mas não pude responder logo, e depois passou me...

                Pois bem, novidades..............
                O RED APARECEU HOJE TAL COMO JA ESPERAVA... NÃO FIQUEI TREISTE.... Fiquei no fundo aliviada, pois assim já sei que o corpo já esta regular, diz um ciclo de 30 dias, mas como ovulei ao 16º dia do ciclo (fiz testes de ovulação e bateram certo com o muco), tive uma fase lútea de 14 dias, que é o meu normal....
                Por isso atualiza ai a tabelinha.... PROXIMO RED, (NÃO) PREVISTO PARA DIA 3 DE NOVEMBRO.

                Não me importava nadinha que fosse este o meu mês, pois é o mês do nascimento da minha sobrinha linda... e não é só isto, sendo este o meu mês, o mês do meu positivo iria ter uma DPP, para julho, o mês em que a minha mana faz anos... isto é: mês concepção Outubro (mês da minha sobrinha), mês de nascimento Julho (mês da minha mana)... bom isto já sou eu a sonhar.....

                beijinhos e que o mês de outubro seja o NOSSO MÊS
                Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por maryse Ver Mensagem
                  hoje é um dia para esquecer!
                  Tinha uma consulta no go marcada para as 17:15 que era para dar tempo de ir buscar a garota ao infantario e depois o marido ao trabalho e ir lá. Estava transito como tudo e meti o gps para ver se nao lá ia parar. Ah e tal...ia tudo bem até confiar no marido e ir parar mesmo no meio da fila de transito. Fiquei fula, e ele ainda pergunta porque. Nunca me senti tao zangada com alguém. Claro tive de desmarcar e tentar lá ir amanha pelas 8 da manha, isto porque depois fecham durante 3 semanas para férias. Conclusao, hoje estou piursa com ele e já ralhei com a garota sem estar a fazer nada de mal, apenas nao me queria devolver a lancheira dela para lavar. Para acabar, fiquei com dores na barriga. Estou fula!!!
                  hum, red atrasado, e esse comportamento... Será????????????????????????? Ho mulher faz la o teste......
                  Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                  Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                  Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                  MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                  Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                  Comentar


                  • #10
                    Tive de ir ao GO hoje de manha. tinha muitas dores, mesmo a urinar. Na eco que o médico me fez dava para ver um ponto escuro, mas ele nao tinha bem a certeza se era gravidez se era um quisto. Nisto entrou a ajudante e disse que o teste de urina deu um positivo muito fraquinho. O meu GO pediu-me para fazer umas análises para ter a certeza e irei saber com certeza logo à noite. Mas estu assustada poqrue fui há pouco ao wc e saiu um pouco de sangue acastanhado novamente só ao limpar. Isto já duas vezes seguidas. Acho melhor nao subir a expectativa mesmo que seja positivo, pois parece que nao vai agarrar Estou de rastos hoje. Só quero chegar a casa e sentar-me no sofá a descansar um pouco.





                    Comentar


                    • #11
                      Bom parece que os resultados ainda nao chegaram vou ter de esperar por segunda-feira





                      Comentar


                      • #12
                        Confirma-se....comecou aparecer sangue





                        Comentar


                        • #13
                          Bom dia meninas,
                          o GO hoje de manha confirmou. Aborto espontaneo estou tao triste....vou estar de baixa uma semana até a coisa se normalisar um pouco mais.





                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                            Bom dia meninas,
                            o GO hoje de manha confirmou. Aborto espontaneo estou tao triste....vou estar de baixa uma semana até a coisa se normalisar um pouco mais.
                            Oh, Maryse...

                            A sério, lamento imenso teres de passar por isto. Um abraço virtual apertadinho e um beijinho no <3

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem

                              Oh, Maryse...

                              A sério, lamento imenso teres de passar por isto. Um abraço virtual apertadinho e um beijinho no <3
                              Obrigada!

                              O que me choca mais foi ter tido isto na minha primeira gravidez....a segunda correu bem, e esta foi novamente um tiro no escuro nem sei bem o que pensar de tudo isto.





                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X