Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Acabei de contar ao marido. tadinho ficou tao triste como eu ainda bem que a nossa menina ainda nao entende. viu que a mae estava triste e deu um abraco muito longo.

    Paula, podes reiniciar-me na tabela. nao sei bem como. nao sei se isto conta como Red, vou ter de esperar um mes para ver como regula, mas nao vou desistir nem fazer nenhuma pausa. Para mim acho que é agora ou nunca.





    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
      Acabei de contar ao marido. tadinho ficou tao triste como eu ainda bem que a nossa menina ainda nao entende. viu que a mae estava triste e deu um abraco muito longo.

      Paula, podes reiniciar-me na tabela. nao sei bem como. nao sei se isto conta como Red, vou ter de esperar um mes para ver como regula, mas nao vou desistir nem fazer nenhuma pausa. Para mim acho que é agora ou nunca.
      Não há desistências, é continuar!! Mas dá-te tempo a recuperar... Aconteceu-me o mesmo em Junho, e se nos primeiros dias só queria voltar a tentar novamente, passado um mês essa ideia era inconcebível. Um beijinho... e confia!!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem

        Não há desistências, é continuar!! Mas dá-te tempo a recuperar... Aconteceu-me o mesmo em Junho, e se nos primeiros dias só queria voltar a tentar novamente, passado um mês essa ideia era inconcebível. Um beijinho... e confia!!
        Desculpa nao me recordar, mas quanto tempo depois tiveste a tua menstruacao novamente? é apenas por curiosidade, sei que nao somos todas iguais.





        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          Bom dia meninas,
          o GO hoje de manha confirmou. Aborto espontaneo estou tao triste....vou estar de baixa uma semana até a coisa se normalisar um pouco mais.
          Ho minha linda, lamento (infelizmente sei bem o que é a dor de uma perda, mesmo que seja bem no inicio).... muita força e se te sentes com força, siga, para que venha esse positivo...
          Olha eu no primeiro aborto (foi em Dezembro 2009), como saiu logo tudo tive logo luz verde, em Fevereiro engravidei novamente (infelizmente resultou em novo aborto, mas este foi assim como tu, bem perto da vinda do red,(Março) em Abril veio normal no dia que deveria vir certinho (faz de conta que nem tinha engravidado), e nesse mesmo ciclo voltei a engravidar, (e hoje tenho ca o meu menino com 7 anos)...
          Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

          Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
          Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

          MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

          Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











          Comentar


          • #20
            Paula pode alterar a minha data na tabela: Red veio dia 6/10 e espero que (Não) venho agora dia 3/11
            Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

            Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
            Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

            MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

            Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

              Desculpa nao me recordar, mas quanto tempo depois tiveste a tua menstruacao novamente? é apenas por curiosidade, sei que nao somos todas iguais.
              Eu tive de tomar, por recomendação do obstetra, a pílula durante um ciclo. Depois de vir nesse forçosamente, a 21/08, veio-me dia 23/09 um ciclo de 33 dias. Como é que estás?

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem

                Ho minha linda, lamento (infelizmente sei bem o que é a dor de uma perda, mesmo que seja bem no inicio).... muita força e se te sentes com força, siga, para que venha esse positivo...
                Olha eu no primeiro aborto (foi em Dezembro 2009), como saiu logo tudo tive logo luz verde, em Fevereiro engravidei novamente (infelizmente resultou em novo aborto, mas este foi assim como tu, bem perto da vinda do red,(Março) em Abril veio normal no dia que deveria vir certinho (faz de conta que nem tinha engravidado), e nesse mesmo ciclo voltei a engravidar, (e hoje tenho ca o meu menino com 7 anos)...
                Obrigada. é sempre muito difícil.





                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem

                  Eu tive de tomar, por recomendação do obstetra, a pílula durante um ciclo. Depois de vir nesse forçosamente, a 21/08, veio-me dia 23/09 um ciclo de 33 dias. Como é que estás?
                  a melhorar devagarinho. hoje pedi ao marido para levar o carro, assim podia descansar o dia todo.
                  vou ter consulta no dia 17.11 de acompanhamento. Tive imensas dores de noite, mas agora só tem saído sangue acastanhado. Penso que tanha saído ontem. Vi no penso algo viscoso meio inteiro e suponho que tenha sido tudo.





                  Comentar


                  • #24
                    Hoje o meu patrão veio visitar-me. ele tem 2 filhos pequeninos, o mais velho é 2 meses mais novo que a minha filha e a mais nova fez agora um ano. Não faz ideia do que se possa sentir numa situação destas, mas ainda assim passou por cá e tentou dar-me ânimo. Foi um gesto bonito.
                    Hoje pela primeira vez voltei a sorrir quando o meu marido chegou a casa. Ele estava contente, pois passados quase 3 anos em casa trazia na mão um contrato de trabalho. Talvez não seja o trabalho mais perfeito no mundo, mas é mais algum que entra em casa. É estranho, mas hoje sinto-me feliz, apesar de tudo. Talvez esteja a ficar louca...lol





                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                      Hoje o meu patrão veio visitar-me. ele tem 2 filhos pequeninos, o mais velho é 2 meses mais novo que a minha filha e a mais nova fez agora um ano. Não faz ideia do que se possa sentir numa situação destas, mas ainda assim passou por cá e tentou dar-me ânimo. Foi um gesto bonito.
                      Hoje pela primeira vez voltei a sorrir quando o meu marido chegou a casa. Ele estava contente, pois passados quase 3 anos em casa trazia na mão um contrato de trabalho. Talvez não seja o trabalho mais perfeito no mundo, mas é mais algum que entra em casa. É estranho, mas hoje sinto-me feliz, apesar de tudo. Talvez esteja a ficar louca...lol
                      Vês? O meu sabendo da situação nem de baixa pôde ficar.. Vim trabalhar todos os dias a abortar!! Eu já estava de 9 semanas, sei mesmo quando perdi porque vi no penso. Não estás louca, perdeste uma coisa mas estás a ver outras a comporem-se. Desejo-te mesmo que corra tudo bem de agora em diante, vais ver que quando menos esperares vais ter um positivo... Um grande beijinho

                      Comentar


                      • #26
                        Maryse, lamento imenso o que te aconteceu...mas pensa que se o Universo assim quis, é pq foi o melhor, mesmo que não saibamos o porque... Ainda não era a altura certa... O nosso corpo tb é muito sábio...se não evoluiu por alguma razão foi... Mas a tua altura certa ha-de chegar mais depressa do que pensas, vais ver? Não vês o exemplo da Bonekinha por exemplo, que hoje já aí tem o seu belo rapagão de 7 anos, após dois abortos? E depois... repara como há outras coisas boas a acontecer á tua volta... Nem todas se podem dar ao luxo de ter um patrão com coração, aliás a esmagadora maioria não tem (olha o caso da DesperateHousewife)... e depois o contrato de trabalho do teu marido... O Universo fechou-te uma porta mas abriu logo a seguir 2 ou mais janelas.... Não tas a ficar louca não! É isso mesmo... Tenta focar-te no bom que a vida te está a dar, pois isso vai ajudar-te a levantar.... Força querida! Muita força....
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • #27
                          Desculpem andar desaparecida, mas a minha vida agora levou cá uma volta....! Como sabem, andamos a ser seguidos na homeopata desde que soubemos os resultados do espermograma do meu marido. Como se isso não bastasse, agora meti-me numa grande aventura, a qual passo a relatar....

                          Houve um belo f.semana que fomos com o meu filho ao parque e havia la varias palestras, entre elas uma de alimentação saudavel. Quis o destino que eu fosse assistir (o meu marido ficou com o meu filho), pois esse tema sempre muito me interessou, assim como promover a saude geral. O senhor foi falar sobre os mitos da alimentação e disse coisas que me fizeram muitissimo sentido e me prenderam a atenção. Ele levava as pessoas a pensar... Foi mto interessante.... Todos os que estavam a assistir na plateia ficaram apaixonados... Alguns, incluindo eu, no final fomos pedir-lhe um cartão, pois soubemos que ele era professor de medicina alternativa e tinha uma clinica chinesa onde atendia pessoas. Não resisti e marquei uma consulta para ir ter com ele. Na consulta ele sugeriu que eu fizesse um exame à iris e um de medicina quantica (sempre quis fazer esses exames...sempre senti que devia fazer...mas nunca tinha surgido oportunidade...) para ver qual o estado da minha saude. Fiz.... Deu que o meu corpo está bastante intoxicado (assim como a maioria das pessoas, uns mais e outros menos) e o da medicina quantica deu que tenho grande carencia de acidos gordos e numa lista de 3 paginas (tipo análise ás varias partes do corpo), eu não tenho um unico valor bem (ta tudo acima ou abaixo). Incrivel... Ele disse que era urgente desintoxicar o corpo. Tb sempre quis fazer isso so que não sabia como.... Então neste momento tou a fazer um programa de desintoxicação atraves da alimentação, clisters e umas capsulas para retirar os metais pesados do corpo. A fase seguinte será então para repôr o que tá em falta no meu corpo... Isto vai levar tempo, mas vai la... Só que isto é muito radical... Nesta fase apenas posso comer fruta e legumes crus ou ao vapor, e não misturar as frutas com legumes. Basicamente é isto... só que isto mexe com muita coisa direta e indiretamente... Tenho estado a adaptar-me... Já estou a fazer há uma semana e sinto-me mto bem... Vamos la a ver no que isto vai dar.... São estas as minhas aventuras... Se acontecer uma gravidez aqui no meio, pois... tenho de avisar e ver o que se faz... Mas acredito que o Universo ta a olhar por mim e tudo vai correr lindamente... Se calhar isto ate serve para preparar melhor o meu corpo, o forninho para o meu bebé... Qui ça... Confio no Universo e tou mto expectante com o que irá acontecer.....
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                            Maryse, lamento imenso o que te aconteceu...mas pensa que se o Universo assim quis, é pq foi o melhor, mesmo que não saibamos o porque... Ainda não era a altura certa... O nosso corpo tb é muito sábio...se não evoluiu por alguma razão foi... Mas a tua altura certa ha-de chegar mais depressa do que pensas, vais ver? Não vês o exemplo da Bonekinha por exemplo, que hoje já aí tem o seu belo rapagão de 7 anos, após dois abortos? E depois... repara como há outras coisas boas a acontecer á tua volta... Nem todas se podem dar ao luxo de ter um patrão com coração, aliás a esmagadora maioria não tem (olha o caso da DesperateHousewife)... e depois o contrato de trabalho do teu marido... O Universo fechou-te uma porta mas abriu logo a seguir 2 ou mais janelas.... Não tas a ficar louca não! É isso mesmo... Tenta focar-te no bom que a vida te está a dar, pois isso vai ajudar-te a levantar.... Força querida! Muita força....
                            Obrigada Paula! Sim eu sei. A minha primeira gravidez teve um termo às 12 semanas, só depois engravidei da nossa menina linda. Talvez me custe mais por naltura ter-me concentrado no trabalho e nunca ter realmente ultrapassado/pensado no problema. Parece que se abriu aquela gaveta novamente e me deu uma chapada....No início da semana estava mesmo infeliz. Mas estou a melhorar devagarinho. Nunca pensei passar por isto ua segunda vez

                            Obrigada pelas vossas palavras!





                            Comentar


                            • #29
                              Boa noite meninas.
                              como estao? Por acaso alguma tem uma sugestao do que oferecer pelo Natal a uma menina de 2 anos?
                              Ultima edição por Maryse; 15-10-2017, 15:32.





                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                                Boa noite meninas.
                                como estao? Por acaso alguma tem uma sugestao do que oferecer pelo Natal a uma menina de 2 anos?
                                Ui, eu para prendas sou tão naba... Mas qualquer coisita com os bonequinhos que eles vêm, ficam contentes!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X