Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem

    Ui, eu para prendas sou tão naba... Mas qualquer coisita com os bonequinhos que eles vêm, ficam contentes!!
    Pois, mas queria evitar ela brincar naquele dia e nao ligar mais. Estavamos a pensar num set de plasticina ou assim.





    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

      Pois, mas queria evitar ela brincar naquele dia e nao ligar mais. Estavamos a pensar num set de plasticina ou assim.
      A minha filha adora! Aliás, os brinquedos estão em "museu" nas prateleiras, o que ela gosta é de pintar, construir e moldar. Da Play-Doh tens coisas muito giras.

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem

        A minha filha adora! Aliás, os brinquedos estão em "museu" nas prateleiras, o que ela gosta é de pintar, construir e moldar. Da Play-Doh tens coisas muito giras.
        oh boa! já fico mais descansada lol





        Comentar


        • #34
          Não estou a conseguir meter a tabela aqui... Isto ás vezes tem panca... Qdo conseguir, meto logo... Ate ja.....
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • #35
            Então meninas, não há novidades por aqui?

            Comentar


            • #36
              Por aqui tudo na mesma





              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                Boa noite meninas.
                como estao? Por acaso alguma tem uma sugestao do que oferecer pelo Natal a uma menina de 2 anos?
                Linda eu tenho uma. Pág de vendas no face... Procura pir marta Fraga Sara Fraga... Temos várias ideias
                Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                Comentar


                • #38
                  Ola meninas.. Desculpem a ausência... Mas por estes lados as coisas não andam fáceis...
                  Dia 17 passei bem o dia e inicio de noite... Fui me deitar normalíssima ( eu e o marido a treimamos)... Por volta da 1 h da manhã comecei com umas dores nas costas ( zona dos Rins), que rapidamente passaram para a zona da barriga, e para a. Perna esquerda.... Alem de não ter posição nem deitada, nem sentada, nem de pé... Dores horríveis, piores que a dor de parto, passei tb a noite a vomitar.... Isto até as 6 h da manhã... O meu. Marido nao. Aguentou mais e disse me vamos por o Menino na minha mãe e vamos ao Hospital E la Fomos nós... Cheia de dores e sempre a vomitar.... Fiz vários exames, análises eco, nao. Viram nada, até que fizeram um Tac e o que eu tinha foi uma mega cólica renal.... Mas não ficamos por. Aqui....
                  Fiquei internada ( dia 17), e fui operada dia 18...
                  Pk a pedra está alojada na uretra e nao no rim... Então fui operada de urgência. Pois a. Pedra estava a impedir a passagem da. Urina que voltava para o. Rim o. Que podia me. Trazer complicações muito graves...
                  Colocaram me. Um. Cateter para a urina sair...
                  Supostamente iria sair dia 20 ( sexta feita). Mas nao. Saí pk.fiz febre e apanhei uma infeção ( urinária). Então so. Sai na. Segunda feira ( dia 23)..
                  Agora estou assim até à Próxima consulta que será dia 23/11. Para ver se a pedra saiu ou não...
                  Caso nao tenha saído sou novamente operada para a partirem ( pk nao. Tenho uma. Pedra mas. Sim um calhau com 10mm)
                  Estou de baixa. E por enquanto os treinos estão suspensos...
                  Desculpem o testamento.
                  Beijinhos e temos alguma novidade de alguma menina????

                  Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                  Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                  Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                  MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                  Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem
                    Ola meninas.. Desculpem a ausência... Mas por estes lados as coisas não andam fáceis...
                    Dia 17 passei bem o dia e inicio de noite... Fui me deitar normalíssima ( eu e o marido a treimamos)... Por volta da 1 h da manhã comecei com umas dores nas costas ( zona dos Rins), que rapidamente passaram para a zona da barriga, e para a. Perna esquerda.... Alem de não ter posição nem deitada, nem sentada, nem de pé... Dores horríveis, piores que a dor de parto, passei tb a noite a vomitar.... Isto até as 6 h da manhã... O meu. Marido nao. Aguentou mais e disse me vamos por o Menino na minha mãe e vamos ao Hospital E la Fomos nós... Cheia de dores e sempre a vomitar.... Fiz vários exames, análises eco, nao. Viram nada, até que fizeram um Tac e o que eu tinha foi uma mega cólica renal.... Mas não ficamos por. Aqui....
                    Fiquei internada ( dia 17), e fui operada dia 18...
                    Pk a pedra está alojada na uretra e nao no rim... Então fui operada de urgência. Pois a. Pedra estava a impedir a passagem da. Urina que voltava para o. Rim o. Que podia me. Trazer complicações muito graves...
                    Colocaram me. Um. Cateter para a urina sair...
                    Supostamente iria sair dia 20 ( sexta feita). Mas nao. Saí pk.fiz febre e apanhei uma infeção ( urinária). Então so. Sai na. Segunda feira ( dia 23)..
                    Agora estou assim até à Próxima consulta que será dia 23/11. Para ver se a pedra saiu ou não...
                    Caso nao tenha saído sou novamente operada para a partirem ( pk nao. Tenho uma. Pedra mas. Sim um calhau com 10mm)
                    Estou de baixa. E por enquanto os treinos estão suspensos...
                    Desculpem o testamento.
                    Beijinhos e temos alguma novidade de alguma menina????
                    Xiiiiiii Bonekinha, bolas, isso é que foi uma aventura daquelas hein????? Como as coisas podem mudar dum minuto para outro......

                    Espero que a pedra saia sem ser preciso nova operação. Já bem basta o que passaste....

                    E como te sentes agora?

                    As melhoras. Beijinho grande e força!
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • #40
                      Boa dia meninas!! Espero que esteja tudo bem por aqui!
                      comigo vai tudo andando.... Foram uns meses complicados mas estou de volta aos treinos!!
                      paula se puderes volta a colocar-me na tabela!
                      Última menstruação: 11-10-2017
                      Suplemento: Folicil
                      Um beijinho muito grande para todas!

                      Comentar


                      • #41
                        Paulinha, podes actualizar. Veio dia 28. Boa sorte a todas no novo ciclo...

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X