Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DesperateHousewife
    respondeu
    Olá, Paula!! Por aqui ainda nada, mas fiz um teste hoje e deu negativo... portanto, não deve tardar!!

    Que seja um mês recheado de prendas no sapatinho!! Beijinhos para todas

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Bem Vindo Mágico Mês de Dezembro!

    Ai ai... Chegámos a um dos meses que mais gosto no Ano... Mês da Magia, do Amor, da Familia, do Aconchego, da Solidariedade e de tantas outras coisas boas....

    Pode ser que o Pai Natal nos traga uma prendinha especial como aconteceu comigo há 7 anos atrás . Foi tão mágico...! No dia 24 de 2009 fiz um teste de gravidez mas mais por "graça" da data, até pq segundo me lembro, nem tava atrasada nem nada. Sei que a menstruação estava para vir mto brevemente, mas acho que ainda não estava atrasada,e qdo vi o positivo fiquei completamente desnorteada... Comecei a andar de assoalhada em assoalhada a pensar que não podia ser, que o teste devia tar estragado... Peguei e fui para a farmacia fazer outro teste. Quando me dizem que deu positivo, desatei a chorar pq foram 18 meses de esperanças falhadas e de repente.... Uma emoção gigante que nem dá para descrever...! Então e contar ao meu filho que aquela foi a melhor prenda que o Pai Natal me trouxe? Bem...é uma emoção daquelas...!!!! Se o Natal já era de alguma forma importante para mim, a partir daquela altura então....

    Por isso minhas querida, quem sabe se não é agora a vossa vez?... Peçam ao Pai Natal

    Curiosamente agora este mês a minha menstruação tb (não) é esperada para dia 26 ehehehe Qui ça, qui ça... Mas ca para mim, a minha intuição diz-me que a acontecer, só será lá para Agosto... Há uns anos atras tive um sonho em que o bebé nascia em Maio, por isso.... Aguardemos para ver...

    De qq forma, desejo-vos a maior sorte do Mundo. "Invistam" mto, "trabalhem" com fé, inspirem-se mto e dêm mto amor aos vossos mais que tudo...

    Um enorme beijinho a cada uma de voces... e até jááááá.....

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    iniciou o tópico Treinantes de Dezembro de 2017

    Treinantes de Dezembro de 2017

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por Paula-Azeitão; 11-12-2017, 13:24.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X