Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2018

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Olá princesas!

    Só para vos dizer que faço hoje 8 semanas, pela DUM. Quinta já vou fazer a 1ª eco, para ver se está tudo bem... Mas por enquanto, so far so good!

    Beijinhos e boa sorte a todas as treinantes!

    Comentar


    • #32
      Ola meninas,

      Comp estão? Eu desde ontem que tenho a tensao muito baixa. Agora o que me apetecia era it dormir Uma valente soneca com o Sono que tenho.





      Comentar


      • #33
        Olá a todas,

        cá estou a aguardar a vinda do Red para amanhã mas isto está uma confusão, desde enjoos a quebras de tensão a moinhas no baixo ventre já tive de tudo!!
        Beijinhos ferteis
        Beijos e abracinhos do Ricardo

        Rita



        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por RitaR Ver Mensagem
          Olá a todas,

          cá estou a aguardar a vinda do Red para amanhã mas isto está uma confusão, desde enjoos a quebras de tensão a moinhas no baixo ventre já tive de tudo!!
          Beijinhos ferteis
          Estamos as duas para o mesmo. Espero o meu a 7.





          Comentar


          • #35
            Olá meninas,

            por aqui reina o caos! ontem no dia do Red, que ainda não apareceu e hoje tive um corrimento aguado que não dá para sujar nada, apenas apareceu no papel quando me limpei... do nosso amigo nem sinal!
            A continuar assim lá terei de ir fazer um teste
            Beijos e abracinhos do Ricardo

            Rita



            Comentar


            • #36
              E aqui vos apresento o meu/minha feijoca!! Está tudo bem, estamos de 8 semanas e 4 dias! Voltamos dia 5/03 para a eco do rastreio...

              Beijinho e um abraço apertado a todas as treinantes, não percam a esperança, nunca!



              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
                E aqui vos apresento o meu/minha feijoca!! Está tudo bem, estamos de 8 semanas e 4 dias! Voltamos dia 5/03 para a eco do rastreio...

                Beijinho e um abraço apertado a todas as treinantes, não percam a esperança, nunca!


                Parabéns desejo que tenha uma óptima gravidez e um/uma feijoca muito saudável

                bjs
                Beijos e abracinhos do Ricardo

                Rita



                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
                  E aqui vos apresento o meu/minha feijoca!! Está tudo bem, estamos de 8 semanas e 4 dias! Voltamos dia 5/03 para a eco do rastreio...

                  Beijinho e um abraço apertado a todas as treinantes, não percam a esperança, nunca!


                  Parabéns! Uma boa continuação de gravidez! Beijinhos e festinhas na barriga

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por RitaR Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    por aqui reina o caos! ontem no dia do Red, que ainda não apareceu e hoje tive um corrimento aguado que não dá para sujar nada, apenas apareceu no papel quando me limpei... do nosso amigo nem sinal!
                    A continuar assim lá terei de ir fazer um teste
                    E então? Já há novidades?
                    Eu cá espero o Mr. Red no dia 5/6... vamos ver beijinhos

                    Comentar


                    • #40
                      Olá Paula,
                      actualiza a tabela p.f. Mr. Red apareceu hoje. Beijinhos

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X