Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2018

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sonho83
    respondeu
    Olá Paula,
    actualiza a tabela p.f. Mr. Red apareceu hoje. Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Sonho83
    respondeu
    Inserido Inicialmente por RitaR Ver Mensagem
    Olá meninas,

    por aqui reina o caos! ontem no dia do Red, que ainda não apareceu e hoje tive um corrimento aguado que não dá para sujar nada, apenas apareceu no papel quando me limpei... do nosso amigo nem sinal!
    A continuar assim lá terei de ir fazer um teste
    E então? Já há novidades?
    Eu cá espero o Mr. Red no dia 5/6... vamos ver beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Sonho83
    respondeu
    Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
    E aqui vos apresento o meu/minha feijoca!! Está tudo bem, estamos de 8 semanas e 4 dias! Voltamos dia 5/03 para a eco do rastreio...

    Beijinho e um abraço apertado a todas as treinantes, não percam a esperança, nunca!


    Parabéns! Uma boa continuação de gravidez! Beijinhos e festinhas na barriga

    Escreva um comentário:


  • RitaR
    respondeu
    Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
    E aqui vos apresento o meu/minha feijoca!! Está tudo bem, estamos de 8 semanas e 4 dias! Voltamos dia 5/03 para a eco do rastreio...

    Beijinho e um abraço apertado a todas as treinantes, não percam a esperança, nunca!


    Parabéns desejo que tenha uma óptima gravidez e um/uma feijoca muito saudável

    bjs

    Escreva um comentário:


  • DesperateHousewife
    respondeu
    E aqui vos apresento o meu/minha feijoca!! Está tudo bem, estamos de 8 semanas e 4 dias! Voltamos dia 5/03 para a eco do rastreio...

    Beijinho e um abraço apertado a todas as treinantes, não percam a esperança, nunca!



    Escreva um comentário:


  • RitaR
    respondeu
    Olá meninas,

    por aqui reina o caos! ontem no dia do Red, que ainda não apareceu e hoje tive um corrimento aguado que não dá para sujar nada, apenas apareceu no papel quando me limpei... do nosso amigo nem sinal!
    A continuar assim lá terei de ir fazer um teste

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por RitaR Ver Mensagem
    Olá a todas,

    cá estou a aguardar a vinda do Red para amanhã mas isto está uma confusão, desde enjoos a quebras de tensão a moinhas no baixo ventre já tive de tudo!!
    Beijinhos ferteis
    Estamos as duas para o mesmo. Espero o meu a 7.

    Escreva um comentário:


  • RitaR
    respondeu
    Olá a todas,

    cá estou a aguardar a vinda do Red para amanhã mas isto está uma confusão, desde enjoos a quebras de tensão a moinhas no baixo ventre já tive de tudo!!
    Beijinhos ferteis

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Ola meninas,

    Comp estão? Eu desde ontem que tenho a tensao muito baixa. Agora o que me apetecia era it dormir Uma valente soneca com o Sono que tenho.

    Escreva um comentário:


  • DesperateHousewife
    respondeu
    Olá princesas!

    Só para vos dizer que faço hoje 8 semanas, pela DUM. Quinta já vou fazer a 1ª eco, para ver se está tudo bem... Mas por enquanto, so far so good!

    Beijinhos e boa sorte a todas as treinantes!

    Escreva um comentário:


  • Sonho83
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Já te inseri na tabela Sonho Por acaso não andaste por cé em 2009? Ou talvez 2008,2010... É que eu andei cá nessa altura (o meu bebé nasceu em 2010) e parece que me lembro de uma "Sonho"... Será que eras tu?...
    Olá Paula,

    sim devo ter estado presente em 2007/2008... e também na segunda gravidez da Maria 2011/2012 .
    o teu nome também não me estranho.
    Obrigada por me teres já colocado na tabela, mas os treinos só começarem em janeiro 2018 e já é para o 3. bebé.
    Estamos nos treinos intensivos esta semana.
    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • RitaR
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Olá Rita. Sê bem vinda...! Espero que depressa consigas o teu bebé... Já te inseri na tabela mas a tua informação está incompleta... Vê na tabela os dados que faltam e depois diz-mos para eu inserir. Obrigada. Beijinhos
    Olá Paula,

    Obrigada, sou de Leiria, e não estou a tomar nenhum suplemento, inicio dos treinos Janeiro 2018.
    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • RitaR
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Olá Rita. Sê bem vinda...! Espero que depressa consigas o teu bebé... Já te inseri na tabela mas a tua informação está incompleta... Vê na tabela os dados que faltam e depois diz-mos para eu inserir. Obrigada. Beijinhos
    Olá Paula,

    Obrigada, sou de Leiria, e não estou a tomar nenhum suplemento, inicio dos treinos Janeiro 2018.

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Sonho83 Ver Mensagem
    Olá meninas treinantes,

    será que me posso juntar ao vosso grupo?
    Ja sou mamã de duas meninas.
    E já frequentei este fórum há uns aninhos atrás.
    Agora começo uma aventura nova e gostaria de voltar novamente a partilhar experiências convosco.
    Tenho 34 anos, último Red no dia 9 de janeiro, ciclos de 29 dias e a tomar Folicil desde dia 1 de janeiro de 2018.
    Localidade: Alemanha

    Beijinhos para todas
    Já te inseri na tabela Sonho Por acaso não andaste por cé em 2009? Ou talvez 2008,2010... É que eu andei cá nessa altura (o meu bebé nasceu em 2010) e parece que me lembro de uma "Sonho"... Será que eras tu?...

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por DanielaMC Ver Mensagem
    Olá!Boa noite! Sou nova no fórum e inscrevi-me porque estou nos treinos para ser mãe pela primeira vez e concretizar o meu maior sonho estou a tomar matervita desde o inicio de janeiro e espero que em fevereiro o red não apareça espero aqui no fórum poder partilhar experiencias e ajudar/partilhar o que conseguir Beijinhos
    Olá Daniela. Tudo bem? Espero que sim e que depressa consigas o teu tão desejado bebé....Se quiseres entrar na tabela, deixa aqui os teus dados

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X