Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2018

Collapse
X
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Paula-Azeitão
    iniciou o tópico Treinantes de Janeiro de 2018

Treinantes de Janeiro de 2018

As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

Think pink, think blue, think positive!!! ?

Ultima edição por Paula-Azeitão; 22-01-2018, 13:05.

• Sonho83
    respondeu
    Olá Paula,
    actualiza a tabela p.f. Mr. Red apareceu hoje. Beijinhos

Escreva um comentário:

• Sonho83
    respondeu
    Inserido Inicialmente por RitaR Ver Mensagem
    Olá meninas,

por aqui reina o caos! ontem no dia do Red, que ainda não apareceu e hoje tive um corrimento aguado que não dá para sujar nada, apenas apareceu no papel quando me limpei... do nosso amigo nem sinal!
    A continuar assim lá terei de ir fazer um teste
    E então? Já há novidades?
    Eu cá espero o Mr. Red no dia 5/6... vamos ver beijinhos

Escreva um comentário:

• Sonho83
    respondeu
    Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
    E aqui vos apresento o meu/minha feijoca!! Está tudo bem, estamos de 8 semanas e 4 dias! Voltamos dia 5/03 para a eco do rastreio...

Beijinho e um abraço apertado a todas as treinantes, não percam a esperança, nunca!

Parabéns! Uma boa continuação de gravidez! Beijinhos e festinhas na barriga

Escreva um comentário:

• RitaR
    respondeu
    Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
    E aqui vos apresento o meu/minha feijoca!! Está tudo bem, estamos de 8 semanas e 4 dias! Voltamos dia 5/03 para a eco do rastreio...

Beijinho e um abraço apertado a todas as treinantes, não percam a esperança, nunca!

Parabéns desejo que tenha uma óptima gravidez e um/uma feijoca muito saudável

bjs

Escreva um comentário:

• DesperateHousewife
    respondeu

Escreva um comentário:

• RitaR
    respondeu
    Olá meninas,

por aqui reina o caos! ontem no dia do Red, que ainda não apareceu e hoje tive um corrimento aguado que não dá para sujar nada, apenas apareceu no papel quando me limpei... do nosso amigo nem sinal!
    A continuar assim lá terei de ir fazer um teste

Escreva um comentário:

• Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por RitaR Ver Mensagem
    Olá a todas,

cá estou a aguardar a vinda do Red para amanhã mas isto está uma confusão, desde enjoos a quebras de tensão a moinhas no baixo ventre já tive de tudo!!
    Beijinhos ferteis
    Estamos as duas para o mesmo. Espero o meu a 7.

Escreva um comentário:

• RitaR
    respondeu
    Olá a todas,

cá estou a aguardar a vinda do Red para amanhã mas isto está uma confusão, desde enjoos a quebras de tensão a moinhas no baixo ventre já tive de tudo!!
    Beijinhos ferteis

Escreva um comentário:

• Maryse
    respondeu
    Ola meninas,

Comp estão? Eu desde ontem que tenho a tensao muito baixa. Agora o que me apetecia era it dormir Uma valente soneca com o Sono que tenho.

Escreva um comentário:

• DesperateHousewife
    respondeu
    Olá princesas!

Só para vos dizer que faço hoje 8 semanas, pela DUM. Quinta já vou fazer a 1ª eco, para ver se está tudo bem... Mas por enquanto, so far so good!

Beijinhos e boa sorte a todas as treinantes!

Escreva um comentário:

• Sonho83
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

Já te inseri na tabela Sonho Por acaso não andaste por cé em 2009? Ou talvez 2008,2010... É que eu andei cá nessa altura (o meu bebé nasceu em 2010) e parece que me lembro de uma "Sonho"... Será que eras tu?...
    Olá Paula,

sim devo ter estado presente em 2007/2008... e também na segunda gravidez da Maria 2011/2012 .
    o teu nome também não me estranho.
    Obrigada por me teres já colocado na tabela, mas os treinos só começarem em janeiro 2018 e já é para o 3. bebé.
    Estamos nos treinos intensivos esta semana.
    Beijinhos

Escreva um comentário:

• RitaR
    respondeu

Olá Rita. Sê bem vinda...! Espero que depressa consigas o teu bebé... Já te inseri na tabela mas a tua informação está incompleta... Vê na tabela os dados que faltam e depois diz-mos para eu inserir. Obrigada. Beijinhos
    Olá Paula,

Obrigada, sou de Leiria, e não estou a tomar nenhum suplemento, inicio dos treinos Janeiro 2018.
    Beijinhos

Escreva um comentário:

• RitaR
    respondeu

Olá Rita. Sê bem vinda...! Espero que depressa consigas o teu bebé... Já te inseri na tabela mas a tua informação está incompleta... Vê na tabela os dados que faltam e depois diz-mos para eu inserir. Obrigada. Beijinhos
    Olá Paula,

Obrigada, sou de Leiria, e não estou a tomar nenhum suplemento, inicio dos treinos Janeiro 2018.

Escreva um comentário:

• Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Sonho83 Ver Mensagem
    Olá meninas treinantes,

será que me posso juntar ao vosso grupo?
    Ja sou mamã de duas meninas.
    E já frequentei este fórum há uns aninhos atrás.
    Agora começo uma aventura nova e gostaria de voltar novamente a partilhar experiências convosco.
    Tenho 34 anos, último Red no dia 9 de janeiro, ciclos de 29 dias e a tomar Folicil desde dia 1 de janeiro de 2018.
    Localidade: Alemanha

Beijinhos para todas
    Já te inseri na tabela Sonho Por acaso não andaste por cé em 2009? Ou talvez 2008,2010... É que eu andei cá nessa altura (o meu bebé nasceu em 2010) e parece que me lembro de uma "Sonho"... Será que eras tu?...

Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X