Inserido Inicialmente por Miiuky
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de Fevereiro de 2018
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Miiuky Ver MensagemOlá meninas! Esta semana comecei com uma dor e sensibilidade nas mamocas que já não tinha desde que estive gravida... Hoje para além disso andei meio enjoada o dia todo... Não resisti e fui à farmácia comprar o teste, comprei o da clearblue que diz que acusa ate 6 dias antes da falta da menstruação... Era p fazer amanha de manha, mas não resisti e fiz assim q cheguei a cada, resultado: NEGATIVO! Enfim... Deve ser tpm, ou então fiz teste cedo demais. Alguém.já fez este teste antes do atraso?? Bjs
Eu também ando com essa sensibilidade mamária, o meu namorado/companheiro até estranha...
Também ando super ansiosa, o tpm está previsto para Sexta-feira, e só me apetece ir comprar já um teste...
Sempre tive facilidade em engravidar, apesar de ter Hipotiroisismo, sempre engravidei rapidamente. Na primeira gravidez no segundo mes de tentativas e na segunda gravidez decidi queria engravidar em Junho e assim foi. Entretanto a vida dá algumas voltas e cá estou com novo parceiros e a ansiedade aumenta... nao sabendo se será como nas duas primeiras vezes.
Agora nao sei se espero até sexta ou se compro já o teste e faco amanha de manha? Alguma sugestao?
Desculpem lá a falta do til mas estou num teclado alemao.
Beijinhos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Sonho83 Ver Mensagem
Olá Miiuky,
Eu também ando com essa sensibilidade mamária, o meu namorado/companheiro até estranha...
Também ando super ansiosa, o tpm está previsto para Sexta-feira, e só me apetece ir comprar já um teste...
Sempre tive facilidade em engravidar, apesar de ter Hipotiroisismo, sempre engravidei rapidamente. Na primeira gravidez no segundo mes de tentativas e na segunda gravidez decidi queria engravidar em Junho e assim foi. Entretanto a vida dá algumas voltas e cá estou com novo parceiros e a ansiedade aumenta... nao sabendo se será como nas duas primeiras vezes.
Agora nao sei se espero até sexta ou se compro já o teste e faco amanha de manha? Alguma sugestao?
Beijinhos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
obrigada querida! Tenho estado a falar aqui e em outros forums, com a familia e amigas para me ajudar a superar isto. Nao tem sido facil, mas penso que depois da recuperacao fisica resta-me dar tempo ao tempo. Na quarta já vou tirar os pontos, e espero que esteja tudo bem.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Sonho83 Ver Mensagem
Olá Miiuky,
Beijinhos
eu tbm vou aguardar até ao fim.de semana, se nao aparecer faço outro teste! Beijinhos
Comentar
-
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar