Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2018

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    Desculpem a minha ausencia meninas, mas as coisas não andam faceis por aqui... Primeiro fui eu que andei uma semana com febre e não andei nada bem... Foi horrivel... Parece que era uma virose... Depois foram as ferias de Carnaval do meu filhote, e nessa altura fica tudo meio "desorientado e desorganizado" por aqui... A seguir foi a minha mãe de quase 90 anos que ficou e está doente... Infeção respiratoria, mas com a idade e quadro patologico dela é meio problematico... Tou a cuidar dela com o coração nas mãos constantemente... Ontem caiu aqui em casa... Senti-me tão....sei lá que palavra usar... Doi tanto ver a degradação de alguém que amamos, especialmente dos nossos pais, aqueles que cuidaram de nós e foram o nosso "muro" em crianças... Enfim, um dia de cada vez.... Beijinhos...
    oh querida, lamento. só te posso desejar força!

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Rita e Bonekinha, novidades?....

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Hoje estou triste fui à consulta de manha. Supostamente estaria de 6 semanas mas na eco nao apenas mostrou um pontinho preto que nao tem nada a ver com as 6 semanas. Fiquei logo preocupada Na próxima sexta tenho consulta novamente para verificar se é viável ou nao.
    Talvez seja cedo... Acho que as contas lá do medicos/maquinas nunca são iguais ás nossas, ao real.... Tive essa sensação na minha gravidez e acho que já ouvi pessoas a falar sobre isso e a confirmar tb... Sabes o que acho? Que te deves distrair até à consulta senão essa ansiedade toda vai-te fazer mal a ti e tb ao bebé... Tenta ler ou focar-te em algo que te dê prazer, distrair a mente... Depois logo ves as noticias na 6ª... Ha-de correr bem, se Deus quiser... Fico a torcer por ti... Um grande beijinho

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
    Meninas ando mesmo a ficar desanimada... Já se passou tanto tempo e nada.... Depois so vejo gravidas à minha volta e todos me perguntam quando é que sou eu...se eles soubessem! Pensei que depois do aborto ia conseguir mais rápido mas nao ha meio. Já ando a pensar seriamente em ir a uma clínica de infertilidade.... Beijinhos
    Oh querida.... Há fases dessas, mas vai passar, vais ver... É só uma fase... Qto ás perguntas das pessoas, é verdade que por vezes são mesmo inconvenientes... Tenta dar uma resposta rapida e mudar logo de assunto ou se for preciso e conseguires, áquelas com quem tens mais intimidade, explica mesmo que é melhor não tocarem no assunto... Qdo conseguires, elas saberão.... Talvez assim as pessoas se toquem... Tenta fazer coisas que te deem prazer para dar um chuto a esse desanimo todo... Força... Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Desculpem a minha ausencia meninas, mas as coisas não andam faceis por aqui... Primeiro fui eu que andei uma semana com febre e não andei nada bem... Foi horrivel... Parece que era uma virose... Depois foram as ferias de Carnaval do meu filhote, e nessa altura fica tudo meio "desorientado e desorganizado" por aqui... A seguir foi a minha mãe de quase 90 anos que ficou e está doente... Infeção respiratoria, mas com a idade e quadro patologico dela é meio problematico... Tou a cuidar dela com o coração nas mãos constantemente... Ontem caiu aqui em casa... Senti-me tão....sei lá que palavra usar... Doi tanto ver a degradação de alguém que amamos, especialmente dos nossos pais, aqueles que cuidaram de nós e foram o nosso "muro" em crianças... Enfim, um dia de cada vez.... Beijinhos...

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    commented on 's reply
    Obrigada Também espero que sim! Vai dando novidades!

  • DesperateHousewife
    commented on 's reply
    Parabéns, Maryse!! Espero mesmo que tenhas ido muito cedo e que na sexta vejas a tua sementinha! Por aqui fazemos hoje 11 semanas e até agora está tudo a correr bem. Um grande beijinho

  • Maryse
    commented on 's reply
    oh pois, sei bem querida. beijinho grande!

  • Miiuky
    commented on 's reply
    Eu tento não pensar, mas ha alturas mais complicadas. Beijinho grande

  • Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
    Meninas ando mesmo a ficar desanimada... Já se passou tanto tempo e nada.... Depois so vejo gravidas à minha volta e todos me perguntam quando é que sou eu...se eles soubessem! Pensei que depois do aborto ia conseguir mais rápido mas nao ha meio. Já ando a pensar seriamente em ir a uma clínica de infertilidade.... Beijinhos
    Compreendo perfeitamente. Depois do meu primeiro aborto precisei de mais de um ano para engravidar novamente. E depois nem sempre ovulamos, ous é irregular. olha deixei de pensar em engravidar naltura e depois acabou por acontecer por nao pensar mais nisso.

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    commented on 's reply
    Obrigada!

  • Miiuky
    respondeu
    Meninas ando mesmo a ficar desanimada... Já se passou tanto tempo e nada.... Depois so vejo gravidas à minha volta e todos me perguntam quando é que sou eu...se eles soubessem! Pensei que depois do aborto ia conseguir mais rápido mas nao ha meio. Já ando a pensar seriamente em ir a uma clínica de infertilidade.... Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Miiuky
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Hoje estou triste fui à consulta de manha. Supostamente estaria de 6 semanas mas na eco nao apenas mostrou um pontinho preto que nao tem nada a ver com as 6 semanas. Fiquei logo preocupada Na próxima sexta tenho consulta novamente para verificar se é viável ou nao.
    Maryse não desanimes, vais ver que corre tudo bem! Pensamento positivo!!! Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    commented on 's reply
    Oh pois, mas depois penso na minha primeira gravidez que tinha lá o saquinho e estava vazio

  • Sonho83
    commented on 's reply
    Oh vai correr tudo bem, se calhar ainda era muito cedo. Vamos pensar positivo Beijinhos

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X