Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2018

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maryse
    respondeu
    Hoje estou triste fui à consulta de manha. Supostamente estaria de 6 semanas mas na eco nao apenas mostrou um pontinho preto que nao tem nada a ver com as 6 semanas. Fiquei logo preocupada Na próxima sexta tenho consulta novamente para verificar se é viável ou nao.

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Assim farei. Tenho consulta na sexta de manha.

    Escreva um comentário:


  • Sonho83
    commented on 's reply
    Muitos Parabéns! Esperamos novidades Beijinhos

  • Sonho83
    commented on 's reply
    Coitada Paula... espera que estejas melhor. Beijinhos

  • Maryse
    respondeu
    Meninas, para tirar as dúvidas fiz hoje um teste da clear blue. DEU POSITIVO!!!!
    Amanha a ver se consigo marcar a primeira consulta no GO. Estou tao feliz!!!

    Escreva um comentário:


  • Miiuky
    respondeu
    Paulinha apareceu dia 2, esqueci-me de avisar! Estava mesmo com fé que fosse desta, mas não! beijinhos a todas e boa sorte!

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    Por ca, andei adoentada... Andei quase uma semana com febre e com um grande mal estar. Tive de chamar o medico a casa. Era uma virose... Com a toma de um antiflamatorio lá a febre passou, mas não me apetece fazer nada de nada...nem mover um braço... Enfim... Melhores dias virão...
    Oh as melhoras!!
    Bolas. nao escapas a nada

    Por aqui está tudo na mesma. Tive um ligeiro sangramento (vermelho escuro) ontem ao limpar, mas desde entao nada veio. Apenas tenho andado com uma dor de cabeca daquelas de se fechar no escuro e silencio.

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Por ca, andei adoentada... Andei quase uma semana com febre e com um grande mal estar. Tive de chamar o medico a casa. Era uma virose... Com a toma de um antiflamatorio lá a febre passou, mas não me apetece fazer nada de nada...nem mover um braço... Enfim... Melhores dias virão...

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Que vermelhinha que está a nossa tabelinha!!! Maryse. Miiuky e Rita, novidades? Será que é desta?... Espero mesmo que sim... Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Sejas bem Vindo Fevereiro...

    Este mês é mais pequenino... e tb divertido, com o Carnaval... e amoroso, com o Dia dos Namorados ihihihi Talvez nos inspire a fazer os bebés

    Que este seja O mes...! Um grande beijinho a cada uma de voces e toda a sorte do Mundo....

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    iniciou o tópico Treinantes de Fevereiro de 2018

    Treinantes de Fevereiro de 2018

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por Paula-Azeitão; 19-02-2018, 14:21.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X