Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2018

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
    Olá meninas! Esta semana comecei com uma dor e sensibilidade nas mamocas que já não tinha desde que estive gravida... Hoje para além disso andei meio enjoada o dia todo... Não resisti e fui à farmácia comprar o teste, comprei o da clearblue que diz que acusa ate 6 dias antes da falta da menstruação... Era p fazer amanha de manha, mas não resisti e fiz assim q cheguei a cada, resultado: NEGATIVO! Enfim... Deve ser tpm, ou então fiz teste cedo demais. Alguém.já fez este teste antes do atraso?? Bjs
    eu fiz o teste clearblue 2 dias antes do atraso. Talvez tenha sido cedo.





    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
      Olá meninas! Esta semana comecei com uma dor e sensibilidade nas mamocas que já não tinha desde que estive gravida... Hoje para além disso andei meio enjoada o dia todo... Não resisti e fui à farmácia comprar o teste, comprei o da clearblue que diz que acusa ate 6 dias antes da falta da menstruação... Era p fazer amanha de manha, mas não resisti e fiz assim q cheguei a cada, resultado: NEGATIVO! Enfim... Deve ser tpm, ou então fiz teste cedo demais. Alguém.já fez este teste antes do atraso?? Bjs
      Olá Miiuky,

      Eu também ando com essa sensibilidade mamária, o meu namorado/companheiro até estranha...
      Também ando super ansiosa, o tpm está previsto para Sexta-feira, e só me apetece ir comprar já um teste...
      Sempre tive facilidade em engravidar, apesar de ter Hipotiroisismo, sempre engravidei rapidamente. Na primeira gravidez no segundo mes de tentativas e na segunda gravidez decidi queria engravidar em Junho e assim foi. Entretanto a vida dá algumas voltas e cá estou com novo parceiros e a ansiedade aumenta... nao sabendo se será como nas duas primeiras vezes.

      Agora nao sei se espero até sexta ou se compro já o teste e faco amanha de manha? Alguma sugestao?
      Desculpem lá a falta do til mas estou num teclado alemao.

      Beijinhos

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Sonho83 Ver Mensagem

        Olá Miiuky,

        Eu também ando com essa sensibilidade mamária, o meu namorado/companheiro até estranha...
        Também ando super ansiosa, o tpm está previsto para Sexta-feira, e só me apetece ir comprar já um teste...
        Sempre tive facilidade em engravidar, apesar de ter Hipotiroisismo, sempre engravidei rapidamente. Na primeira gravidez no segundo mes de tentativas e na segunda gravidez decidi queria engravidar em Junho e assim foi. Entretanto a vida dá algumas voltas e cá estou com novo parceiros e a ansiedade aumenta... nao sabendo se será como nas duas primeiras vezes.

        Agora nao sei se espero até sexta ou se compro já o teste e faco amanha de manha? Alguma sugestao?
        Desculpem lá a falta do til mas estou num teclado alemao.

        Beijinhos
        oh como te compreendo lol, estás onde na Alemanha? Vivo no NRW. Sitio de industria triste...lol





        Comentar


        • Sonho83
          Sonho83 comentou
          Editing a comment
          Em Hamburgo , mas nasci em NRW

        • Maryse
          Maryse comentou
          Editing a comment
          ah boa hihi. Como sao as coisas por ai?

        • Sonho83
          Sonho83 comentou
          Editing a comment
          Eu adoro Hamburgo

      • #34
        Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

        obrigada querida! Tenho estado a falar aqui e em outros forums, com a familia e amigas para me ajudar a superar isto. Nao tem sido facil, mas penso que depois da recuperacao fisica resta-me dar tempo ao tempo. Na quarta já vou tirar os pontos, e espero que esteja tudo bem.
        vai ficar tudo bem, acredita!!! Um beijinho muito grande

        Comentar


        • #35
          Inserido Inicialmente por Sonho83 Ver Mensagem

          Olá Miiuky,

          Eu também ando com essa sensibilidade mamária, o meu namorado/companheiro até estranha...
          Também ando super ansiosa, o tpm está previsto para Sexta-feira, e só me apetece ir comprar já um teste...
          Sempre tive facilidade em engravidar, apesar de ter Hipotiroisismo, sempre engravidei rapidamente. Na primeira gravidez no segundo mes de tentativas e na segunda gravidez decidi queria engravidar em Junho e assim foi. Entretanto a vida dá algumas voltas e cá estou com novo parceiros e a ansiedade aumenta... nao sabendo se será como nas duas primeiras vezes.

          Agora nao sei se espero até sexta ou se compro já o teste e faco amanha de manha? Alguma sugestao?
          Desculpem lá a falta do til mas estou num teclado alemao.

          Beijinhos
          Eu acho q o ideal é sempre aguardar pelo atraso, desta vez precipitei-me!
          eu tbm vou aguardar até ao fim.de semana, se nao aparecer faço outro teste! Beijinhos

          Comentar


          • Sonho83
            Sonho83 comentou
            Editing a comment
            Pronto, vou esperar o fim‑de‑semana

        • #36
          Boa tarde meninas
          hoje fui tirar os pontos. Tenho receio que volte abrir, parece ainda tao fragil. Tenho receio que volte abrir. Vou andar devagarinho ate ao wc e voltar lol.
          Espero que esteja tudo bem convosco meninas!
          Beijinhos grandes!





          Comentar


          • Sonho83
            Sonho83 comentou
            Editing a comment
            Desejo de rápidas melhoras. Beijinhos

          • Maryse
            Maryse comentou
            Editing a comment
            obrigada beijinhos

          • Miiuky
            Miiuky comentou
            Editing a comment
            Muita forca e paciência... Beijinho

        • #37
          Mr. Red apareceu hoje Beijinhos

          Comentar


          • #38
            O periodo apareceu a quinta.. N está facil!!!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X