Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2018

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem

    Lamento imenso linda... Espero mesmo que consigas superar esta fase menos boa. Estamos cá para ti. Um beijinho muito grande!
    obrigada querida! Tenho estado a falar aqui e em outros forums, com a familia e amigas para me ajudar a superar isto. Nao tem sido facil, mas penso que depois da recuperacao fisica resta-me dar tempo ao tempo. Na quarta já vou tirar os pontos, e espero que esteja tudo bem.

    Escreva um comentário:


  • Miiuky
    respondeu
    Olá meninas! Esta semana comecei com uma dor e sensibilidade nas mamocas que já não tinha desde que estive gravida... Hoje para além disso andei meio enjoada o dia todo... Não resisti e fui à farmácia comprar o teste, comprei o da clearblue que diz que acusa ate 6 dias antes da falta da menstruação... Era p fazer amanha de manha, mas não resisti e fiz assim q cheguei a cada, resultado: NEGATIVO! Enfim... Deve ser tpm, ou então fiz teste cedo demais. Alguém.já fez este teste antes do atraso?? Bjs

    Escreva um comentário:


  • Miiuky
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Olá meninas,
    já estou de regresso a casa. Vou estar 2 semanas em casa. Treinos para voltar a engravidar só daqui a 4 meses. Volta e meia só me apetece chorar nao sei se vou querer tentar novamente. Está a ser bastante dificil.
    Lamento imenso linda... Espero mesmo que consigas superar esta fase menos boa. Estamos cá para ti. Um beijinho muito grande!

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    commented on 's reply
    Obrigada querida!

  • Maryse
    respondeu
    Olá meninas,
    já estou de regresso a casa. Vou estar 2 semanas em casa. Treinos para voltar a engravidar só daqui a 4 meses. Volta e meia só me apetece chorar nao sei se vou querer tentar novamente. Está a ser bastante dificil.

    Escreva um comentário:


  • DesperateHousewife
    commented on 's reply
    Oh querida, Maryse... Lamento imenso!! Muita força!! Deixo-te um abraço enorme, apertado...

  • Maryse
    respondeu
    Obrigada meninas. Vou passando por aqui. Forca para voces e um grande beijinho

    Escreva um comentário:


  • Sonho83
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Bom dia meninas,
    A coisa nap correi been, fix Uma gravidez ectopica e ontem tive de ser operada de urgencia. Estava com imensas dores e mal me conseguia mexer. Ao que parece os bebes ( ao que parece erme2) e um quisto rebentatam com o ovario e tiveram de remover do lado direito. Posto isto vou ter de fazer Uma Pausa, mas ainda nap SEI de quanto tempo. Beijinhos a todas e boa sorte.
    Querida Maryse,
    nem sei o que dizer fiquei triste com a tua notícia. Desejo-te muita força. Cada coisa a seu tempo agora.

    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Sonho83
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Taregas Ver Mensagem
    Olá! Começámos a treinar para o nosso 2º filhote no mês passado... a ver se conseguimos com calma e serenidade alcançar este sonho!
    O nosso 1ºfilhote tem 9 anos e foi com a ajuda da Mãe Lara que engravidei... fiz o que ela explica do muco e no mês seguinte estava grávida! A ver se tudo corre como da 1ª vez!
    Eramos muitas na altura a ver se dinamizamos mais o fórum!
    Bons treinos e nada de stresses!
    bj
    Cláudia
    Bem-vinda!! Também me lembro deste espaço um pouco mais movimentado, mas hoje as vidas andam tão aceleradas que pouco tempo sobra para ver outras coisas infelizmente.

    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

    oh querida, lamento. só te posso desejar força!
    Obrigada querida... Parece que estamos as duas a precisar de força, ne? E não é pouca, embora por motivos diferentes....

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Taregas Ver Mensagem
    Olá! Começámos a treinar para o nosso 2º filhote no mês passado... a ver se conseguimos com calma e serenidade alcançar este sonho!
    O nosso 1ºfilhote tem 9 anos e foi com a ajuda da Mãe Lara que engravidei... fiz o que ela explica do muco e no mês seguinte estava grávida! A ver se tudo corre como da 1ª vez!
    Eramos muitas na altura a ver se dinamizamos mais o fórum!
    Bons treinos e nada de stresses!
    bj
    Cláudia
    Olá Teregas... Pois, eu tb ca andei em 2009 e 2010 e não tinha nada a ver com agora... Eramos mtas mais e na parte das gravidas não estava tão abandonado como agora... É pena....

    Tb me lembro da Mãe Lara... :-) O meu filhote tem 7 anos, faz 8 este ano...quase da idade do teu... :-)

    Bem, bons treinos e que depressa consigas aquilo que mais desejas... Beijinho grande

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Bom dia meninas,
    A coisa nap correi been, fix Uma gravidez ectopica e ontem tive de ser operada de urgencia. Estava com imensas dores e mal me conseguia mexer. Ao que parece os bebes ( ao que parece erme2) e um quisto rebentatam com o ovario e tiveram de remover do lado direito. Posto isto vou ter de fazer Uma Pausa, mas ainda nap SEI de quanto tempo. Beijinhos a todas e boa sorte.
    Oh Maryse.... Puxa...que azar...! Nem tenho palavras.... Lamento imenso querida.... Agora é altura de tratares de ti, ficares bem novamente, e depois logo pensas em bebés... Tudo a seu tempo.... Um beijinho enorme e mta força... Vai dando noticias.....

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Bom dia meninas,
    A coisa nap correi been, fix Uma gravidez ectopica e ontem tive de ser operada de urgencia. Estava com imensas dores e mal me conseguia mexer. Ao que parece os bebes ( ao que parece erme2) e um quisto rebentatam com o ovario e tiveram de remover do lado direito. Posto isto vou ter de fazer Uma Pausa, mas ainda nap SEI de quanto tempo. Beijinhos a todas e boa sorte.

    Escreva um comentário:


  • Taregas
    respondeu
    Olá! Começámos a treinar para o nosso 2º filhote no mês passado... a ver se conseguimos com calma e serenidade alcançar este sonho!
    O nosso 1ºfilhote tem 9 anos e foi com a ajuda da Mãe Lara que engravidei... fiz o que ela explica do muco e no mês seguinte estava grávida! A ver se tudo corre como da 1ª vez!
    Eramos muitas na altura a ver se dinamizamos mais o fórum!
    Bons treinos e nada de stresses!
    bj
    Cláudia

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Talvez seja cedo... Acho que as contas lá do medicos/maquinas nunca são iguais ás nossas, ao real.... Tive essa sensação na minha gravidez e acho que já ouvi pessoas a falar sobre isso e a confirmar tb... Sabes o que acho? Que te deves distrair até à consulta senão essa ansiedade toda vai-te fazer mal a ti e tb ao bebé... Tenta ler ou focar-te em algo que te dê prazer, distrair a mente... Depois logo ves as noticias na 6ª... Ha-de correr bem, se Deus quiser... Fico a torcer por ti... Um grande beijinho
    sim «e o que ando a tentar fazer. Hoje até vou ao yoga. Pelo menos ajuda a relaxar um pouco e nao faz mal.

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X