Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Sonho83 Ver Mensagem

    E não é que tens razão ...fiz o teste hoje manhã e lá vi os dois traçinhos cor de rosa. Nem queria acreditar, levaram montes de tempo para aparecer.
    Deixei o teste na casa de banho e fui me arranjar o trabalho. Quando voltei a ver lá estavam bem à vista os traços.
    Estou super feliz e agora é marcar consulta no médico. E depois venho cá dar novidades.
    Beijinhos
    Parabéns Querida!!! que tudo corra bem!





    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Sonho83 Ver Mensagem

      Oh Maryse nem sei o que te diga, mas tenta pensar em outras coisas...acredito que seja dificil. Mas pensa que só se te distraires e pensares positivo, mais depressa chegas ao teu sonho. Beijinhos e muita forca.
      Obrigada querida! Sabe bem ouvir estas coisas!





      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Sim sim...isso é normal Maryse, mas é temporario... Eu sei pq ja passei por essa experiencia das anestesias varias vezes... A ultima foi qdo tive o meu filhote há quase 8 anos atras. Como ele nasceu de cesariana, levei epidoral, e o Tico e o Teco não ficaram a bater mt bem, fora a depressão em si, mas isso foi outra historia... Parecia que não conseguia reter as coisas, raciocinar direito, etc.... É normal sim, Maryse...mas vai passar... Só tens de dar tempo ao tempo.... Minha querida, agora mais que nunca faz coisas que te deem prazer... Lê por exemplo, mergulha noutros mundos para distraires a mente; passeia mto agora que vem aí o tempo bom; não sei se gostas de dançar, mas se sim, força... Faz coisas que te animem e puxem para cima.... Mta força e um beijinho enooooorme...
        é mesmo isso. Parece que a cabeca nao fundiona....foi de férias....logo agora que tenho uma nova posicao na empresa....enfim...
        vou tentar. Mas nao está a ser nada fácil. ainda estou com o periodo e deu-me uma dor tao forte que fiquei ajoelhada no chao. O meu marido veio logo a correr tentar ajudar.





        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X