Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

dor de estomago

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dor de estomago

    ola meninas estou e nao estou a tentar engravidar mas se acontecer sera benvindo. entao e o seguinte a 7 anos fiz uma abdomoplastia apos ter tido a minha filha. no entanto ando com alguns sintomas mas ainda me falta 5 dias para chegar a mestruacao, sintomas nos quais sao dor de estomago a noite apos refeicao, ligeira ma disposicao, sono, cansada, azia... sera que posso estar gravida? sei que e um pouco relativo e um pouco cedo para fazer o teste.
    tenho relacoes desprotegidas.
    obrigado desde ja kiss a todas
    http://bekrida.blogspot.com/ [/b][/color]

  • #2
    Obrigado na mesma, não aguentei e fiz o teste e deu POSITIVO
    boa sorte a todas
    http://bekrida.blogspot.com/ [/b][/color]

    Comentar


    • #3
      Muitos parabens! Felicidades.... Que tudo corra pelo melhor. Beijinhos
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X