Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2018

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maryse
    commented on 's reply
    Parabéns querida!

  • Taniacorreia93
    commented on 's reply
    Olá linda desde já muito obrigado e mts parabéns pela gravidez
    Que tenha uma abençoada gravidez, que venha cheio de saúde
    Por cá faltam 8 dias para o maldito (não) descer ... Desde q terminou o Período Fértil tenho andado c os bicos doridos. Estou em pulgas eheh pois os meus dois filhotes nasceram os 2 em janeiro se tivesse grávida ficaria previsto para dia 22 de Janeiro.. o Afonso nasceu a 26 e Alícia a 18...

    Beijinhos férteis

  • Sonho83
    commented on 's reply
    Benvinda Taniacorreia93!

  • Sonho83
    respondeu
    No dia 2 de Maio fomos à primeira consulta, bem tinha dito à Senhora que ainda era cedo..., mas já deu para ver o saco e o médico deu-nos os Parabéns.
    O homem cá de casa ficou com um sorriso de orelha a orelha, ele é daquelas pessoas que precisa de ver para crer. Entao foi muito giro ver a reaccao dele.
    Proxima consulta está marcada para o dia 14 de Maio.
    Beijinhos para todas
    Continuacao de bons treinos e paciencia

    Escreva um comentário:


  • Taniacorreia93
    respondeu
    Olá meninas, venho me juntar aqui ao vosso cantinho... Sou de Almada... Tenho um Afonsinho com 6 anos e uma Alícia com 4... Estou a tentar o meu 3° bebe. Já vou no 2° mês de treinos... O meu penúltimo Red foi 23 de Março e o último dia 17 de Abril... O meu ciclo normalmente dura 28 dias mas o mês de Abril foi de 26...
    Agora (não) espero o Red para dia 14-16 de Maio... Boa sorte a todas, bons treinos!
    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    Bem vindo mês de Maio! :-)

    Mês de Nossa Senhora de Fátima... A Mãe! Pode ser que neste mês especial tenhamos a benção de tb nós nos tornarmos mamãs duma sementinha plantada no nosso utero... qui ça...

    Há uns anos atras tive um sonho com este mês... Provavelmente o mês em que o bebé nasceria...ou qui ça era feito, não sei... Vamos ver o que o futuro nos reserva... A verdade é que as coisas não estão famosas para estes lados... Vamos ver...

    Este mês está a acontecer-me uma coisa que tb aconteceu no mês passado... Tenho a sensação que a ovulação acontece logo depois da menstruação ir embora pq é qd sai mais liquido transparente, mas agora que tou a cerca de 10 dias de vir a menstruação outra vez, começa a doer as maminhas... Depois nas vesperas de vir a menstruação passa.... Isto confunde-me... Será que a ovulação se deu qdo a menstruação foi embora ou tá a dar-se agora? Se for agora, paciencia, estamos chateados e não vai haver nada para ninguem... ;-(

    E voces? Novidades?

    Beijinhos a cada uma de voces
    Oh tem-e acontecido o mesmo desde que fui operada. Logo a seguir ao Red tenho a ovulacao. Mas também nao ando a matar a minha cabeca, uma vez que ainda tenho de esperar 2 ciclos completos.

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Bem vindo mês de Maio! :-)

    Mês de Nossa Senhora de Fátima... A Mãe! Pode ser que neste mês especial tenhamos a benção de tb nós nos tornarmos mamãs duma sementinha plantada no nosso utero... qui ça...

    Há uns anos atras tive um sonho com este mês... Provavelmente o mês em que o bebé nasceria...ou qui ça era feito, não sei... Vamos ver o que o futuro nos reserva... A verdade é que as coisas não estão famosas para estes lados... Vamos ver...

    Este mês está a acontecer-me uma coisa que tb aconteceu no mês passado... Tenho a sensação que a ovulação acontece logo depois da menstruação ir embora pq é qd sai mais liquido transparente, mas agora que tou a cerca de 10 dias de vir a menstruação outra vez, começa a doer as maminhas... Depois nas vesperas de vir a menstruação passa.... Isto confunde-me... Será que a ovulação se deu qdo a menstruação foi embora ou tá a dar-se agora? Se for agora, paciencia, estamos chateados e não vai haver nada para ninguem... ;-(

    E voces? Novidades?

    Beijinhos a cada uma de voces

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    iniciou o tópico Treinantes de Maio de 2018

    Treinantes de Maio de 2018

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?

    Ultima edição por Paula-Azeitão; 28-05-2018, 13:05.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X