Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2018

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá lindas, o red ainda não apareceu... Fiz o teste hoje de manhã e deu-me negativo... Não sei o q se passa... Dia 18 tenho consulta no médico de família... Já conto com mais de 12 ciclos sem conseguir um positivo... Venho vos dando notícias assim q me aparecer o red ou souber de outra coisa... Estou cansada já desta caminhada... Beijinhos e boa sorte a todas

    Comentar


    • #17
      Olá lindas, estou muito triste pois já me apareceu o dito cujo. Agora é pra (não) vir dia 9/07 ... Dia 18 vou pedir ao médico pra me passar para a consulta de fertilidade no Cirma Garcia de orta em Almada. Ver se me dão um empurrãozinho... Já cá vai 1 ano de treinos e nada... Beijinhos e boa sorte a todas.

      Comentar


      • #18
        Não é para escrever aqui.... Há um tópico de Junho aberto.... Beijinhos
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X