Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2018

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Não é para escrever aqui.... Há um tópico de Junho aberto.... Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Taniacorreia93
    respondeu
    Olá lindas, estou muito triste pois já me apareceu o dito cujo. Agora é pra (não) vir dia 9/07 ... Dia 18 vou pedir ao médico pra me passar para a consulta de fertilidade no Cirma Garcia de orta em Almada. Ver se me dão um empurrãozinho... Já cá vai 1 ano de treinos e nada... Beijinhos e boa sorte a todas.

    Escreva um comentário:


  • Taniacorreia93
    respondeu
    Olá lindas, o red ainda não apareceu... Fiz o teste hoje de manhã e deu-me negativo... Não sei o q se passa... Dia 18 tenho consulta no médico de família... Já conto com mais de 12 ciclos sem conseguir um positivo... Venho vos dando notícias assim q me aparecer o red ou souber de outra coisa... Estou cansada já desta caminhada... Beijinhos e boa sorte a todas

    Escreva um comentário:


  • Taniacorreia93
    respondeu
    Olá lindas, o red era para aparecer hoje e ainda nada... Ainda não sei quando vou fazer o teste nem sei se vou aguardar mais tempo... Assim q souber de notícias venho cá... Beijinhos e boa sorte a todas

    Escreva um comentário:


  • Juaninha86
    respondeu
    Ola Maryse! Obrigada pela resposta Vou esperar mais uma semaninha e depois se calhar também março uma consulta

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Juaninha86 Ver Mensagem
    Boa noite! Sou nova por cá. Será que me podem ajudar a esclarecer umas dúvidas?
    Parei de tomar a pílula no dia 20 de Abril e estive até ao dia 28 com o "red".
    Desde esse dia que não voltou a aparecer. Fiz um teste de gravidez à 4 dias e deu negativo.
    Comecei a pílula muito nova e os meus ciclos eram muito desregulados. Será normal demorar tantos dias? Devo esperar até quando?
    Obrigada
    Olá

    a primeira vez que deixei de tomar a pílula também me aconteceu o red apenas voltar a quase 2 meses depois. Pelo sim pelo nao fui fazer uma cosnulta no GO. Só mesmo para descargo de consciencia e ver se estava tudo bem. Assegurou-me de que era normal e que poderia demorar até regular o ciclo. Dito e certo, passados 2 ou 3 dias da consulta lá veio ele.

    Escreva um comentário:


  • Juaninha86
    respondeu
    Boa noite! Sou nova por cá. Será que me podem ajudar a esclarecer umas dúvidas?
    Parei de tomar a pílula no dia 20 de Abril e estive até ao dia 28 com o "red".
    Desde esse dia que não voltou a aparecer. Fiz um teste de gravidez à 4 dias e deu negativo.
    Comecei a pílula muito nova e os meus ciclos eram muito desregulados. Será normal demorar tantos dias? Devo esperar até quando?
    Obrigada

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    Toca a dar noticias...Bora la.... Por aqui, o marido partiu um braço a andar de BTT... Este mes vai ser nulo... :-(
    oh bolas. tambem vos acontece tudo

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Toca a dar noticias...Bora la.... Por aqui, o marido partiu um braço a andar de BTT... Este mes vai ser nulo... :-(

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Olá olá.... Anda tudo mto paradinho por aqui, heim???....

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Bom dia Paula,

    podes actualizar. Red veio hoje 21.05.

    Escreva um comentário:


  • Sonho83
    commented on 's reply
    A consulta correu bem.
    Ja ouvimos o coracao do nosso bébé muito pequenino.
    Proxima consulta dia 24.05.18
    DPP é dia 3.1.19

    Beijinhos e continuacao de Bons treinos. Vou continuar a passar por cá para ver essas evolucoes.

  • Sonho83
    commented on 's reply
    Obrigada. Bons treinos. Beijinhos

  • Taniacorreia93
    respondeu
    Olá meninas por aqui o meu ciclo menstrual pela 2a vez foi de 26 dias... Apareceu me ontem à tarde o red. Agora (não) espero o red para dia 9 de Junho...

    ​​​​​​Sonho83 muitos parabéns e que tenhas uma boa gravidez ❤️

    Boa sorte as treinantes
    Beijocas

    ​​​​​​

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Sonho83 Ver Mensagem
    No dia 2 de Maio fomos à primeira consulta, bem tinha dito à Senhora que ainda era cedo..., mas já deu para ver o saco e o médico deu-nos os Parabéns.
    O homem cá de casa ficou com um sorriso de orelha a orelha, ele é daquelas pessoas que precisa de ver para crer. Entao foi muito giro ver a reaccao dele.
    Proxima consulta está marcada para o dia 14 de Maio.
    Beijinhos para todas
    Continuacao de bons treinos e paciencia
    Que tal correu a consulta querida?... Um grande beijinho

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X